Livros lidos até a página 100 #31



*Primeira frase da página 100:

Que fotos?

*Do que se trata o livro?

O livro conta a história de uma menina que sumiu e depois reapareceu sem lembrar de exatamente nada. Nem do seu próprio nome. Ela é rica, é linda, tem um namorado que é um fofo e todo paciente, tem amigas fiéis, status e parecia que todos ao seu redor a odiava. Só que Samantha após reaparecer não consegue se enxergar dessa forma e começa a perceber o quão horrível ela era, mas porque nada vem em sua mente? Porque nada faz muito sentido? Perguntas... e mais perguntas... leiam.

*O que está achando até agora?

Bom foram as primeiras páginas mais essenciais que li... desde a primeira frase do livro já sabia que não conseguiria parar de ler... é o que está acontecendo nesse momento. Sinceramente estou gostando muito.

*O que está achando da protagonista?

Ainda não há muito o que dizer de Samantha, afinal de contas ela está sem memória. Se sentindo perdida. Confusa. Sem saber como deve agir. A única coisa que pude perceber é que antes desse sumiço, ela não era uma boa pessoa, mas isso na visão de outras pessoas. Mas não dá ainda para formar uma personalidade.

*Vai continuar lendo?

Sim... claro... com certeza... sem dúvida... preciso!

*Melhor quote até agora:

Porque nada estava bem, e nunca ficaria. Eu estava presa àquela vida da qual não me lembrava, presa no corpo daquela garota, a tal Samantha Jo Franco, e, quanto mais eu descobria a respeito dela, mais eu começava a detestá-la.

*Última frase da página:

Ele inclinou a cabeça na minha direção, e as sombras esconderam seus olhos. Esfreguei os meus, livrando-me dos últimos vestígios da soneca acidental.


*Meme Original do blog Estante Lotada se quiserem conhecer fiquem a vontade.

E ai alguém gostou da premissa? O que acharam? Alguém já leu? Deixem seus comentários.
Xero!!!

41 comentários

  1. Oi Dih!

    Eu ganhei esse livro e estou esperando chegar! O que me chamou a atenção foi a capa, ainda não havia nem lido a sinopse dele! rsrsrsrsrsrrsrs
    Fico feliz em saber que vc esta gostando da leitura!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessa capa... achei ela simples e bem original :D

      Excluir
  2. Oi Diana!

    Esse livro será minha próxima leitura e posso dizer que estou bastante empolgado. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel... eu gostei muito... eu adoro esse tipo de obra e escrita acho que foi por isso que li em dois dias.... Xero!!

      Excluir
  3. Oi Dih, tudo bom?
    Adoro livros com perda de memória e muitas vezes as protagonistas não eram boas pessoas antes. Depois quero ler sua resenha para saber mais sobre a narrativa porque fiquei interessada na leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também gosto muito Aline rs... um dos motivos que me fizeram querer muito o livro foi esse. Xero!!!

      Excluir
  4. Amiga coloquei esse livro na minha lista de desejados, mas eu não sei o que esperar sabe? Ainda estou com um pouco de receio de comprar e queria saber mais sobre o gênero dele. Assim que você terminar me dá um toque, porque é sério, estou curiosa para ler esse livro. Gostei de saber que vc tá gostando, até porque eu gosto de livros que me prendem. =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a leitura... gostei de tudo que li até do final que eu não esperava, mas que foi bem articulado... Xero!!

      Excluir
  5. interessante esse livro. a capa é muito ruim, mas a história é legal.
    vou ver se dou uma olhada.
    vou esperar a resenha.
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!! Que você não gostou da capa?? Eu adorei... aliás uma coisa que me chamou muito atenção foi ela... é cada um com seu gosto não é mesmo??

      Excluir
  6. Olá, Diana :D
    Comecei a ler o livro ontem, e ainda não sei se estou gostando. a narrativa é boa e tudo mais, mas ainda não me prendeu. Talvez seja porque ainda estou no começo do livro. Espero que melhore daqui pra frente.

    Abraços,
    Rafael

    www.livrosvsseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério??? Mas depende mesmo do seu gosto literário... eu devorei o livro... nao consegui parar de ler... e eu amei...

      Excluir
  7. Olá tudo bem?
    Já ouvi vários comentários positivos sobre este livro e agora com a sua empolgação nesse post fiquei ainda mais curiosa para lê-lo rs.
    Beijos

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga,
    estou com saudade de você em meu cantinho!!!!!
    Adorei sua resenha, quero ler esse livro!
    Bjus no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!
    Eu não conhecia esse livro, mas fiquei bem curiosa. Já quero saber tudo o que aconteceu para que a garota perdesse a memória e como ela vai ficar, se vai voltar a lembrar ou o que...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas me parece bom, se te conquistou nas primeiras páginas deve ser muito bom.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, pelo jeito deve ser bom,
    amei a arte da capa..hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. É aquela história de que precisa se perder para se encontrar, algo assim rs.
    Gostei bastante do livro, vou incluir na minha lista!
    Beijos!
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia o livro, mas, mesmo depois dos seus apontamentos, não pretendo lê-lo.
    A sinopse parece ser clichê, a capa é bem ruim e o título, incoerente...
    Mas se a escrita da autora compensa e você está gostando da obra, vai fundo! xD

