Divulgação: Presente de Natal, Gênero e Música... União dos Autores.



Hello leitores queridos, tudo bem com vocês???
A divulgação do mês de Dezembro do grupo União dos Autores vem super legal.
Agora eles vão indicar seus livros como presente de natal com uma música que é tema do livro ou que você pode ler ouvindo e claro que tem algo haver com a história e para qual público ele poderá atingir... Vamos lá??? Eu adorei!!!!



Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Gênero do livro: Romance sobrenatural.
Leia ao som de: Nothing Else Matters - Metallica.
Presente de Natal ideal para: Jovens e adultos, feminino ou masculino.



Um Caminho de Volta - Larissa Oliveira
Gênero do livro: Romance.
Leia ao som de: Far away - Nickelback.
Presente de Natal ideal para: Leitores que gostam de se emocionar com uma leitura e, ao mesmo tempo, dar boas risadas.



Sereia Negra - Vinícius Grossos
Gênero do livro: Fantasia.
Leia ao som de: Birdy - Wings.
Presente de Natal ideal para: Qualquer pessoa que saiba lidar com as diferenças.



O Livro dos Sonhos - Hudson Cleyton
Gênero do livro: Fantasia.
Leia ao som de: Trilha sonora de O Senhor dos Anéis.
Presente de Natal ideal para: Quem adora uma boa aventura cheia de magia e mistérios.



Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo Teixeira
Gênero do livro: Romance/Drama.
Leia ao som de: You Gotta Love someone - Elton John.
Presente de Natal ideal para: adolescentes e pessoas que queiram descobrir um novo sentido para a vida.



Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Gênero do livro: Comédia Romântica.
Leia ao som de: Pray - Lasgo ou Strong Enough - Cher.
Presente de Natal ideal para: Mulheres cansadas de sofrer pelos homens!



O Sol da Meia-Noite - Fabrício Medeiros
Genêro do livro: Romance/Fantasia/Contos de Fadas.
Leia ao som de:  So Cold - Ben Cocks.
Presente de Natal ideal para: Quem ama fantasia, romances impóssiveis, e "quadrados" amorosos.




Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Gênero do livro: Erótico dramático.
Leia ao som de: Kings of Leon - Somebody.
Presente de Natal ideal para: Pessoas que gostam de um romance de muito conteúdo e com cenas eróticas.



Gringos Online - M.S. Dehlia
Gênero do livro: Comédia Romântica/Viagens.
Leia ao som de: Skinny Love - Bird.
Presente de Natal ideal para: Presenteie aos amigos que gostaram de: O Diário De Bridget Jones - Comer, Rezar e Amar da Elizabeth Gilbert. Também o filme Como Perder Um Homem em 10 Dias.



Mudanças - L. L. Alves
Gênero do livro: Romance Juvenil.
Leia ao som de: Nickelback.
Presente de Natal ideal para: Todas as idades, mas em especial para adolescentes (filhas, sobrinhas, netas, afilhadas, etc.)



A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Gênero do livro: Comédia romântica.
Leia ao som: De um bom pagode, brega e até funk!
Presente de Natal ideal para: Leitores sem preconceitos, que gostam de histórias do povão. De preferência aquele seu amigo bagunceiro! rs



Sombras - Nanci Penna
Genero do livro: Romance Sobrenatural.
Leia ao som de: My Immortal - Evanescence.
Presente de Natal ideal para: Adolescentes e pessoas de mente jovem.



Justa Causa - Gislaine Oliveira
Gênero do livro: Romance.
Leia ao som de: Toda vez que eu te beijar - Henrique e Juliano.
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de uma boa surpresa!



Ponte de Cristal - Thati Machado
Gênero do livro: Romance Policial/Distopia.
Leia ao som de: Lorde.
Presente de Natal ideal para: Leitores que amam universos fictícios, muito romance e uma mulher forte e determinada a desvendar o seu passado.



Série A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato
Gênero do livro: Ficção/Aventura.
Leia ao som de: Kashmir - Led Zeppelin.
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de Dan Brown, George R. R. Martin, Julio Verne, Michael Crichton e J. K. Rowling.



