Divulgação - União dos Autores - Mensagem para o leitor



Olá amiguinhos, tudo bem??
Nesse mês o grupo União dos Autores vem com uma mensagem especial para nós leitores, para nos incentivar e nos atrair cada vez mais para a literatura nacional. Após o meu blog, passei a valorizar mais esse autores que trabalham muito para trazer boas histórias para nós... acredito que as mensagens tem haver com os livros... Xero!!!




As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Nosso destino não é definido pelas condições de nascimento, ou pelo que as outras pessoas dizem, nem mesmo pela família que temos. Com bravura, trabalho e fé, podemos refazer nosso destino, reescrever nossa história e viver o futuro que escolhermos para nós.


Vingança Mortal - Raquel Machado
Toda ação tem uma reação é uma das mais famosas leis da física, em Vingança Mortal essa lei será aplicada ao pé da letra. Muito suspense e mistério vão levar o leitor a pensar em quem realmente acreditar e na consequência de seus atos, afinal tudo que plantamos iremos colher futuramente. E você, como andam seus frutos?





A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
A garota do ônibus é um livro que mistura humor e realidade. É muito mais que uma história, é a reflexão de uma classe esquecida pela sociedade, que mesmo com os obstáculos impostos tenta sorrir e transformar seus dias comuns... nos melhores possíveis!




Justa Causa - Gislaine Oliveira

Nunca faça as coisas apenas porque as pessoas te disseram que você deve fazer. Faça as coisas como você deseja fazer. Não tenha medo de abandonar os sonhos dos outros, para poder viver os seus.





Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires 
Amor e luta são duas palavras que andam sempre juntas. Vencer grandes barreiras do amor entre o céu e o inferno podem trazer grandes emoções.





Mudanças - L. L. Alves

Por mais difícil que seja a adolescência, por mais que todo "aborrecente" pense que sua vida é horrível e que nada nunca vai melhorar, tudo é apenas uma fase. Crescer e mudar é demorado e doloroso, mas é possível superar os medos, as inseguranças, os amores não-correspondidos e as brigas familiares, é só ter esperança e não desistir.




Esconderijo Secreto - Isadora Mello

Todo mundo tem histórias boas e ruins pra contar. Tem sonhos, está em busca da felicidade e do amor! O Esconderijo Secreto é onde você pode se encontrar, perceber que não precisa esconder o que sente, porque há uma porção de gente sentindo igual. É um livro pra você se identificar e se sentir em casa, porque, acredite: você não está sozinha.




Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli

Por mais que a nossa sociedade o julgue, não deixe de amar, não mude simplesmente para seguir um padrão imposto; apenas ame e se liberte.





Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
O amor está presente em nossas vidas de várias formas, a paixão muda nossas vidas completamente, mas a amizade nos mantem de pé a cada dia nos trazendo alegria e aprendizado. É possível ter amigos eternos ao nosso lado. Como é bom ter amigos de verdade!





Sereia Negra - Vinícius Grossos

'Sereia Negra' é mais que um livro de fantasia; é um livro que nos faz crer que são as diferenças que nos tornam tão especiais.





Ponte de Cristal - Thati Machado
"Ponte de cristal" é uma história que nos mostra que quando temos perseverança, não há ponte impossível de se atravessar. Com amor, luta e muito suspense, o livro é garantia de uma leitura ágil capaz de te tirar o sono.




 Um caminho de volta - Larissa Oliveira

Quando uma coisa inesperada acontece, seu mundo vira de cabeça para baixo e você se sente completamente perdido, você sempre encontrará um caminho de volta. Não importa como nem o quanto demore.




Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo

A desconfiança é gerada pelo sentimento de culpa, espero que nunca esqueça disso. Mais do que desconfiança gerada devemos nos estabelecer como cidadãos aptos a atuar na sociedade de uma forma como um todo, na sua totalidade, sem subterfúgios.




A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato

Divirtam-se, sonhem, participem. Se quiser rir, riam até a barriga doer. Agora, se for chorar, limpa o rímel antes para não borrar. Viva a história que está no livro. Para isso ele existe. Beijão para todos.


Bom no inicio da postagem disse que achava que as mensagens seria relacionadas aos livros e terminando de prepará-la tive a certeza que sim... desses livros já Justa Causa e em breve vou trazer a resenha para vocês...

Xero no coração de todos!!