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Arthur... com a leitura do livro e antes dela não achei o título incoerente... entendi a sua visão e opinião, mas não achei nada disso... A capa eu acho linda... o título condiz com o enredo proposto... e sim foi um pouco clichê, mas eu amei a história e o desenvolvimento dela.. :D

      Excluir
  14. Oiee ^^
    Acho que já tinha visto a capa desse livro, mas não sabia do que se tratava, Me lembrou um pouco de Roubada, um livro publicado pela NC e eu não lembro o nome da autora *-* Fiquei bastante curiosa para saber o que aconteceu e o que vai acontecer com a Samantha, mas estou aguardando a resenha ansiosamente :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie
    É tão bom quando o livro pega a gente né?. Não li o livro ainda e estou bem curiosa para conhecer a obra e espero que continue gostando ate o final

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana, esse livro esta sendo muito bem falado ultimamente e pelo que esta achando deve ser muito bom mesmo, vou ficar esperando uma resenha dele aqui =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Não conhecia o livro, mas confesso que esse clima de mistério me deixou bem curioso. Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a obra e quem sabe ficar interessado pela leitura.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  18. Ai, meu Deus, Diana-flor!
    Como seria se nos deparássemos com uma experiência assim, sem lembranças de nada!? O mistério desse livro parece incrível. Senti que se trata de uma leitura arrebatadora e quero ler também! Haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Dih
    Não conhecia o livro, mas pela sua empolgação em continuar lendo é contagiante hehe. A ideia de enredo parece bem bacana, espero que a autora esteja fazendo um bom trabalho. Ansiosa pela resenha pra saber como Samantha se saiu no meio dessa confusão toda.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  20. Oii querida.. já fui indicada pr ler esse livro, ele esta na minha lista.
    Que bom que vc está gostando.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Dih,

    Pelo que li no post deve ser um livro bem interessante e li algumas resenhas positivas sobre ele. Agora, que experiência hein, Samantha volta sem memória e transformada em outra pessoa, além do fato de não reconhecer a pessoa que era antes, babado fortíssimo, hahahaha. Aguardarei a sua resenha para saber mais sobre a trama, suas personagens e sua opinião, Dih.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Diana.
    Quer dizer que o livro já conquista logo de cara? Então serve pra mim, gosto de enredos assim, onde tenho que tentar desvendar o segredo, além do mais nunca li uma história com personagem desmemoriada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Oi Diana! Tudo bem?
    Gostei do tema do livro e o quote que você publicou me chamou e muito a atenção UAL!
    Não conhecia esse livro e parece ser um livro que instiga o leitor,pois não é comum um personagem perder a memória e começar a detestar a sua vida passada.
    Fiquei curiosa,vale a pena ler um livro assim.
    Beijos Pão de Queijo!
    wwww.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Dih, recebi esse livro da Farol também, quando li a sinopse já fiquei tentada pra ler, adorei a premissa do livro. Meu sexto sentido me diz que vem coisa boa por aí. Agora sabendo que a leitura é viciante ele vai pular uns lugares na fila.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  25. Oi Diana querida!

    Gostei de cara da capa deste livro e ao saber mais do que se trata a história fiquei realmente interessada em ler.
    Quero saber o que aconteceu com Samantha quando ela desapareceu e todas a implicações de sua nova visão sobre sua vida!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  26. Di, esse livro me tornou dependente dele... rs... eu simplesmente não conseguia largar também! hahaha... adoro livros que tratam de perda de memória, e achei fascinante o jeito da Samantha lidar com tudo. Muito, muito bom!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  27. Hey ^^
    Meu amigo já leu esse livro e super me recomendou, e vendo que vc só leu até a pag 100 já ta gostou acho que preciso passar em uma livraria :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Meu kit finalmente chegou semana passada! Estou me programando pra ler no carnaval, tomara que eu consiga. A história me interessa muito.
    Fico aguardando sua resenha, Di.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Esse projeto é divertido...
    Olha, não conhecia a obra mas adorei a premissa. Fiquei criando mil teorias aqui! Lavagem cereebral? O que seria? hahahha resenha depois!
    Bjs

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  30. Oi Diana, tudo bem?
    Já li inúmeras críticas positivas desse livro e minha curiosidade por ele só aumenta. Eu só não consigo me sentir atraído por essa capa. Espero fazer a leitura desse livro em breve.
    Abraços

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. O livro me chamou atenção a tempo, mas nunca li uma resenha dele, esse pouquinho que tu falou já aumentou minha curiosidade, vou esperar resenha
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiii,
    Faz tempo que quero ler esse livro, lembro que o lançamento foi bem badalado no exterior
    O mistério do livro parece ser daqueles que amarram o leitor a té o fim. Acho a capa original bem mais instigante, o que vc acha?

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Diana, esse livro tem uma premissa muito interessante. Estou querendo ler a um tempo e saber mais sobre a história só aumentou minha ansiedade. Espero ter logo um espaço na minha longa lista de leituras atrasadas.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  34. Acho que nessa altura do campeonato tu já deve ter terminado de ler! haha
    Enfim, espero que tu tenha gostado. Não sei se o livro é uma boa leitura pra mim, mas a capa é chamativa!
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!