Livros lidos no mês de Dezembro 2014

Olá galerinha, tudo bem com vocês??

Hoje venho apresentar os livros lidos em Dezembro... confesso que achei que fosse mais afinal fiquei alguns dias em casa, mas não deu tempo, mas não tem problema que até fiquei satisfeita, pois consegui ler 5 livros nesse mês e finalizei o ano com 53 livros. Queria ter chegado em minha meta de 60 livros, mas fiquei feliz... Nesse ano quero ultrapassar minha meta de 70 livros. 


Esse foi meu primeiro livro de Dezembro. Eu li através de um book tour com a autora organizado pela minha querida amiga Ana Paula. Foi uma leitura boa... é um romance que envolve dança e eu gostei, foi uma leitura leve e boa, sem falar que é nacional.



Finalizei a trilogia sem limites e gostei muito do desfecho. Ele foi amarrado e cheio de algumas reviravoltas e alguns acontecimentos marcantes, mas foi bem fofo. Sou suspeita porque gosto da narrativa de Abbi.



Eu adorei a leitura desse livro. Ele é nacional e a autora é bem simpática... ela soube fazer uma bela narrativa e personagens bem escritos. Sou suspeita em falar porque não se trata de ser somente uma distopia, o livro foi bem escrito.  A capa é condizente com a história e Sibyl a protagonista é uma de minhas personagens favoritas, ela conseguiu me ganhar. Eu recomendo!



Livro intenso, denso e muito emocionante. Foi uma de minhas melhores leituras de 2014. Foi um livro que me trouxe uma mensagem para crescimento e um livro que me ensinou a enxergar através das entre linhas. Para lê-lo é necessário uma mente aberta. Fora que a capa é linda e destaca bem o tema abordado.



Mais uma série finalizada. Ao mesmo tempo que gosto de finalizar séries eu também sinto uma melancolia sem fim, principalmente quando é uma história que gostamos. Dezenove Luas teve uma narrativa mais lenta, mas teve seus momentos de aventura e de emoção. A conclusão da série foi amarrada e nada ficou no ar, só meu coração que ficou um pouco apertado por um acontecimento, mas no fim entendi o porque de tudo. 


Achei bem produtivo minhas leituras de Dezembro e agora em Janeiro de 2015 quero vir com tudo, pois estou participando de uma maratona de férias que vai me ajudar a colocar a leitura em dia e tenho que ler 10 livros no mês... estou trabalhando para ultrapassar esse número, porque vou estar de férias daqui há duas semanas.

Ótima semana a todos... Xero!!!!!



23 comentários

  1. Oi Dih amore <3

    Tudo bom minha linda? Parabéns pelas leituras, só livros bons. Da sua lista li apenas "A Ilha dos Dissidentes" e mal posso esperar pela continuação! Adorei <3 Que venham ótimas leituras em 2015 =)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!

    Eu consegui Proibido!!!! Em breve vou ler claro! kkkkk Agora só falta 19 Luas! rsrsrsrsrs
    Ótimas leituras Dih, obrigada pelo carinho com o BT!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diana!
    Quantas leituras bacanas! O primeiro livro eu ainda não conhecia, parece muito bom.
    Proibido eu ganhei agora e já estou louca pra ler. Adorei suas leituras, viu. Gostaria de conseguir ler tanto assim no mês, tá difícil. rs

    Beijoss.
    Jaqueline - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Di
    Também não li muito em.dezembro, mas foi uma quantidade razoável. Dos que você leu, estou lendo proibido e adorando, realmente tem que ter uma mente aberta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Estou curiosa para ler Antes de te conhecer, gostei da capa dele. A ilha dos dissidentes é minha leitura atual, já estou viciando...haha' Proibido é um livro que quero muuito ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih tudo bem ?

    Feliz 2015 para você também amiga querida !

    Boas leituras em Dezembro hein adorei que você leu e amou Proibido!!! esse foi o melhor livro de 2014 amei muito virou meu preferido!