As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Gênero do livro: Romance/Ficção Histórica.
Leia ao som de: Hope - Hillsong.
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de histórias de ação.



Vingança Mortal - Raquel Machado
Gênero do livro: Suspense policial.
Leia ao som de: São Francisco é Terra Boa - Os Bertussi.
Presente de Natal ideal para: Quem adora investigar um mistério que esconde segredos, sendo alguns deles fatais.



Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Gênero do livro: Romance.
Leia ao som de: Long Live - Taylor Swift.
Presente de Natal ideal para: Quem gosta de um bom romance com uma pintada de loucura.



Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Gênero do livro: Contos e crônicas.
Leia ao som de: Let her go - Passenger.
Presente de Natal ideal para: Quem quer ver seus sentimentos traduzidos em uma folha de papel.



Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Gênero do livro: Comédia Romântica - Juvenil.
Leia ao som de: Happy - Pharrel Williams.
Presente de Natal ideal para: Meninas adolescentes.


E ai pessoas?? O que acharam???
Xero no coração de todos!!!


29 comentários

  1. Awwwn, achei algumas capas bem bonitas! O único livro que eu conhecia daí é "Esconderijo Secreto".

    Beijos!
    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga olha toda vez que você faz essa postagem de livros nacionais eu simplesmente adoro, até porque sempre tem um lançamento novo de outros autores e que sinceramente acaba que me interessando bastante.

    Eu adorei como sempre SEREIA NEGRA que é um dos livros que quero comprar e acho que vou ver se consigo o meu exemplar pela editora e também Um Caminho de volta que me chamou muita atenção não só pela capa que é linda, mas pelo seu comentário, ainda mais eu que amo romance. Espero ter a oportunidade de ler. Vou até colocar na minha lista de desejados.

    Se cuida linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PQP! Logo no primeiro livro já vejo Metallica! OMG! Quero Abismo Sangrento pra ontem! kkkkkk
    Ai, aparece Nickelback, Evanescence e Led Zeppelin, gente... vcs vão me falir! kkkk

    Amei a divulgação! Eu já li Mudanças e recomendo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Dih! Quanto tempo heeim! hahahah dei uma sumidinha devido às provas de fim de semestre e ficou um pouco complicado acompanhar os blogs e até mesmo publicar no BMB, mas estou de volta!
    Adorei o método de divulgação, e realmente ajuda! Gostei especialmente de A Lenda e Sereia Negra, parecem ótimos e é bem meu estilo de leitura!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que ter a indicação dos próprios autores para ler né?! Adorei a postagem deste mês da União dos Autores!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostei da divulgação, alguns títulos eu já conhecia, outros gostei de conhecer. Bacana essa divulgação da literatura nacional.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Di querida tudo bem? nada melhor do que os próprios autores indicarem os seus livros né?! Amei a postagem da União deste mês!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Tenho curiosidade de ler todos esses livros, tirando os que eu já li...haha' Clube das desapaixonadas e Ponte de cristal são os primeiros na listinha de desejados ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muitas indicações interessantes! Eu nao gosto muito de relacionar livro e musica antes de ler o livro, pra n me limitar a imaginação (sempre sou a chata ahahah), mas depois da leitura eu acho beeem legal, pq me lembra das cenas que mais gosto! =D

    ResponderExcluir
  10. Oi, Di-flor!
    Eu adoro as divulgações do grupo União dos Autores! E agora elas estão mais modernas e animadas, haha. A de novembro já me deixou curiosa sobre alguns livros e, agora, fico curiosa com outros! *u* Isso é muito legal.

    Desejo sucesso aos autores.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Criatura quando livro bom é este? Abismo Sangrento eu fiz uma das primeiras resenhas dele... muito bom o livro e tenho certeza que vc vai amar!!

    Parabens pela seleção de livros e pelo bom gosto!!

