Livros lidos até a página 100 #29


*Primeira frase da página 100:

Lembro de todas as pessoas que conheço que se foram por motivos tão pequenos, mas irremediáveis.

*Do que se trata o livro?

O livro conta história dos anômalos, pessoas que sofreram mutação genética devido a exposição a uma tempestade solar muito forte e armas químicas e essas pessoas adquiriram poderes especiais. Alguns lugares vivem em uma constante guerra em outros lugares os seres humanos sabem dos anômalos, mas vivem separados, cada um no seu quadrado e rola um certo mistério sobre como age o governo que envia jovens para missões ultra secretas. Que mistério será esse?

*O que está achando até agora?

Estou gostando. Quero descobrir qual a missão e motivo pelo qual alguns jovens são escolhidos para realizá-las.

*O que está achando da protagonista?

Sybil é uma adolescente sofrida. Convive com a guerra desde que se entende por gente. Passou fome, sede e continua em pé. Ela vive sozinha, não sabe quem são seus pais, vejo nela uma coragem e inocência. Ela pode surpreender e pode nos cativar. Eu até agora estou gostando dela.

*Vai continuar lendo?

Sim... cada vez mais curiosa.

*Melhor quote até agora:

Sempre gostei de ouvir histórias, e as das pessoas que moram nesse cidade são fascinantes. Tão distintas das de Kali! As prioridades são tão diferentes! É um alívio poder conversar sobre assuntos bobos em vez de estar sempre preocupada com a vida.

*Última frase da página:

Tento lhe dizer que não é nada grave, mas ela insiste em fazer um curativo improvisado.


Meme original do blog Eu leio, Eu conto.


Hello pessoas lindas, tudo bem com vocês??
Ando em uma correria, mas a vida é assim, não podemos ficar parados não é mesmo? 
Abri inscrições para resenhista em meu blog. Então quem tiver interesse e senso de organização, comprometimento e responsabilidade é só me enviar um e-mail para diana.canaverde30@gmail.com com uma resenha para avaliação. 

Xero no coração de todos!! 


20 comentários

  1. Oi Dih!

    Gostei do livro! Adoro distopias e fiquei curiosa... ansiosa pela resenha!

    Ha! Mandei um recado pra Janaina, aquela amiga que te falei, ela vai entrar em contato com vc ta?

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana, como vai?

    Tenho um leve interesse por esse livro, mas até hoje não li nenhuma resenha que tenha me convencido a lê-lo. Quem sabe você consegue, né? Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante o foco do livro!
    gostei demais e me interessei,adoro ficção, coisas do gênero!
    Bjus e bom final de semana!
    Obrigada pela dica,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro incrível Dih!
    Fiquei curiosa aqui, apesar de não ler muito, gosto de ficção. Vou aguardar ansiosamente sua resenha :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, tudo bom?

    Esse eu já li, espero ler o segundo logo! Adorei que respondeu o meme dele, amei. Ainda mais por ser nacional. Mal posso esperar pela sua resenha!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Diana, tudo bom?
    Já li esse livro e adorei a história. É uma distopia que lembra um pouco os X-men e isso foi bem bacana. A protagonista é uma pessoa interessante e valente. Vou aguardar sua resenha para saber o que você vai achar da narrativa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dianaaaa!
    Uau, essa distopia deve ser muito boa, hein?!
    Já conhecia o livro 'de vista', mas não me lembro de ter lido nada sobre ele. Fiquei bastante curiosa... e animada pelo fato de o livro ser nacional. o/

    Aguardarei sua resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca havia parado pra ler algo sobre este livro, apesar do título e capa me atraírem.
    Gostei do plot, parece legal! Gosto desse tipo de história.
    Bjs
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Diana. Nem conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para saber a história. Vou aguardar a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih..
    Eu até gosto da sinopse desse livro..mas não sei se leria no momento.
    Mas que bom que está gostando. Eu vejo muitos elogios por aí sobre ele.
    Espero que goste da leitura até o final.


    Um ótimo finalzinho de domingo pra ti.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Di, tenho muita curiosidade de ler este livro desde que fui a um evento com a autora... que bom que está gostando e que a história está te deixando curiosa, vou aguardar a resenha!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, Diana!
    Esse é um livro que está na minha meta de leitura há algum tempo, portanto, eu já estou bem envolvida com a história e não vejo a hora de lê-lo. <3 Que legal que a história está causando o efeito certo em ti, espero poder comentar sobre ela em breve!
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Depois que li uma resenha da Lígia do Way to Hapiness sobre esse livro fiquei bastante curioso e motivado a ler. Espero que continue curtindo e traga a resenha para nós, quero saber o que você achará da obra como um todo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Di, tudo bem?
    Já li algumas resenhas sobre esse livro e fico feliz que você esteja curtindo a leitura. Porém, não estou no clima para histórias assim, estou preferindo me aventurar em romances clichês e infantos-juvenis. Mas vou aguardar a sua opinião sobre a obra ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Di, vc me animou bastante. Estou com esse livro lá em casa, mas acho que vou passá-lo na frente na lista de leituras. rsrsrs Adoro distopias, e essa parece ser eletrizante. Quero ler sua resenha!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. OOOi,

    Sempre vejo elogios para esse livro, mas ainda não consegui ler :(
    Gosto muito dessa tag porque ela desperta muita curiosidade. Vou esperar sua resenha!

    Minha flor, eu estou na mesma correria, não estou conseguindo cumprir minhas metas. Espero que você encontre alguém de confiança para lhe ajudar!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  17. Diana, que ótimo que você está gostando!
    Solicitei ele para a editora e estou ansiosa para ler. Depois dos seus comentários acho até que irei fazê-lo furar fila hahaha
    Distopia Nacional é muito amor para uma leitora só <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dih
    Gosto bastante dessa premissa de pessoas que sofreram mutações devido a exposição a armas químicas e etc.
    Não tive oportunidade de ler ainda, mas acredito que vou gostar bastante! Assim espero!
    Vou ficar esperando sua resenha, ok? <3

    Quando publicar, me chama inbox! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Eu quero muito ler esse livro, gostei de saber que você está gostando dele. Vou aguardar a resenha.

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Gosto bastante desse meme, dá para saber um pouco sobre a leitura do blogueiro antes dele postar a resenha, o que é bem bacana. Quanto ao livro em questão, eu já vi alguns comentários sobre ele e o achei bem interessante, mas no momento não o lerei :/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!