Caixinha do correio #7


Hello People!!!

Hoje volto com a Caixinha de Correio... 
Passei tanto tempo sem postar... fiquei meio sem poder fazer isso por falta de tempo e sempre que pensava em fazer o cansaço não permitia tirar foto dos livros... mas finalmente eu consegui e prometo não demorar tanto para postar porque se não fica muito acumulado como agora... 
Esses livros foram os últimos que chegaram desde o mês de Setembro. Uns eu ganhei, outros eu troquei e outros claro não resisti a minha compulsão e eu comprei rsrsrsrs...
Eu adoro ver a caixinha de correios em outros blogs e de tanto que vi nas ultimas duas semanas criei coragem e vim trazer a minha acumulada.... 


Esses livros eu ganhei de aniversário de minha amiga forever Verônica... nossa amizade vai fazer 6 anos e eu agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa maravilhosa em minha vida e com um bônus adicional que é o amor pela leitura... nossa divagação sobre livros chega ser maluca até para as pessoas mais malucas ainda rsrsrs... Ainda não li nenhum dos três, mas pretendo com certeza fazer isso sem falta no ano que vem... quero me programar melhor... 


Esse livro que eu queria tanto na minha vida após ler Métrica da mesma autora e a Patty minha querida amiga e blogueira que conheci nesse mundo virtual me presenteou também de aniversário... eu amei é claro... Quero deixar o meu agradecimento, pois conheci a Patty assim que meu blog foi ao ar tinha mais ou menos uns dois meses e nos gostamos e quando a conheci pessoalmente ai vi que seria uma amizade que duraria independente dos blogs.


Há esse foram presentinhos que eu mesma me dei de aniversário rs. Queria tanto terminar a série Divergente que não pensei duas vezes e comprei Convergente e por um preço bem camarada comprei o livro Quatro e as Crônicas de Bane... que eu adoro esses personagens e saber um pouco mais sobre eles vai ser maravilhoso...


Esses livros eu também me dei de presente de aniversário... eu não poderia deixar de completar minha trilogia de Métrica e de comprar o livro O Maravilhoso Agora que foi uma indicação que eu peguei do meu amigo Adriano após ler a resenha em seu blog... aos suspiros ainda... e quero ler logo também... imagino que já vou começar o ano de 2015 ficando maluca com tantas leituras que quero colocar em prática urgente rsrsrs.


Bom esses livros foram compras que adquiri cada um com seu motivo bem específico. Garota Interrompida eu já queria comprar fazia um tempinho na verdade desde 2013, mas nunca me lembrava quando comprava os livros ai em Setembro ele veio na revista da Avon e embora eu tenha feito uma promessa de não comprar mais livros no catalogo deles não resisti e comprei esse... Proibido eu tinha lido duas resenhas desse livro quando resolvi o comprar... O primeiro blog que me fez chorar não me recordo do nome, mas o segundo blog que li a resenha e que conseguiu me arrancar mais algumas lágrimas foi da Cila, ela fez a resenha tão perfeita e tão cheia de emoção que mal acabei de ler corri para o site e comprei... só que ainda não me sinto psicologicamente preparada para ler esse livro ainda... talvez em Janeiro. Agora Garoto encontra Garoto eu comprei porque precisava ler algum outro livro do David, porque gostei muito do livro Todo dia ai aproveitei que em Setembro foi aniversário de minha amiga Daniela e comprei um pra mim também.


Adquiri o livro 1 e 2 de Maze Runner porque fui ao cinema e amei o filme ai não deu outra né... não resisti e aproveitei que a Escolha estava com um preço pra lá de bom e comprei junto, só falta ele para finalizar a trilogia, embora eu fiquei sabendo que teremos mais um livro e não sei o que esperar dessa notícia. 


Eu recebi de cortesia para leitura e resenha o livro Entre o amor e o silêncio que pretendo ler ainda esse ano ou no começo de Janeiro... Eu procurei a autora para comprar o livro autografado e quando ela soube que eu era blogueira resolveu me enviar o livro e eu fiquei super honrada com a sua confiança e atenção. Sonhos eu adquiri em parceria com a Mari Scotti ainda não li o primeiro livro, mas é bom já ter o segundo para realizar uma leitura em sequência. Labirinto de Espelhos eu adquiri com um precinho especial para blogueiros e fechei parceria com a autora recentemente.


