Novidades: Editora Gutenberg!!

Olá meus queridos e queridas, tudo bem??
Hoje trago a você as novidades da editora Gutenberg. Confesso que me interessei muito por Proteja-me e O Limiar.
Lembrando que clicando no link do nome da editora acima, você será direcionado para o site e poderá conferir as amostras de cada livro.


Sinopse:

Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.

Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz.

Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.


Sinopse:

A capital está em ruínas. O Darkling governa Ravka de seu trono de sombras. O destino da nação parece estar nas mãos de uma Conjuradora do Sol enfraquecida, de um rastreador sem forças e do que resta do que outrora foi um grande exército mágico.

Oculta nas profundezas de uma antiga rede de túneis e cavernas, Alina está fragilizada e deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e de fanáticos que a adoram como uma santa. No entanto, sua esperança está em outro lugar e seus planos exigem que ela recupere as forças para sair dali o mais rápido possível. Para isso, terá de forjar novas alianças e deixar de lado as velhas rivalidades como Maly para encontrar o último dos amplificadores de Morozova.

Porém, quando começa a desvendar os segredos do Darkling, ela descobrirá um passado que vai alterar para sempre a sua compreensão do vínculo que eles compartilham. O pássaro de fogo é a única coisa que separa Ravka da destruição, mas ele pode custar à Alina o próprio futuro pelo qual ela sempre lutou


Sinopse:

Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue.

A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.


Sinopse:

É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.

Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.


Xero no coração!!!!

28 comentários

  1. Oi Dih!

    Gostei dos mesmos livros que vc! As capas estão lindas neh? Adorei!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. OOOi Di!!

    Eu estou participando de uma campanha para ganhar o Proteja-me *O* espero que dê certo ;)
    Adoro a Gutenberg e gostei muito dos lançamentos desse mês <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Diana, tudo bom? Adorei os lançamentos, principalmente O Limiar parece ser bem interessante e misterioso, fiquei muito curiosa, a cada dia minha wishlist aumenta HSASHUS
    Adorei seu blog também *-* Já estou seguindo
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. awn eu achei muito fofa a capa do último livro.
    quero o primeiro e o último!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Fiquei super curiosa para ler o livro "Sombras e Ossos" e, sem dúvidas, quero chegar logo ao final para poder ler tudo! Ainda bem que já lançou o último livro *-*
    Eu também fiquei curiosa quanto ao último livro. Confesso que as capas me atraem e essa me atraiu muito!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  6. Oi Di, tudo bem?

    Dos lançamentos eu fiquei interessada em O Limiar, a sinopse me chamou a atenção e vou ler resenhas dele depois. Proteja-me é a nova série da Maya, mas não tenho interesse em ler porque não gostei da outra trilogia dela. Por isso, não prefiro arriscar.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diana. Desde que eu vi O Limiar em outros blogs eu me apaixonei pelo plot, realmente parece interessante e condiz bastante com meu gosto literário.
    E que capa mais linda de "Cada um na sua Casa". Eu gosto de ufologia e acho que uma história infantil (bom, parece infantil) sobre o assunto deve ser super divertida de se ler.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Proteja-me realmente me chamou a atenção, a começar pela capa que eu adorei.
    E a sinopse também me deixou curiosa, e se tratando de Maya Banks, é sucesso certo. rs

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Não me interessei por nenhum livro em específico, mas adorei a capa de Ruína e Ascensão, mas ainda não decidi se vou querer ler o livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Quero MUITO Proteja-me. Adorei o outro livro da Maya Banks que li, tô bem animada pra ler esse. Os outros não me interessaram muito, mas eu leria Cada um na sua casa.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih, tudo bem? Gostei muito dos lançamentos e sou doida para ler a trilogia Grisha, sem contar que as capas são maravilhosas. Fiquei interessada também por "O Limiar", viver em um universo e depois descobri que todas as coisas que acredita não são verdade é complicado.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana.
    Lendo as sinopses dos lançamentos, nenhuma chamou minha atenção.
    No momento não pretendo ler nenhum, mas pode ser que eu mude de ideia lendo alguma resenha.
    Amei a capa de Ruína e Ascensão.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  13. Pela capa, Cada um na sua casa não teria chamado minha atenção, mas li a sinopse e me pareceu uma história divertida! ainda tem um gato, então acho que vou querer ler! O Limiar também chamou minha atenção, e quero muito ler a trilogia Grisha.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Diana eu estou uma prova de O Limiar aqui e estou louca para começar!
    A história parece incrível! Tenho curiosidade nas histórias da Maya. Só escuto elogios a autora, mas ainda não li nada dela =/

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih,

    Adoro das capas da Gutenbeg, nunca li nada da Maya Banks, mas já ouvi falar que o negócio pega fogo.
    Tenho muita vontade de ler a trilogia Grisha.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  16. Oiiii
    Pelas capas, nenhum me chamou a atenção, mas pela sinopse eu leria Cada um na sua casa e O limiar.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Até agora sempre assusto ao ver livros da Maya Banks na Gutenberg, kkkk. Parece que todas as editoras vão aderir aos eróticos, rs. Esse foi justamente o livro que mais me interessou dos lançamentos.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih,

    Gostei de todos os lançamento e os leria com certeza, mas com um destaque especial para Proteja-me e o Limiar.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ei Dianaa!
    Qto lançamento bacana!!
    Sempree fui lok p ler sombra e ossos, e cda vez q sai uma continuação sinto q to perdendo tempo =/ hahahahah!
    Tb achei top este lcto Limiar, parece um livro daqueles q nos prende até o fim!!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Estou surtando aqui com o livro Ruína e Ascensão!!!!! Só ouço elogios para essa série, e não vejo a hora de adquirí-la!!!
    Agora, com uma sinopse como essa, Limiar tem tudo para virar até filme!!!!!!! Estou com muitas expectativas em relação a esse livro.
    Adorei esses lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Dih
    Serei sincero porque nenhum dos livros me interessaram! Não fiquei tão curioso com relação a nenhum.
    Mas sem dúvidas, quando se fala em Editora Gutenberg, o meu maior desejo da atualidade é o livro Faça amor, não faça jogo! *----------------*

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, Diana! Tudo bom?

    Bem, dos lançamentos desse mês estou louco para adquirir Ruina e Ascensão! Li os dois primeiros volumes da trilogia e estou louco para finalizá-la. Adorei a postagem e conhecer um pouco mais sobre as novas publicações da editora!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    os lançamentos eu só me ""interessei"" por "O Limiar" mas ainda assim não leria, pois me pareceu ter uma pegada meio fantástica, e eu não gosto muito.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi Dih, dos lançamentos queria muito ler Proteja-me. Ainda não li nada da autora mas quero muito mudar isso.

    Bjs, Glaucia
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Diana, todas as capas estão linda e a sinopse que me deixou mais interessada foi do livro O Liminar <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  26. Oi Di, tudo bem?

    Que capa mais linda a de Proteja-me! Achei mega diva. A Gutemberg tem uns livros ótimos. Eu morro de vontade de conhecer mais livros do catálogo

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Dih tudo bem flor, adoro a Gutemberg os lançamentos estão bem legais, adorei a sinopse de Proteja-me da Maya Banks não li nada dela ainda e esse com certeza me chamou atenção.
    Bjkas
    DaniCasquet - Livrosajaneladaimaginacao

    ResponderExcluir
  28. Oi Dih, tudo bom?
    Eu tenho vontade de ler algo da Maya Banks porque sempre vejo elogios sobre a autora. A sinopse do Limiar despertou minha curiosidade porque parece ser uma trama bem instigante. Além disso, a capa desse livro ficou incrível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!