Caixinha do correio #8

Olá... tudo bem com vocês??
Hoje eu trago a caixinha de correios dos livros que recebi em Dezembro... estou bem atrasada, mas tantas coisas acontecendo que eu terminei esquecendo, porém vou tentar atualizar e colocar sempre no final de cada mês.

No mês de Dezembro, eu comprei bastante livros e ganhei outros... época das vacas gordas resolvi me mimar um pouco... vamos lá??


Eu participei de 2 amigos secretos on line.  Eu gostei e não gostei ao mesmo tempo e confesso que com o tempo não me animei muito. Porém como já estava participando resolvi continuar, não sou de desistir fácil, mas espero que nesse ano seja bem melhor o que não desmerece em nada os livros que recebi e a troca de livros que é sempre maravilhosa!!! 

*Louco por Você - Eu recebi da Anna e foi uma ótima surpresa, pois eu esperava qualquer da minha lista menos esse rs. Eu já o li e logo vou trazer a resenha para vocês.

*Estranha Perfeição -  Recebi da Michelle e amei, porque eu estava ansiando por esse livro e já tenho a continuação dele. Quero muito conhecer a história do Woods.


Mais presentinhos. Esses eu ganhei no amigo secreto que participei na minha empresa através da minha equipe. Foi maravilhoso porque fazia pouco tempo que eu estava lá e descobri pessoas profissionais e maravilhosas para se trabalhar. Quem me tirou foi o Danilo uma pessoa que tenho um enorme carinho e que acho que todo mundo deveria conhecê-lo. Ele tem um coração enorme.

*A Esperança - Eu amei ganhar esse livro, afinal toda a coleção eu ganhei e isso é um máximo rs. Não vejo a hora de ler e saber o desfecho dessa distopia que até agora só me deixou maravilhada e revoltada rs.

*A Teoria de Tudo - Venho namorando esse livro desde que ele começou a ser falado devido ao filme e fiquei muito afim de conhecer essa história... acredito que seja um livro com grandes ensinamentos e reflexões. 


*Vingança Mortal - Há quem goste ou não da capa deste livro, porém eu adorei. Fechei parceria com a autora e comprei o meu exemplar por um valor bom especial para blogueiros. O livro é fininho e acredito que será uma leitura rápida. Eu coloquei ele nas minhas leituras de Março, porém tudo pode acontecer e eu mudar de ideia e ler antes rs.


*Eve & Adam - Comprei esse livro com a promessa de ser distópico ou ficção científica ou ainda a mistura dos dois. Fiquei bem interessada pela leitura dele, porém andei lendo resenhas negativas e quero logo tirar as minhas próprias conclusões.

*Mentirosos - Eu quis muito esse livro. Li muitas resenhas dele, mas foi a resenha de meu amigo querido Adriano que me fez decidir em comprá-lo logo. Embora eu só vou lê-lo em Março a ansiedade me domina demais e eu não sei direito se vou conseguir esperar até lá... porque tenho lido críticas positivas e incentivadoras para a leitura.

*Eu Sei o que Você está Pensando - Mais uma dica que peguei em um blog. Li uma resenha do Rogério e fiquei muito interessada neste livro, acredito que seja uma série se não me engano com mais dois livros. Já tinha um tempão que eu queria comprar, mas sempre passava batido. 

Os 3 livros comprei no mesmo dia na livraria física da Saraiva, estavam com preços ótimos e não pensei duas vezes.


*After - Mais uma indicação. Desta vez comprei o livro indicado pela querida Patty e foi no nosso último encontro, acho que precisamos nos encontrar de novo, estou com saudades rs. Ela falou muito do livro e eu fiquei curiosa e comprei.

*Inquebrável - Desde o lançamento eu quis o livro. Quero conhecer outra escritura de Kami Garcia, então peguei ele em uma super promoção.

*O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Eu comprei para dar de amigo secreto para uma amiga, porém ela ganhou e eu tive que comprar outro, então decidi ficar com ele rs.



*Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre - Comprei em uma promoção do submarino e paguei 18,00 reais nos dois, Estava eu quase as 2 da manhã preparando postagens e eu quis dar uma olhada no site, então não deu outra peguei eles pra mim.


*Ligeiramente Casados - Eu o quis pelo fato de ser um romance histórico que me inspirou pelas resenhas que tenho lido por ai nos blogs e quando se fala de romance eu quero ler.

*Dias Perfeitos - Mais um livro resenhado pelo meu amigo Adriano que me contagia a ponto de querer muito um livro, não resisti e peguei ele. 

*Sonhei que Amava Você - Comprei pela promessa de romance que pode prender e por ser literatura nacional. 

Esses livros comprei na black Friday por preços inacreditáveis.


