Maratona Literária: #EuTôDeFérias...

    As blogueiras Denise, do blog Sacudindo as Palavras, e a Simeia, do blog Leitora Assídua, estão organizando uma Maratona Literária de Férias \o/ e eu e mais um bocado de blogueiros e afins embarcamos nessa!


  A Maratona Literária #EuTôDeFérias será dividida em duas partes, que funcionará da seguinte forma:
  • Primeira parte:
  Como dezembro é um mês bastante corrido para a maioria das pessoas, então vamos ler apenas 5 livros, do dia 05 a 20 de dezembro. (Essa já foi e eu não pude participar faz parte.)

  • Segunda parte:
  Já em janeiro, que é um mês mais folgado para a maioria das pessoas, a maratona será do dia 01 a 30 de janeiro, e vocês terão que ler 10 livros (caso vocês consigam e/ou queiram ler mais, fiquem à vontade). (Essa eu vou com tudo uhuuuuu)

Regras:

  • Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona;
  • Preencher o formulário até dia 31 de dezembro; (Ainda dá tempo!!!!)
  • Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas;
  • Os livros ficam a critério de vocês;
  • Podem participar e-books;
  • Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona;
  • Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos;
  No final da maratona, a Denise e a Simeia irão fazer um sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram com as regras da mesma. Mas atenção, só poderá participar do sorteio, quem estiver inscrito no formulário e cumprido as regras.

Bom esses são os livros escolhidos para a Maratona... estou super animada... quero começar 2015 com muitas leituras e resenhas... porque nada melhor do que fazer o que amamos.... e pelo qual sou uma VICIADA totalmente assumida e sem um pingo de vergonha de dizer isso em voz alta rsrsrsrs.


Então pessoas já perceberam a a minha animação.... estou louca para começar as leituras... e quero muito conseguir bater minha meta dos 11 livros... tentei escolher só 10 mais não rolou...


  Boa sorte para quem for participar da maratona, e qualquer dúvida pode fazer as perguntas no grupo do Facebook.

Xero no coração de todos!!!!!

28 comentários

  1. Oi Di!

    Participei da primeira etapa e vou participar dessa também! Boa sorte pra nós!!

    Não vou selecionar todos os livros antes, mas pretendo ler Entre o amor e o silêncio também.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Vai com tudo mulher! kkkkk
    Eu não vou nem tentar! Já fiz minha lista pro desafio Skoob e o I Dare You. Vou ficar só com esses dois por enquanto! ;)

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois desafios que não conheço rsrrsrsrs...

      Excluir
  3. Diana, amei os livros que você escolheu! Da sua listinha só li Em Chamas até agora, e pra mim é o melhor dos três. Boa sorte na maratona!

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Coração Leitor

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana.
    Eu decidi participar dessa segunda etapa, espero conseguir levar até o final.
    Da sua listinha já li Louco por Você e Um Caso Perdido.
    Incendeia-me e Não Fuja! são leituras que também necessito fazer.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih!
    Sempre que fico sabendo das maratonas é em época complicada para mim.
    Queria muito participar dessa, mas nem vou me arriscar por enquanto. Quem sabe na próxima?
    Boa sorte!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Diii!!

    Que você consiga cumprir sua meta.
    Entre o Amor e o Silencio é liiiindo, eu amei!
    Não fuja! é sensacional!!
    Eu estou com A verdadeira Bela, espero ler logo!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Dih, tudo bem? Boa sorte na Maratona, que você consiga ler todos os livros. Alias, adorei as suas escolhas. Adoro "Em Chamas", para mim é o preferido da trilogia. "Perdida" é muito bom também e uma leitura bem fluida, e os personagens são maravilhosos. Quero muito ler "Um Caso Perdido" e "Entre o Amor e o Silêncio", tenho os dois aqui em casa, e espero conseguir ler logo, porque falam muito bem dos dois.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oieee, eu já tentei diversas vezes participar destas maratonas mas eu nunca consigo, estava pensando em tentar mais uma vez, porém lembrei que as atividades da minha faculdade voltam no dia 16 de janeiro, ou seja, sem chances de conseguir ler 10 livros em janeiro :( Te desejo Boa Sorte, que vc consiga ler todos os seus livros desejados, Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Di, tudo bem?

