Maratona Carnavalesca #UnidosPelaLeitura

Hello amiguinhos, tudo bem??
Cá estou eu participando de mais uma maratona literária...
Então, carnaval quase aí, e pensando nisso, a Rob,do Estante da Rob e a Dee Sacudindo as Palavras resolveram fazer a Maratona Carnavalesca #UnidosPelaLeitura \o/ Bora saber mais!


  E o proposito da maratona, mais uma vez, é diminuir a pilha quilométrica de livros não lidos que temos. E as regrinhas são bem simples e vou explicar agora.

Regras:
  • A Maratona inicia dia 13/02/2015 às 00:00.
  • A Maratona acaba dia 17/02/2015 às 23:59.
  • Os participantes podem se inscrever até dia 12/02/2015 até as 23:59 no formulário que se encontra aqui.
  • As resenhas serão aceitas até dia 18/02/2015 no período da manhã apenas. As recebidas depois do 12:00 não serão consideradas.
  • Levando em conta a frustração de muitas pessoas e o curto tempo da maratona, a quantidade de livros será decidida pelos participantes.
  • Vocês devem participar do grupo do Facebook para interagir, postarem as resenhas, conversar, etc.
  • Os livros ficam a critério de vocês.
  • E-books podem participar.
  • Blogueiros devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a Maratona.
  • Quem tiver blog deverá postar a resenha do livro lido.
  Mas além das regras, essa Maratonas será diferente. Os participantes serão divididos em grupos, onde o grupo que tiver mais páginas lidas, será premiado com marcadores no final da maratona.
  Desejamos para todos uma ótima maratona e qualquer dúvida basta deixar nos comentários, tanto no blog da Dee, tanto no blog da Rob ou no próprio blog da maratona.


Esses foram os livros que eu escolhi para a maratona. Acredito que consigo ler os 3 livros nos 4 dias. Porque são livros que quero muito ler e começar a leitura. 
E ai? Quem vai querer participar?? 
Xero!


12 comentários

  1. Oi Dih!!!

    Olha, A Maquina de Contar Histórias eu sei que vc vai ler rapidinho! É muito fofo este livro! kkkkk

    Requiem é mais concreto.... eu demorei dois dias para ler....
    O outro ainda não li, então vou esperar resenha!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??

    Já vi muuuuitos posts sobre essa maratona e realmente estou considerando a ideia de participar... Porém, vou viajar no carnaval e estou no meio de uma série, sendo que quero fazer a resenha da série inteira em dois posts (afinal 12 resenhas separadas não ficaria muito bom para os leitores...) aí ainda não decidi se participo ou não hahaha

    Adorei as suas escolhas! Não vejo a hora de ver o resultado final e a resenha do livro "A máquina de contar histórias"

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Tinha pensado em participar de alguma maratona no carnaval, mas como vou para a chácara com meus amigos, estou optando por "tirar férias" e curtir o feriadão, hehe. Adorei os livros que você escolheu, 'A máquina de contar histórias' é lindo!!! Os demais eu não li, mas vou esperar as resenhas ^^ Boa sorte e boa leitura, hehe.

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Quem não ama maratonas? Estou de férias até quinta feira, então dá pra fazer isso e colocar a leitura em dia <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, não vou participar pois tenho certeza que não conseguirei cumprir. Carnaval a casa fica cheia e preciso dar atenção para a filhota, então por enquanto passo.
    Espero que você consiga ler tudo o q escolhei e possa trazer mais resenhas p/gente.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Diana adorei a ideia da maratona , mas já estou participando de uma , boa sorte a todos que participarem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih tudo bem?

    Também estou participando da maratona e pretendo ler 3 livros mais ainda não sei exatamente quais irei ler.

    Boa Leitura para você, estou curiosa com Just Listen pois só vejo elogios! E A Maquina de Contar Histórias é legal mas eu esperava mais da história!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Di, A Máquina dá pra ler em poucas horas, além de ser fino é viciante.
    Eu não vou participar porque estou viajando, mas vim com um monte de livros na mala, vai que rola? rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Di!! Dessa vez fiquei de fora porque não consigo estipular metas pra mim mesma... rs... Mas te desejo muito boa sorte, espero que cumpra a meta. A máquina de contar histórias é tão lindo, espero que se apaixone!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Di!
    Então a maratona é o máximo!
    E os livros que você escolheu, são ótimos. Li os dois primeiros e garanto que você vai amar.
    Já Just Listen ainda não li, vou aguardar sua resenha.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  11. Diana você escolheu ótimos livros!
    Mauricio é lindo ever e Just List eu estou querendo ler a muito tempo...
    Não quis participar da maratona esse ano, mas com certeza estou me desafiando nas leituras aqui hahah

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Di!!!!
    Estou meio atrasada aqui, então como a maratona já acabou, espero que tenhas conseguido ler tudo!!!!
    Amo o livro "A máquina de contar histórias", espero que tenhas gostado também ^^
    Nunca participo dessas maratonas, não sou boa pra isso haha
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!