*O Último Contato - Ganhei da minha irmã, ela comprou para ler para ver se pegava o gosto pela leitura e como esse tem haver um pouco com a área dela, ela achou que fosse ler, mas enrolou muito e me deu rs.

*Iluminadas - Nunca tinha ouvido falar desse livro, eu o vi no site e procurei a sinopse no skoob achei interessante e comprei. 


Bom esses foram os livros que comprei e ganhei no mês de Dezembro é bem provável que ainda neste mês venha a caixinha de Janeiro... Xero no coração!!!


31 comentários

  1. Amiga eu achei bacana sua caixinha de correio.
    O livro LOUCO POR VOCÊ ficou para Leticia, porque ela me ajudou com a resenha. Quanto After, Lizie Bennet e Sonhei que amava você eu já tinha, pois comprei na Black Friday e em janeiro desse ano alguns. Então eu estou completamente em dia nas minhas compras, apesar de que agora eu vou dar um tempo, porque minha estante já está transbordando e estou urgente convencendo a minha mÃe de aumentar aqui no meu quarto, porque tudo que tenho não vai dar não rs
    Mas olha espero que curta bastante suas leituras viu linda?
    Saudades de ti. Espero que esteja bem
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!

    Vc se mimou bem neh? kkkkk O.O
    Morrendo de inveja aqui, já que em dezembro não comprei nenhum livrinho! :(

    Adorei suas novas aquisições! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livro, embora romance não seja o meu "forte", mas to querendo muito ler Mentirosos, também li varias resenhas e todas falando super bem dele, e quero saber sua opinião também sobre esse livro? E quando vc for ler A Esperança, espero que esteja preparada, porque a autora matou varis personagens que amamos.

    abs

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana!

    Quanta coisa boa em? UAU! Eu já li After e achei incrível, gostei demais. Já li Mentirosos e odiei, achei super sem graça. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa quanta coisa, adorei, esta vingança mortal deve ser muito bom né
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa 'O'
    Já li Eve & Adam e entendo todas essas resenhas negativas. Realmente não foi o que eu esperava. O livro começou legal, mas depois se perdeu. Leia e tire suas próprias conclusões, mas recomendo não ir com muitas expectativas.
    Já li também Mentirosos e Inquebrável. Ambos têm um final de tirar o fôlego. São bem legais.

    Att,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! A caixinha estava recheada! Quero muito ler Mentirosos, esperarei por resenha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. opa meus parabéns pelas aquisições ^^
    eu li eve e adam esses dias sabe, curti um pouco.
    vou esperar algumas resenhas dai pra ver o que vc achou.
    bjus
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Flor espero que faça ótimas leituras e nem vou comentar que quero ler todos rsrs

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. que amor, minha caixinha tá tão vazia que eu me realizo assim, vendo as caixinhas dos colegas,Boa leitura, aproveita hein?

    BEIJOSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih..
    Li louco por você e gostei, nem tanto, mas gostei..rs Quero ver sua resenha depois.
    Também fechei parceria com a autora e lerei Vingança mortal.
    Ligeiramente casados eu quero muito ler. Eve e Adam eu ganhei e quero ler em breve e tirar a prova também, do que falam por ai..rs
    Boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, já li Eu sei o que você está pensando e gostei muito, o autor é ótimo! Comecei a ler Eve & Adam e também curti, tenho até que terminar. A propósito, quantos livros! O legal é que eles são de gêneros muito variados, que legal, queria ser assim também kkkk, só leio suspense/drama/distopia :(

    Abraços
    Caíque - www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Ai como eu amo livros novos!
    Li Mentirosos e DETESTEI, não sei realmente como 90% da população ama esse livro, massss ok né?!
    After eu também compreeeei! Mas o Book Jar ainda não sorteou ele para ler haha
    Quero MUUUUUUITO ler Eve e Adam! muito MEEEESMO
    Já li ese livro do John Verdon e ADOREI!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adorei sua caixinha, super recheada. Leia os livros do Woods o mais rápido possível, são ótimos, sou louca por esse homem, kkkkk.
    Entre o agora e o nunca é lindo, e me apaixonei pelo Andrew. Não li o segundo ainda, por pura falta de vergonha na cara, porque já tenho a meses.
    Eu também comprei After por indicação da Patty, mas agora to com medo de ler, porque as resenhas são super extremas: uns amam, outros odeiam com todas as forças, rs.
    Também fechei parceria com a Raquel Machado, e vou ler o livro em breve.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Louco por você é muito bom, assim como Vingança mortal. Entre o agora e o nunca/sempre são uns dos meus livros favoritos ♥ Estou com After aqui já faz uns meses, só enrolando...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih, tudo bem? Nossa, quantos livros!! Ah, as resenhas do Adriano são ótimas, sempre me dão vontade de ler os livros, pena que não tenho dinheiro para comprar todos.