20 comentários

  1. Olá Diana, tudo bem?
    Adorei os recadinhos, confesso que não leio muitos livros nacionais, acho que os livros estrangeiros tem grande dominação sobre nós, mas os livros nacionais também são muito bons, precisa apenas ser mais valorizados!
    Beijos
    focanaluana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, tudo bem?
    Adorei a proposta do grupo esse mês..
    Fico tão feliz de ver "Ponte" no meio de tantas obras incríveis o/
    Grande beijo e bom carnaval ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih, tudo bom?
    Em 2015 eu pretendo ler mais livros nacionais. Gostei das mensagens, principalmente do livro A Garota do Ônibus e Vingança Mortal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o post e a mensagem que ele passa. Me apaixonei pelas capas de alguns livros <3


    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  5. Oi Di!
    Esse ano pretendo ler mais clássicos nacionais. A contemporanea, ainda vou tentar, mas a meta são os clássicos. Recebemos Sereia Negra de parceria com a Selo Jovem. Espero que seja uma leitura legal, mas em particular, nenhuma obra me atraiu a primeira vista.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee.

    Dos livros eu li apenas O Vale de Elah e gostei muito da obra.
    Os outros eu apenas ainda estou curiosa para conhecê-los


    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito A Garota dos Onibus ^^, não dava valor aos nacionais, mas depois que criei o blog meu amor por eles é enorme ^^
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dih..
    Vou ler Vingança mortal e estou muito curiosa, pois adorei a mensagem.
    Queria ler A garota do ônibus. Alguns eu ainda nem conhecia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dos livros citados já li A Lenda de Luiz Amato e com certeza recomendo a leitura, os outros não fazem muito meu estilo de leitura.
    Mas é sempre boa a divulgação de livros nacionais, parabéns.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dos autores citados conhecia 3, mas só li 1 :/
    Gostei das dicas

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Diana...

    Legal essa ideia das mensagens. Não conheço a maioria dos autores. Mas pelas palavras deles pude ter minha atenção voltada para suas histórias.
    Achei a primeira mensagem um pouco meritocrata - depois vi que era relacionada à história, e bem, então parece fazer sentido nela.
    A Garota do ônibus parece mais realista e divertido.
    Gostei da proposta de Notas de Luxúria. Fora do padrão! Isso!
    Acho que esses foram os que mais me interessaram..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. oi, tudo bem?
    Adoro o grupo e seu trabalho de incentivo a literatura nacional. Adorei as frases escolhidas para os livros. Eu estou com Mudanças e Vingança mortal pra ler, e já tenho Confusões em Paris. Pelas frases, o que mais me chamou a atenção foi Justa Causa
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá querida. Achei bem bacana a divulgação deste mês. Amei as frases dos autores em relação ao livro. Espero ler todos! Sendo que li a grande maioria <3.
    Alias Vingança Mortal e Justa Causa são muito bons <3.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oie, Diana!
    Fiquei bem interessadas por "Vale de Elah" - é a minha cara! Maravilhosa a capa da obra. Já quero!
    Bem legal esse incentivo da editora aos livros nacionais. Também passei a ver com menos preconceito os nacionais desde que criei o blog!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  15. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Engraçado, os livros são de gêneros diferentes, mas se olharmos bem, nas mensagens dos autores, predomina faça a sua própria escolha, busque a sua própria felicidade, não se dobre ao que o mundo lhe exige, valorizando o amor, a amizade, e a busca de si mesmo. Gosto muito da proposta do grupo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Diana-linda!
    Adorei as mensagens dos autores! Eu notei que alguns autores enviaram mensagens para os leitores e outros escreveram sobre a mensagem que o seu livro traz. Gostei de ambos! Os livros Vingança Mortal, Sereia Negra e Justa Causa são os únicos que li e posso garantir que suas mensagens estão adequadíssimas!
    Fiquei muito curiosa com A Lenda! Sorte a minha que entrei no Book Tour dele.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já li Vingança Mortal, livro muito bom e em breve vou ler Ponte de Cristal e espero gostar também. Adorei as mensagens e fiquei curiosa pelo livro O Vale de Elah parece ser bom. :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Diana, tudo bem?
    Gostei bastante da variedade de títulos e gêneros, todos da lista parecem ser ótimos livros, mas o que eu mais me interessei foi A Lenda e O Vale de Elah. Fico no aguardo de suas resenhas sobre essas obras, abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ola Diana adorei a divulgação desse mês, as frases assim como a capa são as primeiras impressões para o livro, já li Vingança Mortal e amei. Estou com Ponte de Cristal para ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da divulgação, alguns dos livros eu ainda não conhecia, a maioria tenho no meu Kindle e dentre eles quero muito ler Notas de Luxuria e O Vale de Elah, os dois foram o que mais me chamaram a atenção, rs. Quero também adquirir Vingança Mortal. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!