União dos Autores: Meu Livro em uma Frase...

Hello People!!!!

Tudo bem com vocês??? Hoje u venho com uma postagem bem legal do grupo União dos Autores para vocês e o tema é Meu livro em uma frase... 





O grupo está em um novo ciclo... nova direção... novos autores... novos sonhos... e desta vez esse post é uma espécie de brincadeira entre os autores onde cada um define seu próprio livro em uma frase... Vamos conferir???



Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Confusões em Paris: romance, diversão e muitas aventuras!



Ponte de Cristal - Thati Machado
A vontade de mudança deve ser acrescida à coragem para mudar.



Série A Grande Aventura: A Lenda - Luiz Amato
Ah! Já acabou? Eu quero mais.



Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Esconderijo Secreto, um refúgio para a alma e o coração.



Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Tá cansada de ser a otária sempre traída? Junte-se ao Clube das Desapaixonadas.



O Sol da Meia-Noite - Fabrício Medeiros
Um livro onde anjos e contos de fadas se misturam de uma forma incrível. Não há leitores que consigam escapar de ler O Sol da Meia-Noite. (Naylane Sartor, do blog Resenha Teen)



Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Um amor intenso e um grande mistério a ser revelado, um sobrenatural de tirar o fôlego. Assim é Abismo Sangrento. Irá arrebatar o seu coração.



Clamor: Poesia em versos - Carmem Teresa Elias
O percurso afetivo do ser humano em poesias ao acaso.



Sereia Negra - Vinícius Grossos
Um mergulho fantástico em busca do amor próprio e da verdade.



Mudanças - L. L. Alves
Uma leitura fácil e agradável. Se você está querendo desintoxicar seu “organismo literário” embarque com Verônica nessa história narrada de forma tão gostosa e sincera.



Sombras - Nanci Penna
Um grande mistério, um amor que jamais deveria ter sido interrompido e um sacrifício como nunca se viu antes, assim é Sombras, uma historia inesquecível.



Justa Causa - Gislaine Oliveira
Se você deseja uma história com muitas risadas e muito amor esse é o livro certo para você. Leia Justa causa e se encante com a romântica e divertida história desse casal.



O Vale de Elah - Carla Montebeler
Samah nos faz recordar que até começos humildes podem resultar em finais grandiosos, se tivermos fé!



Vingança Mortal - Raquel Machado
Vingança Mortal é uma história de suspense cheia de mistérios e reviravoltas, onde ninguém é realmente o que aparenta ser.



Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Sonhos, aventuras e travessuras.



Alma Menina - Camila Silvestre
Alma Menina é um livro de amor para quem tem coragem.



Desconfiei de quem não deveria - Randerson Figueiredo Teixeira
A desconfiança gerada pode ser quebrada com muito amor, fé e determinação.



Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Muito mais do que sexo e rock n' roll. Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.



A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Sempre fui esperta. É certo que caí muitas vezes nas lábias de algumas pessoas, mas sempre saí por cima.



Eu adorei a brincadeira e vocês??? Deixem seus comentários... Xero no coração de todos!!!!


20 comentários

  1. Oi Di, tudo bom?!

    Já tinha visto essa postagem em alguns blogs e adorei as frases!!! Depois que li as frases fiquei com vontade de ler alguns desses livros!!! Adorei a iniciativa de descrever os livros com apenas uma frase, deve ter sido bem difícil. HAHAHAH Amei.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, tudo bem?
    To super animada com essa fase da União dos Autores! Parece que o pessoal está mais focado e com novas ideias ♥ Isso é sempre bom e é um prazer ajudar na divulgação de autores nacionais! Minhas frases favoritas foram as dos livros 'Esconderijo Secreto', 'Abismo Sangrento','O Vale de Elah', e 'Alma Menina'.

    Beijos!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Adorei essa nova cara do Grupo. Desejo muito sucesso à eles!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih, tudo bem? Já tinha visto esse post em outro blog, e achei uma forma bastante criativa e objetiva de divulgar os livros. Algumas frases são muito boas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Ooooi Di!!

