Apresentando: Ana Paula - A Nova Resenhista

Hello People!!!
Tudo bem com vocês??? 
Ano novo chegando e a hora de inovar as coisas nunca deve faltar certo?
Então, já faz um tempinho que procuro uma nova resenhista para o blog, porque andei meio sem tempo para ler e consecutivamente resenhar, por isso as resenhas no blog diminuíram drasticamente e isso me deixou super triste porque o intuito de criar o blog era esse resenhar os livros que eu leio... Então eu conheci o Gustavo que é namorado da Ninah que me disse que ela era como eu uma viciada em leitura e que estava pensando em resenhar os livros que lia, então eu uni isso e a convidei e dentro das condições que eu podia apresentei a proposta e ela aceitou. Uhuuuu!! Palminhas de felicidade!!! Da onde saiu isso!!!rsrsrs. Só eu mesmo. 

Mas não estou aqui para falar de mim e sim dela!! Vamos dar boas vindas a Ninah e espero que vocês gostem dela assim como eu estou aprendendo a gostar... ela é uma fofa e super simpática... e só uma pessoa assim para aguentar as minhas loucuras!!! Ela é nova nesse mundo, então vamos recebê-la como muito carinho. Conto com vocês!!!! Conheçam um pouco da Ninah!!!


Oi pessoal, bom meu nome é Ana Paula sou paulista de apenas 23 anos, comprometida e formada em Contabilidade pela Fecap. Dentre as atividades que gosto de fazer estão dançar e jogar vídeo game, já quanto a leitura me considero uma viciada! 

Adoro animes e mangás, mas minha paixão são os livros de aventura e suspense e o meu coração pertence a mitologia, magia e vampiros.

 Caio de amores por: André Vianco (Os Vampiros do Rio D’Ouro e Bento), Kristin e P.C. Cast (House of Night e Goddess), Richelle Mead (Bloodlines) e Cassandra Clare (Peças Infernais e Instrumentos Mortais).


Então pessoas lindas!!! A Ana no facebook está com o nome de Ninah, então eu acho que se chamar de Ana ou Ninah com certeza ela vai te ouvir... vamos dar boas vindas pra essa linda... que está se adaptando nesse mundo louco de blogueiros que tanto amamos e sei que logo ela estará se sentindo em casa e dividindo com vocês a alegria e o amor pela leitura.
Xero no coração de todos!!!



28 comentários

  1. Oiii Di. Tudo bem ? Parabéns pela nova resenhista. Ela parece ser bem simpática. Acho que iremos gostar das resenhas dela. Beijos !
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana *-* seja bem vindaaaaaaa! Vai começar o ano com um blog, com uma novidade, um afazer super legal que é ser blogueira. Espero que goste desse mundo, aos poucos vamos conquistando nosso espaço! É preciso lutar muito (dependendo dos seus objetivos: se o blog for só passatempo então tá tranquilo, mas se quiser fazer um trabalho legal, vai ter que se dedicar) mas no fim tudo vale a pena! Espero poder acompanhar suas resenhas! Beijos e feliz 2015!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda xará!!!!! Ansiosa por suas resenhas!
    Parabéns por mais essa conquista Dih!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Di!! Que bom que agora você terá ajuda no blog, fico feliz!

    E Ana (ou Ninah), seja muito bem-vinda! Na sua primeira resenha não esquece de dizer pra gente como você prefere ser chamada! Rs...

    Beijo!

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também fiquei feliz Ju estava praticamente sem tempo sabe e ela publicando mesmo que uma vez por semana vai me ajudar pra caramba... Xero!

      Excluir
  5. Ola!
    Seja bem vinda Ana! Espero que com a sua participação na equipe o blog cresça ainda mais!

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oooi, tudo bem?
    Seja bem vinda Ninah. Traga muitas resenhas boas para gente, e mais sucesso para o blog.

    Beijooos! Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Aaah seja bem vinda!! Que nos traga boas resenhas e sucesso a vc e ao blog
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É sempre difícil mesmo conciliar tudo, eu mesmo fiquei praticamente 2014 inteiro sem postar, só fui postar no fim do ano =( mas resolvi voltar, porque senti muito falta de postar.
    que bom que conseguiu ajuda =)
    bjinhos
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Seja bem vinda Ana espero ver varias resenhas suas por aqui e parabéns ao blog por está crescendo e aumentando os colaboradores/autores/colunista/resenhista =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, Feliz Ano Novo!