    Desses eu já li "Vingança Mortal" mas não curti muito, mas adoro a capa do livro e o kit está ótimo, o meu eu li em e-book. "A Esperança" é muito bom, adoro essa trilogia. "Dias Perfeitos" é muito bom, mas é bem tenso. "Sonhei Que Amava Você" é muito fofo e bem gostoso de se ler. Quero muito ler "Eve & Adam", "A Teoria de Tudo" e "Mentirosos".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros boons! Eu já li alguns, e posso te dizer que você vai amar "Mentirosos", realmente me surpreendeu! *-*
    Eu estou bem curiosa quanto à "Teoria de Tudo" também!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  18. Oi Di, sua lidna, tudo bem??
    O que falar depois de tantos livros? Eu também quero muito Mentirosos, o Adriano e a Taty são fogo, depois da resenha dos dois coloquei no topo da minha lista. Eu adoro romances históricos, também quero conhecer Ligeiramente casados. Recentemente comprei O Diário Secreto de Lizzie Bennet, pois a Jane Austen é minha Diva, e li a resenha da kel e tudo indica que o livro é muito bom. Todo mundo está comentando sobre o livro Vingança Mortal, quero muito ler.
    Adorei sua caixinha, desejo que você tenha muitas outras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Di! Estou louca pra ler Mentirosos e O diário secreto de Lizzie Bennet, esse último eu comprei e está na fila, e Mentirosos estou aguardando uma promoção boa... rs... também quero ler o livro novo da Tammy. Li Dias Perfeitos, e apesar da escrita ser muito boa, não curti tanto, mas só porque não tenho o estômago forte. Espero que goste de Eve & Adam mais do que eu, e prepare seu coração para A Esperança, você ainda não sabe o que é revolta... rs...

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Mas foi MUITO livro!!!!!! Tem vários desejados meus aí no meio, mas os que mais quero são O Diário Secreto e Ligeiramente Casados.
    Mentirosos é maravilhoso! Tomara que vc goste também.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  21. E quanto mimo rs
    Mas é muiiito bom comprar tantos livros assim.. Eu adoro...
    Destes, estou doida pra ler Eve & Adam e O diário secreto de Lizzie Bennet...
    Alguns desta lista não fazem mto meu perfil, mas foram dicas mto bacanas..

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Di, tudo bem?

    Nossa, quantos livros hein? O Dri faz a gente quero ler os livros desesperadamente e eu já Mentirosos e amei. Você tem que ler, é muito bom. Os outros livros já li Dias Perfeitos, A Esperança e Estranha Perfeição e todos amei. Quero ler Sonhei que amava você e A Teoria de tudo.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem?
    Essa caixinha do correio está top ♥
    Tem muitos livros que tem ai no qual eu queria ter, alguns já estão na lista de desejados.
    Eu com certeza virei muito no seu blog no mês de março ver todas essas resenhas de livros que eu aguardo muito.

    ResponderExcluir
  24. Olá Diana, essa caixinha esta bem recheada <3 Vários livros que você comprou estão na minha listinha de desejados *--* É sempre bom aproveitar essas promoções onde os preços estão bem baixos...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  25. Oie, Diana!
    Quantos livros! Vacas gordas, tem mais é que aproveitar mesmo!
    Sobre os livros, que invejinha de A Teoria de Tudo. Louca pra comprar esse livro!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá amore, amei sua caixinha do correio. Já li Vingança Mortal e gostei bastante. Em relação a After não tive a mesma impressão da Patty... simplesmente odiei. Mas estou bem curiosa para ler Mentirosos e A Teoria de Tudo.
    Enfim, beijos e sucesso querida.

    ResponderExcluir
  27. Por favor, leia "Mentirosos" e "Entre o Agora e o Nunca e o Sempre" antes de ler qualquer um outro livro da sua caixinha, são os melhores! Tenho certeza de que você vai amar eles sem igual <3

    ResponderExcluir
  28. Oi Di,

    quantos livros lindos, hein!!! Eu adoro Entre o Agora e o Nunca, espero que você goste. O Diário de Lizzie Bennet também é muito bom.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Caraca quanta coisa! Confesso que dos seus livros o único que eu tenho aqui na minha listinha de compras é Dias Perfeitos, faz tempo que quero comprar este.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  30. Oi Dih, tudo bom?
    Amo caixinhas do correio recheadas como essa. Ah, Dias Perfeitos foi um dos melhores livros que li ano passado e recomendo muito. Também gostei bastante de Estranha Perfeição porque eu amo o Woods <3
    A Patty está fazendo todo mundo comprar After...kkkk
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bom?
    Estou LOUCO para ler A Teoria de Tudo e depois assistir ao filme!!!! Inquebrável eu não curti a resenha e quero muito ler Mentirosos e Dias Perfeitos.
    Caixinha bem recheada, né?

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!