Novidade Literária: Novo Século e Universo dos Livros

Olá leitores, tudo bem com vocês??

Hoje eu trago novidades das das editoras pra vocês. Sempre é bom falarmos de lançamentos e conhecer novas obras e trabalhos tanto estrangeiro como nacional.

A editora Novo Século traz um lançamento quentíssimo nesse mês de Dezembro de um livro que vai ter lançamento em filme em Janeiro de 2015.


Sinopse:
Romance baseado no filme da Twentieth Century Fox    
O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.
A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?
Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!



Sobre o autor:





MICHAEL ANTHONY STEELE é escritor e roteirista, autor de mais de uma centena de livros infantojuvenis e scripts para TV e vídeo. Já trabalhou com personagens como Shrek, Os Pinguins de Madagascar, Garfield e Barney, além das adaptações literárias da série Uma noite no museu e Speed Racer.








A editora Universo dos Livros traz mais um lançamento para os amantes de romance. A sequência de Louca por você.



Sinopse:
Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário roqueiro de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.

Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?




Sobre a autora:





A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.





Onde comprar: Amazon - Saraiva - Cia de Livros 


Bom pessoas é isso... Xero no coração de todos.


15 comentários

  1. Oi Di tudo bem?

    Adorei saber do lançamento Apaixonada por Você e quero muito ler em breve, li o livro Louca por Você e gostei muito da escrita da autora.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!
    Ainda não li o primeiro livro da autora A.C. Meyer mas acredito que faz o meu gênero. Não sei se quero ler este do Uma Noite no museu. Acho que só o filme está bom e não precisa mais de nada..

    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    HAA!!! Eu assisti aos filmes de Uma Noite no Museu e adorei! *o* Quero o livro neh? rsrsrsrsrrss

    Ainda não li Louca por você, então não estou tão doida assim por Apaixonada por Você!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. apesar dessa capa já ser uma velha conhecida do público gostei bastante do enredo e a A.C merece o sucesso que esta conquistando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante de saber que a autora de LOUCA POR VOCÊ lançará um Segundo Livro, porque eu fiquei bastante interessada quando fiquei sabendo da novidade. E também fiquei ainda mais curiosa em ler o livro UMA NOITE NO MUSEU, porque eu tenho que confessar que amoooooooooooooo os filmes. Eu tenho os dois em DVD e gostaria muito de ler, até porque parece que o terceiro filme tá vindo por ai e estou doida para assistir. Pena que nosso Robin Willians não vai estar mais em vida né? Apesar de ter gravado o filme. Enfim...

    Vamos esperar =]
    Se cuida amiga e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Até que enfim o lançamento do segundo livro da Meyer! Amei essa capa, mas vi que muita gente não gostou, por ela ser de outra série ou algo do tipo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Di!
    Nossa, uma noite no museu virou livro? Que legal? Meio apreensivo, pq adaptações de roteiros sempre ficam meio diferente,mas é legal :3 Quero ler. Gosto bastante do filme, espero que o livro seja tão engraçado quanto

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Eu certamente leria Uma Noite do Museu, mas só gostei do primeiro filme, não precisava ter continuações. Não sabia que o autor tinha trabalhado com Shrek e outro roteiros de cinema e tv. Espero que o livro seja bacana, mas acho que a capa poderia ser outra mesmo que o objetivo seja falar do filme de certa forma.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda nem li Louca por você e já tem continuação!! Esse Uma noite no museu me interessou bastante, espero conseguir ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana, adorei os lançamentos, principalmente de Apaixonada por você que está com uma capa maravilhosa! Já tenho Louca por você mas ainda não li, preciso correr com essa leitura.

    Bjs,Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih, tudo bem? Ótimas novidades. Aah, fiquei curiosa para ler "Uma Noite no Museu", gostei muito do primeiro filme, e mais ou menos do segundo... espero que o livro seja bom também. Não sei se lerei "Apaixonada Por Você", li "Louca Por Você" mas não gostei tanto, mas gostei bastante dos personagens de Zach e Johanna. A capa como sempre está maravilhosa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana, tudo bom?
    Em 2015 quero ler algum livro da A.C. Meyer, pois sempre leio resenhas bem interessantes sobre a obra da autora. Uma Noite no Museu deve agradar fãs do filme.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Dih! Eu adorei as novidades. Eu vi os filmes de Ima Noite no Museu I e II. Eu adoro eles. Não sabia que tinha livro. Eu amei a novidade da Universo dos Livros. A capa está simplesmente linda.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Di!!!!
    Estou super curiosa por Uma Noite no Museu, espero que o livro seja tão bom quanto os filmes!
    Um beijãooo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  15. Eu adorooooo o filme Uma noite no museu. É aquele filme pra ver com as crianças e a família reunida xD
    Eu não tenho muita experiencia com livros que foram baseados em filmes, mas pode ser algo válido, quem sabe né?
    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!