Divulgação: Grupo União dos Autores... Link dos autores...


Hello People!!!!
Tudo bem??
Hoje venho com mais uma postagem do grupo União dos Autores. Hoje trago a vocês os links deles. Para que vocês possam conhecê-los melhor e sobre as suas obras... 

Ponte de Cristal - Thati Machado
Compre aqui


Twitter: @thatimachado
Instagram: @machadothati 

Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Compre aqui

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Compre aqui e com a autora

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Compre aqui e aqui

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Compre aqui e aqui
e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Sombras - Nanci Penna
Compre aqui, aqui e aqui

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Compre aqui e aqui

Alma Menina - Camila Silvestre

Mudanças - L. L. Alves
Compre aqui e aqui
e-mail: saga.llalves@gmail.com

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Compre aqui

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Compre aqui e aqui

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Compre aqui

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Compre aqui

Vingança Mortal - Raquel Machado
Compre aqui, aqui e com a autora
e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br

As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Compre aqui, aqui e aqui
e-mail: carlamontebeler@gmail.com 

Xero no coração de todos!!!

17 comentários

  1. Oi Dih!

    Gostei muito de Sereia Negra, espero que possa lê-lo em breve!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga como eu já havia dito das outras vezes, muitos dos livros nacionais tem me chamado bastante atenção para leitura, mas prometi para mim mesma que vou dar uma parada de comprar alguns livros, porque estou com a estante cheia e precisando urgentemente ler para poder não acumular ainda mais aqui. Mas gostei bastante da sua postagem e do seu apoio com eles, porque é bastante importante a gente continuar apoiando a literatura nacional. PARABÉNS =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. este ano quero ter a oportunidade de ler mais livros nacionais e claro que virei buscar dicas nestes post
    o grupo esta cada vez mais unido e regado de boa snovidades

    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito dos livros apresentados, parecem bons.
    Confesso que ando com o pé atrás quanto a alguns autores nacionais, mas já lindas surpresas também.
    Desejo sucesso ao grupo.

    Beijos.
    Jaque.

    ResponderExcluir
  5. Oi Di!!!

    Adorei as indicações, dessa lista li "Esconderijo Secreto" e adorei *o* Tem muitos livros dessa lista que me interessam *o* O Clube das Desapaixonadas é um que me interessa muito <3 Adorei as dicas, vou ficar de olho aqui.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Vários livros lindos e que às vezes não conhecemos muito bem, mas se formos analisar, são livros que merecem ser lidos de tão bons que são. Adorei a lista!

    Abraço! :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Sempre bom conferir mais informações sobre os nossos queridos nacionais! Estou de olho em alguns títulos da lista de autores participantes e espero lê-los até o final do ano ^^ Infelizmente tive que sair do grupo de blogueiros que ajudam a União, então foi bom conferir o que teve de bom nesse mês.

    Beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Di!!!
    adorei as indicações
    e tem nacional em !!! rs
    muito bom fico feliz, aguardo resenhas
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estou sempre de olho nas postagens da União, conheci ótimos livros através de muitos blogs e claro, minha lista só aumenta, mas fico feliz por ter mais nacionais, tenho criado grande afeto pelos autores e eles tem me orgulhado bastante. Gostei que dessa vez, foi compartilhado links, possibilidade uma proximidade com os autores, acho isso muito importante, e eu adoro conversar, ver que eles são tão normais como nós!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, sua linda, tudo bem?
    Adoro livros nacionais, todos os que li até agora forma gratas surpresas. Por isso fico muito feliz em fazer parte desse grupo. Quero ler vários desses livros, as capas são lindas, as sinopses bem atrativas. Eu tenho Confusões em Paris, a escrita da Vanessa é ótima e divertida. Ponte de Cristal e Sereia Negra parecem ser bem impactantes também. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola Di adorei a divulgação desse mês , facilita muito a quem gosta curte os autores e sabe como entrar em contato, estar mais perto deles através de páginas . Todos nacionais estão de parabéns a cada dia mais talentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Já resenhas de alguns dos livros da lista. Tenho interesse por Vingança mortal. Alma de menina me chamou a atenção pela capa.
    Desejo sucesso de vendas a todos os autores.

    Beijos
    Os nós da rede

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Já conhecia Mudanças, mas tenho interesse em um outro livro da autora que inclusive já tenho no kindle. Adorei a capa de Alma Menina, mas não me interessei tanto pela premissa do livro. Um que eu fiquei bem curioso foi O Vale de Elah, que parece fazer bastante meu estilo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, adorei o post e fiquei super interessada em vários livros. Acho ótimo termos tantas opções nacionais também. Isso mostra o quanto temos espaços para nossos autores também.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Di! No momento essa capa de Ponte de Cristal tá me chamando... rs... e ainda continuo com muita vontade de ler Alma Menina!

    Beijo!

    Ju - Entre Palcos Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá, Diana.
    Eu sempre acompanho o Clube dos Autores, tem ótimas histórias por lá. Destes que você citou o que mais gostei foi o primeiro, a capa me chamou muito a atenção.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente? Não tenho muita vontade de ler os títulos do post, mas foi bem feito e talvez de chance a alguns!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!