    Estou ultra mega blaster contente de ter tido essa oportunidade aqui no blog, Dih muito obrigada, e por ter sido recebida por vocês com tanto carinho. Me esforçarei para fazer um bom trabalho para vocês.

    Um super abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina minha linda... eu que agradeço por você ter essa disponibilidade... :D

      Excluir
  11. Parabéns Ninah.
    Estou muito feliz por vc *-*
    Beijos Elisa

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ninah.
    Estou muito feliz por vc *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amiga primeiramente quero te dar os parabéns por ter encontrado uma resenhista para o seu blog. Você vai ver que vai te ajudar bastante, principalmente porque a gente se apega até com a própria pessoa que nos ajuda. Eu já considero as meninas do I LOVE MY BOOKS minha familia e estou bastante satisfeita com cada uma delas. Posso dizer que estou ORGULHOSA sabe? E acho que vc irá se sentir assim tbm com o tempo e desejo de todo coração muito sucesso para a Ana Paula e que ela venha a resenhar muitos livros para que a gente possa ainda ficar mais doido para comprar (risos)
    Tudo de bom pra vc Ana Paula e sucesso !!



    Olha querida, passando mesmo aqui para dar uma olhadinha, porque estou fazendo uma limpeza na minha lista de blogs parceiros e como eu vi que vc ainda utiliza o meu banner do I LOVE MY BOOKS, eu gostaria de dizer que se vc quiser mudar o LINK-ME fique a vontade para pegar ok? Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana Paula!
    Seja bem-vinda!
    Aguardarei ansiosa suas resenhas!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Dih e Ana Paula!!
    Seja bem vinda!!!! Que você possa fazer ótimas leituras e resenhas aqui no Minhas Escrituras.
    Dih eu também estou com uma resenhista e isso me deixou mega feliz porque chega um momento em que o blog exige um apoio de uma pessoa externa.
    Sucesso sempre! Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá amore, que ótima conquista. O que seriamos nós sem esses anjos que nos ajuda no blog? Sem as minhas eu não seria nada haha. Amei a notícia e muito sucesso.
    Ela parece ser um amor de pessoa e se gosta de mitologia, eu já amei haha.
    Beijos e muito sucesso para ambas!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá amore, que ótima conquista. O que seriamos nós sem esses anjos que nos ajuda no blog? Sem as minhas eu não seria nada haha. Amei a notícia e muito sucesso.
    Ela parece ser um amor de pessoa e se gosta de mitologia, eu já amei haha.
    Beijos e muito sucesso para ambas!
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova resenhista, e seja bem vinda Ana Paula! Muito sucesso nessa nova parceria, e que o trabalho conjunto seja incrível
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oieee, parabéns pela nova resenhista, achei ela bem legal e só de saber que ela gosta de magia, mitologia, vampiros e da tia Clare já virei fã dela rsrs, irei aguardar pelas resenhas dela, Abraços e seja bem vinda ao mundo da blogosfera rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Ana!

    Parabéns por entrar na equipe, haha! Sabia que eu tenho muita vontade de começar a ler os livros da Cassandra Clare? Já tenho até o primeiro dos Instrumentos Mortais, mas tenho medo de viciar e me auto-falir, haha! Seja bem vinda <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio, acredito que se você ler não vai mais querer parar. Mas super recomendo, essa série é divina!!!!!!

      Excluir
  21. Bem vinda Ninah!! Acho que vou gostar muito dos seus post's, temos gosto literário parecido :)

    Bjinhos
    Jéssica Rodrigues
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ana,
    Seja bem-vinda. Você não poderia ter escolhido blog mais incrível para lhe receber! Estou torcendo para que seja um sucesso e que você aproveite essa estadia por aqui.
    Dih,
    Sucesso com essa novidade :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ana, seja bem-vinda.

    Hahahaha e parabéns pela nova colunista, pois vai chegando um tempo que não damos conta sozinhas


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!