Orion eu recebi em parceria com o Rodrigo Kilzer que gentilmente me procurou e fechamos a parceria, quando soube que era esse livro não pensei duas vezes, já fazia um tempinho que eu namorava esse livro pela capa e pela proposta e não deu outra. A Ilha dos Dissidentes eu recebi de cortesia para leitura e resenha da editora Gutenberg e somente após receber foi que percebi que se trata de distopia nacional... já quero comprar o segundo livro, porque estou adorando a leitura.


A Bela também recebi em cortesia para leitura e resenha da autora Li Mendi. Ela simplesmente viu meu comentário em um blog e me procurou, quase enlouqueci porque quero muito ler o livro. Tecendo a Vida também recebi em parceria recentemente fechada e ainda não anunciada da Eliane Lacerda, ela é uma pessoa super gentil e que tem me conquistado com seus textos inspiradores e de crescimento. Sou muito fã de sua escrita. O Doador de Memórias comprei por que é distopia e eu amo esse tema...


O Circulo Secreto e Música do Coração eu comprei na companhia maravilhosa da minhas amigas Patty e Andressa. Nos encontramos por a caso em uma tarde de autografos da autora parceira Bianca Carvalho que lançou o terceiro livro da trilogia Cartas o livro Sabores Mortais e ai não deu outra matamos a saudade, sairmos para comer alguma coisa e fomos fazer o que mais amamos... entramos na livraria e cada uma saiu com livros kkkkkkk.


Esses dois livros foram trocas realizadas em uma ação que teve na minha empresa. Então teve várias coisas: massagens, vendas de produtos de beleza e arte e trocas de livros. Eu levei alguns livros que se acumulavam em casa e algumas leituras que li, mas sabia que não iria fazer parte de minha coleção ai troquei por esses... Ainda não li, mas vou fazer logo logo...


Então pessoas esses foram os livros recebidos, adquiridos e presenteados dos meses de Setembro, Outubro e Novembro... Alguém já leu alguns desses livros? Deixem seus comentários.
Ótimo final de Domingo e uma ótima semana a todos. Xero!!!



26 comentários

  1. Linda a sua caixinha de correio! Sempre gosto de olhar também. Boa leitura!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana! Tudo bom?
    Caixinha bem recheada né? SHUHSUHS acumular vários meses é assim mesmo ^.^
    Você não acha interessanta fazer as caixinhas em formato de vídeo?
    Quero muito ler A Ilha dos Dissidentes e Orion me chamou a atenção.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel.... obrigada... Mas não penso em fazer vídeo, não me sinto a vontade nas câmeras rsrsrs... Já até tentei, mas vi que não rola... vou continuar por enquanto nesse formato, mas obrigada pela dica :D

      Excluir
  3. Dih, que caixa de correio recheada!! Aproveito para desejar muitos mais livros para você em 2015!! E que 2015 seja melhor emocionalmente para nós duas, pois sei que pra você 2014 também não foi fácil!!!
    Vida segue!!!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Amiga gostei bastante da sua caixinha de correio
    Muitos livros bons na verdade. Estou doida também por outros, mas agora vou ver se dou um tempo nas compras, porque quero ler o que já tenho sabe?
    Enfim...

    Outra coisa, logo logo vou colocar também minha caixinha de correio, que aliás, está bem atrasada porque desde da Bienal de SP que eu não posto =/ Acabei meio que me desanimando e não postei mais. Só que agora acabou acumulando tudo e espero que a postagem fique bacana. Enfim...Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga passando aqui só para te chamar para ver a minha nova resenha, mas assim que vc atualizar o seu cantinho vc me chama, porque virei aqui correndo. Estou avisando a maioria dos blogs que estou visitando, porque tem gente que ainda não colocou nada (risos) Mas enfim...Se cuida e n esquece que te adoro mto!!

