Promoção: 2 anos do Blog Minhas Escrituras


Hello People!!!! Tudo bem com vocês???
O blog Minhas Escrituras vai fazer aniversário de 2 anos no dia 24/02 e preparou uma ótima festa de prêmios junto com blogs amigos para presentear você leitor.
Isso mesmo! Você leitor que está sempre nos acompanhando e deixando seus comentários ao longo desses anos e uma maneira de agradecer por isso é presenteado vocês... 
Vamos lá???


REGRAS:
**Ter endereço de entrega em território nacional**
**Ao visitar os blogs no facebook é necessário curtir a página**
**Cumprir as regras obrigatórias**
**O Blog Minhas Escrituras, a editora e a autora não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou pelo endereço repassado errado**
**Deixar um comentário com seu e-mail válido para contato**
**Perfis fakes/promocionais não serão aceitos. Caso constatado, o ganhador sera desclassificado sem aviso prévio.**
**Após o sorteio será enviado um e-mail ao sorteado e ele (a) terá um prazo de 48 horas para responder, caso contrário, será realizado um novo sorteio**
**Cada blog, editora e autora é responsável pelo envio dos prêmios e terão um prazo de 45 dias para o envio após a recepção do endereço**








BOA SORTE A TODOS!!!!

19 comentários

  1. Participando desta grande festa! Parabéns pelos 2 anos de muito sucesso!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!
    PARABÉNS!!
    Avisa que o BLOG DO PARCEIRO esteve aqui?
    Meu e-mail: josenidelima@gmail.com
    CEP: 62.750 - Aracoiaba - CE

    Aguardo a sua visita:
    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabééns pelos dois anos \0/ que sejam os primeiros de muitos ♥
    Participando da promo :)
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dih!!!!!
    Muitos anos de vida pro seu blog lindoooo!!!! *o* rsrsrsrsrsrrs

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Participando -

    mourakatia37@gmail.com

    Gente tem sorteio no meu blog tbm de 1 mês do blog , vão lar e participe ! http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    nathyduartee@hotmail.com

    beijos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! :D

    Participando:
    larissabiancaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário de 2 anos do blog, sucesso sempre!!!
    Participando!!! milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos dois anos!
    Participando
    ingridmoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos dois anos!
    Participando
    ingridmoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Blog e que venham mais muitos anos , com muito sucesso , pois dedicação já tem bastante .. Boa sorte pra todo mundo :)

    ana.eduardo26@hotmail.com

    Beijinhos Simplesmente Ana's

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, tenha muito sucesso sempre!!!!!
    Cristiane de oliveira
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando com certeza!! Parabéns pelos dois anos do blog!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Sucesso sempre! ;)
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Eu demorei, mas eu vim. Nunca que iria deixar de vir. Tinha que deixar minhas palavras aqui. Sabe o conceito de mulher? Pessoa forte, que constantemente é derrubada, mas sempre se levanta, sem nunca desistir. Que luta como leoa para defender sua cria e aquilo em que acredita? Essa é a mulher que eu vejo em você. Uma pessoa especial. Parabéns por manter um dos seus sonhos em pé, as vezes é difícil manter o blog com todo o resto, eu sei, mas eu sei que é apaixonada pela leitura assim como eu sou. Por isso, parabéns!!!!!! Que venham muitos outros anos!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Parabéns pelos 2 anos do Blog! Sucesso!
    Participando!
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, feliz da vida : )
    Presente maravilhoso, só tenho a agradecer; pela oportunidade de participar e pelo presente!
    Já respondi o e-mail que vocês me enviaram.

    Muito obrigada. Beijão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!