    Eu sou tão péssima em maratona, a última que participei consegui terminar. Vou vê se consigo participar desta, vou pensar até amanhã. Os livros escolhidos eu gostei, Um caso perdido ganhei de presente de amigo secreto é tô louca para ler. Também tenho Perdida e Incendeia-me e tenho que ler os dois. Já li Em chamas é adorei. Tô com muita vontade de ler Entre o amor e o silêncio.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuu vou acompanhar seu desafio Diiii! Eu nunca participo por que gosto de ir no meu ritmo sabe?! Mas vou aguardar ansiosa suas resenhas =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina... queria começar o ano com tudo... então resolvi participar da maratona...

      Excluir
  11. Olá :D Eu também estou participando :D Não consegui ler os 5 livros da primeira fase Y.Y Escolhi livros grossos demais, mas é que eu só consigo ler os livros que me dão vontade de ler. E eu infelizmente fiquei com vontade de ler os livros que eram grossos. Terminei só lendo 4. Esse mês ainda vou ver a minha participação. Tenho que estudar para umas provas, já que o meu período na faculdade ainda não terminou. Boa sorte para você :D E ótimas escolhas!

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Queria ter participado dessa maratona, mas ela vai acontecer no período em que eu vou estar mais ocupada no trabalho :(
    Dos livros escolhidos, Não fuja e Louco por você estão na minha lista imediata de leitura também, espero que em janeiro, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Bom, eu não costumo participar de maratonas literárias, mas acho bem bacana acompanhar alguns blogs e ver como estão indo nas leituras oo/ As suas esclhas parecem ótimas, tenho muita curiosidade em ler Um Caso Perdido e Pausa. Enfim, desejo uma ótima maratona para vocês, que as leituras sejam ótimas :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Flor! Tudo bom?
    Eu quase participei da maratona, mas do dia 11 ao 13 estarei tendo provas, então achei melhor não me comprometer, mas estou na torcida por todos! Adorei as escolhas, com certeza você vai curtir as leituras, algumas ai eu não li ainda, mas vou esperar suas resenhas ansiosa e depois vou correr nas livrarias comprar mais livros ainda!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih, tudo bom?
    Também estou participando da maratona, mas ainda não escolhi os 10 livros para participar. Da sua pilha eu tenho Louco Por Você e quero muito ler em breve, pois tive ótimas recomendações.
    Não Fuja também está na minha lista de próximas leituras e talvez ele entre na meta. Já Perdida é um dos melhores livros que li ano passado e você vai se divertir muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Di

    Eu não participei em dezembro, mas participarei agora em janeiro. Não escolhi os livros que lerei, só tenho alguns em mente porque se não, posso acabar não conseguindo cumprir a maratona. Em breve vou postar um vídeo apresentando a maratona (atrasado um pouco, eu sei), mas o que vale é a intenção haha Um Caso Perdido parece ser legal, mesmo não fazendo meu estilo. Espero que consiga cumprir a maratona.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Di,

    não participo dessas maratonas literárias. Prefiro seguir minhas próprias metas, sem pressão. Vi vários blogueiros participando desta "eu to de férias" . Espero que consiga atingir a sua meta.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu estou nesse grupo do facebook, mas apenas observando o andamento da maratona das outras pessoas. Não consigo ler sob pressão e com as viagens e férias do namorido fica difícil estipular tantos livros num mês só!


    Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  19. Dih,
    eu nunca participo dessas maratonas porque nunca cumpro o prazo e me frustro por fracassar. :s Fico de fora e leio ao meu ritmo, lendo ou rápido, mas sem a pressa e a correria de uma maratona. HAUSHUA
    Dos livros selecionados, quero muito ler Pausa, Um Caso Perdido e Louco por você!
    Tomara que você cumpra o prazo e ótimas leituras! :D

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Estou participando também! A primeira parte consegui concluir, agora a segunda foi um desastre! Não consegui ler todos, mas foi uma boa para poder colocar algumas leituras em ordem! Espero que tenha conseguido concluir as duas etapas!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  21. Oie Dih!!!!

    Espero que a maratona tenha dado certo para você!!! Eu desisti dps que não falhei na última em que participei! Acho que não é o momento para que eu me comprometa assim! rs

    Depois, nos conte como foi! Gostei da sua seleção! Mta coisa boa!

    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  22. Nunca participei de nenhuma maratona assim, acho que é medo de me meter numa dessas e não consegui ou acabar desistindo hahaha. Boa sorte para você nessa maratona! ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!