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Gostei da forma da divulgação, só senti uma certa desvalorização da nossa música pela quantidade de indicações internacionais. Enfim, desabafo à parte, só conhecia algumas das canções mencionadas e alguns artistas e outras canções já me foram apresentadas mas eu não curto muito. E outro desabafo à parte: Skinny Love - Bon Iver >>>>>>>>>>> (abismo) >>>>>>>>>> Skinny Love - Birdy.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Estou bem curiosa para ler Clube das Desapaixonadas, pois gostei da capa (sou dessas). Agora em dezembro vou ler Vingança Mortal e estou bem ansiosa com a obra.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sombras com My Immortal? Apaixonei <3
    hahaha O clube dos autores sempre vem com uma forma diferente de divulgar os livros. Continuo interessada no Clube das Desapaixonadas, mas agora Sombras entrou na lista =D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Di, acho muito criativas as divulgações do grupo, mas dessa vez eles se superaram! Que ideia fantástica indicar os livros para seu público específico, isso ajuda demais na hora de escolher um presente!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana.
    Nossa adorei essa postagem porque encontrei livro pra todos os gostos aqui rsrs...não é difícil presentear com todas essas opções.
    Eu vou me presentear com A Lenda, me encantei pela capa.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto dessa ideia de vincular o livro a uma música, porém não consigo ler ouvindo nada! rs
    E também curti essa indicação, facilita a nossa escolha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dih
    O União dos Autores é muito bacana e eu adorei a forma como encontraram para divulgar os livros! Ficou super legal e me deparar com músicas que eu gosto, já me fez olhar diferente para o livro!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Tudo bem?
    Adorei as indicações, vou dar mais umas pesquisadas!

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa divulgação , afinal quer algo que marque mais que música , associar uma música ao livro o leitor não esquece jamais, principalmente se gostar do livro. Fica marcado, Estou adorando as divulgações inovadoras de cada livro . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  21. A cada mês as divulgações estão melhores e mais animadas , uma música , um livro quer mais ? Música sempre marca ainda mais associada a um livro, muitas vezes leio devido a playlist do livro e gostei de várias . beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Di, tudo bem?

    Com certeza esses livros são uma ótima opção de presente de Natal... PRA MIM huahuahuahua To aceitando todos eles de presente =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Di, tudo bem?

    Adorei os livros que você divulgou, fiquei interessada em Mudanças, Sereia Negra e Ponte de Cristal. Esses três com certeza vão para a lista de desejados, principalmente Ponte de Cristal que chamou bastante a minha atenção.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  24. só livros Tops, vou ler em breve Vingança Mortal e Ponte de Cristal :D
    Espero gostar da leitura.

    xoxo!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Como vai?
    Adorei a divulgação deste mês. Os autores e as obras são maravilhosas. Já conheço algumas como Vingança Mortal, Clube das Desapaixonadas e Justa Causa e são obras maravilhosas que devem ser lidas!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Diana tudo bem, olha vou te contar onde tem rock como indicação eu amoooooo, vou ler todos tirando claro pagode e funk... A garota do onibus vai ter que esperar! Eu li A lenda do Luiz Amato e concordo que Led Zepelin é ótima trilha para o livro!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  27. Oi Dih

    Adorei a forma de divulgação, gostei da dica da música e claro agora tenho uma lista muito legal de nacionais investir, tem vários livros que parecem ser muito bacanas.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu adoro esse grupo de autores e esse jeito criativo deles de divulgarem o livro é muito bacana. Dos livros citados eu fiquei mais interessada nos romances, aqueles que a música indicada é do Nickelback, acho que unindo essas duas coisas dá para ter uma ideia de que se vai chorar kkkk Enfim, adorei ter uma música indicada para cada livro, embora eu não leia com música, achei muito legal mesmo *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Hahah "O Clube das desapaixonadas" eu simplesmente amei. Indicado para "mulheres cansadas de sofrer pelos homens" hahah preciso desse livro para ontem. "A garota do ônibus" há tempos me chama atenção, mas agora, na urgência, necessito das desapaixonadas.

    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!