    Eu sou parceira deles, mas ainda não divulguei. Eu adorei essa nova fase da União!
    Eu adorei as frases, eu já li Vingança Mortal e gostei... Tenho o Garota do Onibus, vou ler em breve :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. adoro as divulgações desse grupo, cada postagem me deixa mais curiosa por mais livos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Diana adorei essa divulgação desse mês bem criativa e difícil afinal definir o livro em uma frase é complicado. Gostei de todas frases . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dih
    Que legal este trabalho de divulgação dos livros! Adorei a forma como os livros foram resumidos! Cada um a seu jeito, falando do próprio filhote que foi fruto de tanta dedicação. Um amor este post! Adorei <3

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas frases. Eu não conheço os livros, só de resenhas. Mas me parece que foram muito bem formuladas. E desejo sucesso aos autores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Cara, autor não consegue resumir direito pra colocar numa sinopse, quem dirá em 1 frase. Teve gente aí roubando e escrevendo mais de 1, fiquei de olho. rs! Mas no geral foi legal, bom pra ver o poder de síntese da galera.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Diana, só pelas capas e pelas frases fiquei com vontade de ler 3 deles. Legal!

    Parabéns pelo blog, abraço.

    ResponderExcluir
  12. Amiga gostei bastante dos livros nacionais colocados.
    Estou querendo postar por esses dias a minha coluna de NOVOS TALENTOS NACIONAIS em meu blog para poder mostrar um pouco os livros que tem saido sabe? Acho que o pessoal precisa estar mais por dentro das novidades, porque todo dia aparece um Autor novo e isso é bastante bacana estar divulgando.

    Eu adorei os livros colocados. Quem sabe eu pegue um pouco dos livros daqui e coloco na minha postagem em? Pelo menos assim ajuda na divulgação também =]
    Enfim...

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana.
    Adorei a brincadeira, e pra mim, o comentário mais sucinto, direto e convincente foi da autora Camila Silvestre.
    Com apenas aquela frase curta ela despertou meu interesse.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Adoro colaborar para tornar mais conhecida e valorizada a nossa literatura nacional! E o grupo União dos Autores, tendo esse mesmo objetivo, me deixa feliz a cada postagem! É claro que saber que o seu blog também é parceiro deles, flor, não me surpreende, haha. Você é uma fofa que super-ajuda! Eu espero continuar como você, postando mais e mais novidades sobre esses livros que me despertam cada vez mais interesse (rs).

    Beijos, flof!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei a proposta do grupo.
    A frase que mais me chamou a atenção foi a de Vingança Mortal, realmente me deixou motivado a ler o livro. haha

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, amiga, tudo bem???
    Eu fiquei muito feliz de ver, nessa nova fase do grupo, a Vanessa Sueroz (minha parceira), adoro os livros dela!!!!!! E também o Luiz Amato que conheci recentemente e fiquei encantada com sua história, estou super ansiosa para ler seu livro. Mas torço muito para os outros também, é muito gratificante poder fazer parte de um grupo que apoia a literatura nacional. Parabéns por fazer parte desse lindo projeto!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Di,

    eu gostei bastante das frases dos autores, é meio dificil falar sobre o que nós mesmos escrevemos, e bem eu gostei do que eu vi, amei a capa de Sereia Negra, foi o que mais me chamou atenção!

    Mayla

    ResponderExcluir
  18. Recomeçaram com o pé direito! Adore a nova dinâmica para divulgar o livro.. mas alguns roubaram e escreveram mais do que uma frase heein hahaha
    Gostei dos novos livros divulgados! O que mais me chamou a atenção foi clube das desapaixonadas hahah deve ser hilário!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Amei a definição de Confusões em Paris, tenho o livro aqui e deve ser tão levinho quanto eu imagino que seja! e fiquei louca para ler Alma Menina, me apaixonei pela capa e a frase me deixou muito curiosa!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Deve ser muito difícil para um autor definir seu livro com apenas uma frase hehe. Sempre que eu finalizo uma leitura, tento definir para mim o que aquele livro significou e é bastante difícil. Para quem criou aquele universo e personagens deve ser ainda mais difícil.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!