      Excluir
  5. Oiee ^^
    Um Caso perdido é um livro ótimo!!! Muito lindo, assim como Métrica. Comprei o livro do Bane também, mas ainda não o li... Proibido e As ilhas dos Dissidentes são as minhas próximas leituras :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Di! Quanta coisa boa, ein? Comprei o box de Jogos Vorazes e estou in love, pretendo ler a trilogia completa nas férias em Canavieiras/Porto Seguro. rsrs
    Li Garota Interrompida e gostei muito do relato da autora, sem contar no trabalho de diagramação muito bem produzido. Quero ler Antes de Dormir, O Doador de Memórias (amo distopias também!), Entre o Amor e o Silêncio e Maze Runner.
    Tu vai amar A Escolha! É lindo <3
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau, que caixinha hein? rsrs, me fala onde você mora pra eu ir te roubar.. quero dizer, visitar e tal, é sempre bom fazer novas amizades :p
    Adoreiiii os livros, muitos deles estão na minha lista de desejados, tipo Musica do Coração, Sonhos e Proibido *-*
    http://muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito amor por vários: Proibido, Convergente, Quatro, Maze Runner, A Escolha, Um Caso Perdido, A Ilha dos Dissindentes <3

    Espero que faça boas leituras desses livros.
    Beijos
    http://www.pausaparaumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!!!!

    Jura que vc não leu Jogos Vorazes ainda??? O.O kkkk Corre e leia mulher, é muito bom! Tbm gostei muito de Delirio! Só li Belo Desastre, Desastre Eminente está na minha lista! rsrsrsrsr

    Já li Convergente e chorei horrores! kkkkkk vc vai entender depois que ler! Tbm comprei As Crônicas de Bane, estou esperando chegar! Quero muito Quatro! Vou comprá-lo logo tbm! kkkkkk

    Eu troquei Métrica com a Erica, estou esperando chegar, mas acho que só vou lê-lo depois que tiver a trilogia completa! Odeio ficar esperando as continuações! srsrsrrsrs

    Garota Interrompida é um dos melhores livros que já li! Acho que vc vai gostar! Tbm quero muito Proibido! Parece ser um leitura tensa, mas quero mesmo assim! Tbm quero a série Maze Runner, ia comprar o box na BF, mas fiqui sabendo que era edição econômica, ai desisti... mas ainda compro! rsrsrsrsrrs Estou tentando conseguir Escolha pelo Skoob... já tenho os dois primeiros mas ainda não li, quro ter os três para ler um atrás do outro!

    Entre o amor e o silêncio tbm está na minha lista de desejados, essa capa é maravilhosa! Já li Sonhos e gostei muito! Ansiosa pelo próximo volume! Tbm consegui parceria com o Rodrigo, e Orion está na pilha de próximas leituras! Uhu!!!!

    Já li O Doador de Memórias e gostei, quero ler A Escolhida agora! Tbm tenho O Poder mas só li o primeiro livro, quero terminar logo essas séries que me levam a falência! kkkkk

    Bem, deixa eu terminar por aqui senão vai ficar grande demais (se já não ficou kkk). Parabéns pelas suas aquisições! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana, tudo bem?
    Que caixinha recheada. A minha esta ficando assim também, mas falta-me coragem para fazer a postagem rs.
    Espero que você tenha ótimas leituras.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Deixou acumular, agora eu tô é morrendo de inveja. São muitos desejados e favoritos aí. *-*
    JV e Divergente eu amo. Colleen Hoover é diva. Bianca Carvalho é só amor! Kiera eu gostei, mas A Escolha deixou a desejar. Tô com A Ilha dos Dissidentes lá em casa, será um dos próximos. Quero muito Quatro, Maze Runner e Proibido!
    Muito amigas essas que te presentearam com tantas lindezas. Amei!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas comprar. Necessito urgentemente de As cronicas de Bane, Ilha dos dissidentes e Delírio.
    Já li Garoto encontra garoto e é incrivel, assim como todos os livros do David s2
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  13. Diana!
    Agradeço sua publicação com minha obra!
    Os livros são ótimos !
    Alguns aind não li, mas pretendo ler em 2015!
    Bjus ,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Dih

    Quanta coisa, hein?! haha agora bora arranjar tempo pra ler tudo isso. Eu estou com o primeiro volume de Maze Runner aqui. A Bibs queria que eu lesse e me emprestou, mas ainda não tive tempo de ler, também gostei do filme. Quero ler A Ilha dos Dissidentes, porque depois de uma resenha que li fiquei bastante curioso. Também gostaria de conhecer os personagens de Garoto Encontra Garoto já que gosto bastante do Levithan. Um Caso Perdido está na minha lista de livros para sair da zona de conforto e não sei quando iniciarei esse projeto, mas acho que até o começo das aulas eu dou um jeito de iniciar. Aliás, fiquei bem curioso com Orion, parece ser um livro que me cativa e Garota Interrompida tem um filme incrível, mas não sei se leria o livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih!!!

