Novidade Novo Conceito: A Mais Pura Verdade.

Olá, pessoas!!!
A editora Novo Conceito fez um pequeno mimo bem carinhoso para alguns blogs que se inscreveram para a seleção de parceria e que infelizmente não passaram e enviou um livreto com a premissa de uns de seus lançamentos em Março para a nossa degustação. 

Eu achei super fofo esse cuidado e confesso que fiquei bem surpresa com esse mimo completamente inesperado, então, por mais que seja uma leitura que foge totalmente da minha zona de conforto, resolvi arriscar e agora posso dizer que estou ansiando o livro, pode isso? Pode sim.

Sinopse:
A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Eu li a premissa do livro e gostei, achava que seria chato, que seria uma leitura triste, ou sei lá... o típico livro que eu não sou muito fã de leitura e que sim eu sairia totalmente da minha zona de conforto. Desde quando esse livreto chegou, ele ficava meio que brilhando para eu pegá-lo, porque ele estaria louco para me mostrar o início de sua história. 

Então hoje eu não resisti e comecei a ler... e quando menos percebi as 95 páginas passaram como o vento. O livro conta os 6 primeiros capítulos da história e fala sobre um garotinho fofíssimo que resolveu fugir de casa após a ligação de seu médico de que ele teria que fazer um tratamento no hospital e ele não aceitou bem e quem aceita? Percebi que ele como toda criança sai em busca de uma aventura sem pensar muito nas consequências. E eu como uma pessoa emotiva já derramei algumas lágrimas, pois é. Ai eu te falo leitor, me encantei e quero conhecer um pouco mais sobre Mark e sua fuga, sua melhor amiga, seu cachorro Beau e seus pais. Quero saber como termina essa sua viagem ao descobrimento.

Foi uma ótima premissa, mas não quero gerar muitas expectativas, quero ler sem muitas intenções assim como comecei o livreto. Talvez eu seja surpreendida.


Bom por enquanto é isso leitores, agora me digam: Alguém mais recebeu? Quem já leu a premissa? Se interessou? Deixem seus comentários.

Um xero!!!


24 comentários

  1. Olá Diana, td bom?
    Parece interessante a história, mas eu sempre choro quando o enredo envolve cachorro ou algum tipo de doença kkk, mas pelo que você disse, não deve ser algo melancólico!
    Beijos
    focanaluana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    A Geeh ficou uma fera pelo livro ter poucas páginas! kkkkkk
    Eu rachei de rir neh? Fazer o que! kkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei totalmente entregue a narrativa, diana.
    A parte ruim... ficar sem saber o que acontece depois até poder ler o livro todo hahaha =x mas adorei a ideia de mandar os primeiros capítulos para ver quem curtiria ler ou não, a NC sempre inovando :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. olá, este promete ser mais um daqueles lançamentos da editora que tocam o coração e levam lágrimas aos olhos! espero que a história emocione tanto quanto a prévia demonstrou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá, este promete ser mais um daqueles lançamentos da editora que tocam o coração e levam lágrimas aos olhos! espero que a história emocione tanto quanto a prévia demonstrou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Di. Tudo bem?

    Também recebi essa prova do livro e estou bem ansiosa para conhecer todas as aventuras do Mark. Não sabia do que se tratava o livro e fiquei tocada com a história de Mark. Espero que no final der tudo certo pra ele.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  7. Ahh, Dih, eu recebi a prova mas ainda não a li, Snif, Snif
    Já estou me arrependendo de ainda não ter pegado pra ler rsrrs
    Estou bem empolgada com a leitura. O livro parece ser incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih, tudo bem?

    Estou muito ansiosa para ler este livro mas no momento não consigo ler nem o livreto e prefiro ler tudo de uma vez só senão fico morta de curiosidade rssr

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Esse livro parece ser bem legal, achei sensacional essa ação promocional da editora e fiquei me remoendo por não ter me inscrito na seleção de parceria. Espero que quando terminar de ler continue gostando, parece ser um ótimo livro com uma história bacana e interessante. Vou aguardar o lançamento.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Olá =)

    Estou frustrada por não ter recebido a prova </3 Todos falando TANTO sobre a prova do livro que eu também quero conhecê-lo. Deve ser uma história bem emocionante!! Mal posso esperar para lê-la!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Espero que esteja melhor.
    Eu também recebi a prova do livro, mas confesso que estou receosa em lê-lo. Essa doença é muito grave, me comove muito. Eu sempre fico arrasada. Mas vou tomar coragem e ler como você fez. Tenho certeza de que irei me emocionar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola Diana eu adorei os capítulos que li e creio que o livro vai mexer com nossas emoções . Que coragem desse nosso protagonista mirim hein rsss.

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dih!
    Eu já li o livreto e achei uma leitura delicioso, tanto que li de uma vez. Estou ansioso pelo lançamento e saber como termina a história do Mark.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse livro está sendo muito bem falado em outros blogs, o que está me deixando com mais vontade de ler. Eu achei muito legal como a arte foi montada, isso já da uma boa noção de como é o livro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá Diana, eu também li no comecinho do mês essa amostra e gostei bastante tem uma quantidade boa de drama com uma mensagem bonita para quem lê e um protagonista mesmo jovem que demostra ser bem forte...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana, também recebi a prova de A Mais Pura Verdade e me encantei com a história. Ao contrário de você, esse tema é um dos que mais adoro ler e tenho a impressão de que Mark e Beau irão deixar os leitores emocionados.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Di! Também recebi a prova mas, ao contrário do que acontece com você, é uma leitura completamente dentro da minha zona de conforto, rs, mesmo que venha a tristeza que estou esperando. Espero que eu esteja errada, mas acho que ainda vou chorar horrores!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Hey, tudo bom?

    Já estou com o meu livreto em mãos, mas ainda não tive tempo para lê-lo. Estou muito ansioso e espero gostar do ritmo e enredo do livro. Adorei o post!

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ao contrário de vc, adoro essas histórias que tratam de doença e tal, os famosos sick-lit. Termino a leitura com uma nova visão de mundo, ou pelo menos passo a enxergar as coisas de outra forma. Só por isso eu já me interessei, mas aí veio essa capa fofa, um protagonista juvenil e um cachorro. To só esperando o livro inteiro chegar pra começar a ler.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Essa prova da NC está sendo muito comentada. O marketing que ela tem feito está sensacional!
    Confesso que tenho gostado das primeiras impressões que tenho lido.
    Talvez eu leia o livro.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  21. gente mas tá em tudo q é blog esse livro shuuhausha to quase lendo a degustação logo ;w;
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  22. Sair da zona desconforto é bom Diana! Que bom que você se deu essa chance.
    Agora esta ai,louca por saber mais do livro hahahaha
    Essa ação da NC foi realmente um mimo lindo <3

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Eu recebi essa amostra, e Meu Deus! Que tortura! Quero saber logo o que vai acontecer com o Mark e o Beau. Espero que dê tudo certo na aventura dele

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu recebi também *_* Estou louca para saber o que vai acontecer o.o hahaha a novo conceito fez uma mega divulgação!
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!