    Beijos que em 2015 tenha ótimas leituras

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih!
    Só não estão na minha fila Antes de te Conhecer e A Ilha dos Dissidentes, mas me interessei bastante.
    Proibido é uma das minhas próximas leituras, mas confesso que estou com um pouco de receio, pois todas as resenhas que li, deu para perceber que é um livro que abala nossas estruturas.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. antes de te conhecer e dezenove luas são os que mais me atrairam!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, tudo bem?
    Também pensei que iria ler mais em Dezembro por conta das férias, mas acabei me enrolando com os ~eventos~ de final de ano. Fechei 2014 com 73 livros lidos e esse ano quero chegar nos 80.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros que você citou. 'Antes de te conhecer' eu não conhecia, mas por se tratar de um livro que tem dança no meio, já gostei =p Só li dois livros da Abbi e morro de vontade de ler os demais. A ilha dos dissidentes eu não sabia que era nacional, mas infelizmente não sinto vontade de lê-lo =| Proibido é uma obra que estou de olho faz um tempo, espero comprar em 2015. E Dezenove Luas também não sinto vontade de ler.

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Di!!

    Não li nenhum desses livros, mas pretendo ler esse ano a série Beautiful Creatures e Proibido. Espero que cumpra sua meta em 2015, em 2014 ficou bem perto!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie, gostei da sua lista de dezembro, os que vc citou q ainda n li foi Proibido, mas espero mudar isso logo logo :p
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Diana, das suas leituras eu já li "A Ilha dos Dissidentes" e amei, já tenho comigo "Proibido" e quero lê-lo mês que vem se tudo der certo <3 Você fez ótimas leituras em Dezembro *-*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Olá Dih!
    Dos livros que você leu eu quero ler muito Amor Sem Limites. Comprei esse livro já tem um tempo, mas ainda não pude ler devido as parcerias. Eu li no mês de Dezembro 6 livros, também não tive muito tempo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Diana, tudo bem?

    Li Amor sem limites, mas os dois últimos volumes não me cativaram tanto quanto o primeiro. Achei uma pena, pois estava realmente empolgada :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiee Di, saudades ;)
    Sua linda, ainda nāo li nenhum desses livros, desse me interessou " Antes de te conhecer " a capa me agradou muito. Espero que consiga cumprir sua meta, esse ano estou sem meta alguma.
    Feliz 2015 e Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oiee Dih!
    As suas leituras foram bem legais, estou doido para ler "A Ilha dos dissidentes" por causa daquela sua resenha maravilhosa <3 Ainda não li a série Dezesseis Luas, tenho até aqui mas a pilha de leituras atrasadas não deixa HUAHAUAHAUA. "Proibido" me parece ser bem interessante e tenso, por causa de várias resenhas a respeito da obra e estou doido para ler =)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Tenho muita curiosidade com a leitura de A Ilha dos Dissidentes! :) Parace ser bem interesasnte. Também quero ler a série 16 luas, mas não é prioridade.

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dih, espero que agora em janeiro você bata a meta da maratona.
    Eu gosto da narrativa da Abbi, mas Amor sem Limites não acrescentou muita coisa. Além disso, não simpatizo com o Rush e a Blair.
    A Ilha dos Dissidentes é uma ótima distopia e estou louca para ler o segundo livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Proibido vou iniciar a leitura espero gostar ^^
    A Ilha dos Dissidentes quero ler.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, Proibido! Minha melhor leitura de 2014, e realmente intenso :)
    Também já li Amor sem limites, tenho uma relação de amor e ódio com essa série, porque adoro a escrita da autora, mas detesto Rush/Blaire, rs.
    Quero muito ler A Ilha dos Dissidentes, só vejo elogios.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ah Proibido! Bom saber que você o leu! Foi um dos melhores livros que li em 2014 e concordo, é intenso, uma leitura que marca o leitor de inúmeras formas! Você leu bastante em dezembro. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  22. Eu sou uma vergonha de leitora/blogueira. Li tão pouco em 2014. Teve mês que não li um único livrinho, por pura preguiça mesmo. Já li muito a respeito de Proibido e parece ser uma ótima leitura.
    Um beijo

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem?
    Acredita que não li nenhum desses livros no qual você citou acima?
    Tenho muita vontade de ler A Ilha dos Dissidentes e Proibido.
    Ainda estou esperando meu "17 luas" mas pretendo completar essa coleção.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!