    Caixinha de Correio recheada é outra história né?! Agora falta arrumar tempo para ler tudo isso! Ainda não li Maze Runner, mas quero muito ler. A Ilha dos Dissidentes é demais, quero a continuação! Caso Perdido entrou na minha lista de leitura de Maratona, vamos ver! Fiquei bem curiosa para ler Orion, mal posso esperar pelas resenhas!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Fico maluca quando vejo uma caixinha de correio tão linda e recheada assim, quantos livros lindos, alguns deles eu tenho e já li e outros não, e alguns eu não tenho, mas anotei aqui ´pra comprar, pois é um vício louco né? Ler é o melhor vício de todos.
    Espero poder vir aqui ler resenhas super fofas de cada livro que adquiriu, em breve, e desejo que tenha tempo pra ler todos eles, pois tempo é o que mais falta para nós leitores.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  17. Ola Diana menina esse mês foi uma explosão de livros hein e todos maravilhosos, amo Collen um caso perdido é lindo, Entre o Amor e o Silêncio se tornou um de meus preferidos, maravilhoso, As Cronicas estou louca para ler, e estou com Labirinto de Espelhos na fila de leitura. adorei essa sua caixona de livros hehe . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. MEEEEU DEEEEEUS *--------------------------------*
    QUE CAAAAIXINHA LIIIIIINDA!
    Eu ameeeei! De verdade,

    Tenho bastante livros que já li, alguns estão na fila ainda e outros já resenhei!
    Parabéns pelos livros e que continue chegando mais e mais!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    estou babando na sua caixinha de correios. Recheada é pouco! Parabéns atrasado, e que bom que ganhou (e se deu, rs) tantos livros legais de presente.
    Eu sou mais uma das que chorou com Proibido, esse foi de longe o meu melhor livro do ano! Recomendo demais! Mas é bom esperar mesmo, até estar psicologicamente preparada para ler. O livro é bem denso.
    Dos outros, li todos de Divergente, A escolha, e Sonhos. Gostei muito de todos, mas minha paixãozinha é Divergente, rs.
    Boas leituras
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Di, é coisa demais! rs... Temos o amor pelas distopias em comum, li e amei: O Doador de Memórias, A Escolha, Em Chamas e Maze Runner. Li e amei mesmo que não sejam distopias: Um caso perdido e Desastre Iminente. Entre o amor e o silêncio preciso ler urgente!

    Boas leituras pra você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Que caixinha é essa? Mega recheada!!!
    Acredito que você vai amar A Ilha dos Dissidentes, pois é uma distopia muito bem escrita,
    Quero muito ler Essa Garota, pois amei os dois primeiros livros da série. Outro que quero muito ler é Um Caso Perdido que parece ter uma narrativa emocionante também.
    Eu gostei bastante de A Escolha, mas a narrativa do terceiro livro é bem corrida.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meu Jesus, que caixinha mais recheada!!! Eu adoro ver caixinhas alheias e quando estão cheias assim, mais ainda.

    o livro da Babi estou com ele aqui e começarei a ler em breve, distopias amo, e estou querendo muito Dissidentes.

    Muitos outros dessa sua lista que quero muito.

    Enfim,vou esperar resenhas pra ver se vou gostar mesmo.


    bjs

    ResponderExcluir
  23. Babando nessa caixinha de correio,são vários livros da minha lista de desejads e outros que já tenho e que não vejo a hora de ler.

    Te entendo em relação a preguiça de postar a caixinha,faz meses que nao faço isso,mas também sinto falta pois adoro ver essa coluna entre outros blogs.

    Pensando em voltar a postar no Apaixonados.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!