Livros lidos até a página 100 #30


*Primeira frase da página 100:

Ah. Bem, na verdade eu quis dizer 19.

*Do que se trata o livro?

Ah o livro trata de uma adolescente que teve uma criação em casa, sem acesso a internet, sem celular, sem TV e que queria conhecer como era estudar em uma escola normal, mas por influência de sua melhor amiga, porém quando finalmente ela consegue convencer a sua mãe, sua melhor amiga vai fazer um intercâmbio ela termina indo para a escolha sozinha. Pelo que percebi nas primeiras 100 páginas o livro trata-se de amizade, convivência familiar e amor.

*O que está achando até agora?

Ah estou amando é claro... jamais pensei que fosse gostar tanto.

*O que está achando da protagonista?

Maravilhosa. Estou completamente apaixonada pela Sky... ela é leve... divertida... completamente descontraída... e sabe ser bem sarcástica e fora que adoro seus pensamentos... tá ela me conquistou... até agora.

*Vai continuar lendo?

Sim... com toda a certeza do mundo!

*Melhor quote até agora:

Sorrio e respondo a mensagem. Preciso de umas cinco tentativas para descobrir como fazer isso. Tenho quase 18 anos e é a primeira mensagem que envio na vida? Isso precisa entrar para o Guinness.

*Última frase da página:

Se for preciso removê-lo fisicamente da casa, farei isso.


*Meme Original do blog Estante Lotada se quiserem conhecer fiquem a vontade.

E lindos e lindas o que acharam? Alguém já leu esse livro???  Porque até agora só posso dizer que estou muito feliz por finalmente começar a leitura dele... 

Xero no coração de todos!!!


17 comentários

  1. Oi Dih, tudo bom?

    Estou com esse livro parado na estante, acredita? Achei que fosse conseguir lê-lo esse mês mas não vai dar. Adoro esse meme! Fiquei mais curiosa para lê-lo depois das suas impressões!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Só leio coisas boas sobre este livro, quero ter a oportunidade de lê-lo um dia! Ansiosa pela resenha!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Ola Diana , feliz 2015, eu amo essa autora, esse livro é lindo tenho certeza que vai amar a leitura, protagonistas marcantes e uma história com grandes revelações. Vou aguardar sua resenha . Tenho certeza que se tornará um de seus preferidos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga tenho só uma coisa para te dizer sobre esse livro: PERFEITO !!!!!
    Ele vai te surpreender demais com o passar das páginas.
    Não sabia que iria gostar tanto dele e sinceramente me vi apaixonada por toda a história. Já comprei o segundo livro em pré venda e estou doida para receber em minha casa para ver no ponto de vista do outro personagem.

    LEIA LEIA LEIA que vc vai amar !!!
    Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, eu ameiiii esse livro! A Colleen vai te surpreender muito durante a leitura, no final já estava sem fôlego de tão bem construída que foi a história. Você vai amar!!!!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  6. Ooooiii,

    Dih eu sou apaixonada por essa TAG porque eu sempre acabo querendo ler os livros. Esse está na minha listinha faz um tempo e a vontade só aumenta!
    Vou esperar a sua resenha!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Di!! A Sky é uma ótima protagonista, e a Colleen é uma autora espetacular! Tenho certeza que você vai amar quando terminar!

    Beijo!

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu gosto bastante desse meme, dá para saber um pouquinho da leitura que o blogueiro está fazendo antes da resenha. Esse livro é um que eu estou morrendo de vontade de ler, vi muitos comentários positivos e a sinopse me atrai muuuito, lendo seu post deu para ver que o livro é muito bacana mesmo, também gostei de ver que você gostou da protagonista, só os seus comentários já me fizeram simpatizar com ela. Enfim, desejo uma ótima leitura para você e espero que um dia eu leia esse livro :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Dih!
    Eu tenho esse livro e vai ser uma das minhas leituras desse ano de 2015. Todos falam muito bem desse livro e a história parece ser muito boa.
    Espero que você goste da leitura até o final.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu li e amei! Colleen é diva, eu amo todos os livros dela. Acabe de ler logo, você vai se surpreender e emocionar.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Dih,
    Morro de curiosidade com a Hoover e este livro está nos meus desejados. Espero ganhar de aniversário! HAUHS
    Adoro essa premissa de que uma jovem aos 18 anos não tem acesso a internet e celular. É uma ideia inconcebível nos dias atuais. Fico curioso para saber porque elogiam tanto o livro e a autora!
    Curioso!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Diana esse foi o melhor livro que eu li em 2014. Eu tambem não imaginei que ele fosse me envolver tanto, mas a Colleen é diva mesmo. que história <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Ola

    Nunca li nada da autora, porém sempre vejo bastante elogios a ela. Já anotei esse livro na lista pra sair da zona de conforto e acho que vou começar esse projeto em breve com algum livro dela.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Adoro esse meme, nos da uma ideia de como o livro é :3
    Quero ler esse livro, a história parece ser bem interessante e a capa é linda!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Diana.
    Ah, mas esse livro é perfeito, ainda não encontrei quem não gostasse desse enredo, ele é surpreendente, minha melhor leitura de 2014.
    Espero que você se envolva e se encante como todos os leitores de Um Caso Perdido.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oooi, tudo bem?
    Tenho muita, muita, mais muita vontade mesmo de ler esse livro. Tenho certeza que você vai amá-lo.
    Tenho umas amigas que já leram e são só elogios.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá, Dih! Nunca li nada da autora, mas parece um livro interessante, e a capa é bacana!
    Gostei da proposta da obra e espero que continue a leitura (se ainda estiver lendo) e continue também a gostar!
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!