Tag #29 - Café com Sabor de Livros

Olá... meus lindos e lindas!!!

Final de Domingo e aqui com uma chuvinha que deu uma arejada, mas a minha felicidade maior foi ter chovido forte na cantareira, para quem não sabe aqui em São Paulo estamos com falta de água e toda chuva que vier será super bem vinda.

Desejo desde já uma ótima semana para todos... e vamos aproveitar esse final de Novembro porque definitivamente o ano já está acabando... 


Andando por ai nos blogs e retribuindo visitinhas encontrei essa tag no blog Chuvas e Livros das lindas Irisvanda e Míriam. Então como eu adoro responder tags não poderia deixar de responder essa certo? Vamos lá?


1. Café expresso: o livro que você está lendo no momento.







Estou lendo esse livro no momento, finalizando uma série muito amada... Cassandra por enquanto continua superando minhas expectativas.









2. Cappuccino: um livro romântico, mas sem muito mimimi.







Eu adorei a escrita da Gisele nesse primeiro livro... não tem muito mimimi e é um romance lindo e intenso... 









3. Frapuccino: um livro ideal para ler no verão.







Eu recomendo esse livro para a leitura no verão, porque a ambientação dele é feito também no deserto então imagine o calor, fora que a leitura te prende que você só consegue largar quando termina de ler.







4. Café curto: um livro que você leu e achou muito forte.







Esse livro é forte e bem intenso... fiquei com uma ressaca literária das fortes, mas amei a leitura... é um livro de suspense que te deixa preso e você não quer sair.









5. Café longo: um livro infantil que você goste muito.







Esse livro marcou a minha infância... tem vários contos legais e dos contos que mais gosto desse autor é o Patinho Feio. Não sei se ele está nesse livro, mas é um dos que mais gosto.







6. Café latte: o livro ideal para aquecer o seu inverno.







Esse livro não só me esquentou no inverno (que quase não teve por aqui) mas me trouxe reflexões e aprendizado, fora que um romance lindo de encher o coração.










7. Café macchiato: um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/herói.






Eu jamais poderia deixar de citar nesse quesito meu marido literário o Vincent, o meu carrancudo de olhos turquesa. Não é ele que narra o livro, ele também não é exatamente o herói, mas eu o considero o protagonista também e é muito amor para um personagem só... mas não adianta... eu me apaixono por vários, mas amor mesmo sempre vou sentir por ele rsrsrs.







8. Café mocha: um livro ideal para ler antes de dormir.

*Bom não tenho um específico, porque geralmente leio um pouco antes de dormir, então no momento é o meu livro atual. Cidade do Fogo Celestial.

9. Café coado: um livro que combina com todos os momentos.






Esse livro tem um romance super fofo que pode ser lido por qualquer pessoa e em qualquer momento. Eu fiquei encantada com a história e para quem gosta desse tipo de romance mais simples e puro é um prato cheio... Essa capa é da 2ª edição.








Bom vou deixar a tag em aberto... para quem quiser responder.... espero que tenham gostado das respostas e me digam se conheciam alguns desses livros e que resposta daria sobre as perguntas e não deixe de me avisar que respondeu para que eu possa ir conferir ok...

Bom final de Domingo... Xero no coração de todos....

19 comentários

  1. Oi Dih!

    Adorai a tag! Acho que vou fazer! Nada melhor que um cafezinho, frio e um bom livro neh? <3

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!
    adorei a Tag super divertida,
    não conhecia e nunca li nenhum desses livro mais interessei pelo livro da Beatriz Cortes
    O outro lado da memoria!
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diana!
    Gostei dessa tag. Vou querer respondê-la depois.
    Os livros da Cassandra são demais, você vai adorar todos, tenho certeza!
    Estou querendo muito ler Métrica, cada vez que alguém o recomenda, minha vontade só aumenta.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo essa TAG, mas nunca lembro de copiar as perguntas. Pelo menos até agora. perguntas copiadas, link anotado. Em algum domingo da vida, responderei hehe. Acho que um livro infantil que eu amo de mais é Meu pé de laranja lima. A história é tão maorzinho que não tem como não se apaixonar.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa tag, bem ''cafeinada'' rsrs.
    Quero muito ler ''Não Pare'' essa capa é linda demais, fico encantado sempre que vejo ela... Quero ler sua resenha de Cidade do Fogo Celestial, a capa é linda e o fim de uma saga é tudo de bom. Acho que em breve respondo essa tag, bacana demais ela.
    Hey, te convido a passar no meu novo cantinho, Bookmore
    Seja bem-vinda por lá! xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oii Dih, tudo bem? Já tinha visto a TAG, e achei bem legal, adoro a criatividade das pessoas que criam TAGs e vou responder em algum momento. Não li nenhum dos livros, bom, na verdade comecei a ler Métrica, mas parei... mas preciso continuar :) o Will é demais!! Quero muito ler "Máscara", só vejo as pessoas falando bem dele. E "Cores do Outono" eu já gosto do Vincent mesmo sem ter lido os livros, só das resenhas que li... esse e "Sombras da Primavera" serão uma das minhas primeiras leituras de 2015.

    Adorei suas respostas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Di, ainda não respondi essa TAG, mas já deixei salva as perguntas para responder também! Adorei as suas respostas e a minha leitura atual foi citada: Inspiração, da Gisele Souza <3 Foi o que você disse, o livro é bem direto e não tem mimimi. Você citou a próxima leitura também: Cores de Outono <3 <3 <3 Parabéns pelas respostas e pelas indicações!!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom? Adoro TAG's :3 Eu terminei de ler Máscara semana passada e realmente é um livro beeemmm forte. Não é uma leitura para todos. Todos os outros eu ainda não li, mas conheço todos eles de nome. Alguns já li até mesmo a resenha :D O que eu curti é que a maioria dos livros da tag são brasileiros :D Vou ver se respondo no meu blog :D Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Di tudo bem?

    Desses só li Metrica e O Outro Lado da Memória adoro os dois livros, pretendo ler Cores de Outono e também Não Pare que falam tão bem.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também amo o Vincent! *-* Cores é tudo de bom!! Outro livro que amo também é Contos de Andersen, tenho que resgatar meu exemplar na casa da minha mãe... rs... E você vai fazer o povo morrer de calor recomendando Não Pare! para o verão!! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá Diana, eu adorei essa tag <3 dos livros citados já li dois, Não Pare! e Máscara e concordo com vocês nos comentários, só que eu não fiquei com ressaca depois de ler Máscara só um pouco desesperada pela continuação dessas trama maravilhosa...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Olá Diana,
    nossa quanto livro ótimo você colocou nesta tag.
    Infelizmente parei no terceiro livro da serie Os Instrumentos Mortais, mas pretendo comprar o restante que falta da serie para voltar a ler.
    Não Pare é uma das leituras que estou bastante curiosa para saber e conhecer a historia. Pois vejo só elogios.
    Métrica é realmente um livro lindo com lições maravilhosas para se digerir.
    Adorei suas respostas para esta tag.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana, tudo bom?
    Eu já respondi essa tag e adorei porque eu sou viciada em café....rsrs.
    Não leria Não Pare no verão...kkkkk. No entanto, eu adoro essa série.
    Ah, Métrica é muito <3 Amo esse livro e ele realmente ensina muita coisa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Di

    Embora eu não seja muito fã de café, gostei bastante da tag e de suas respostas. Fui conquistado pela blogosfera e fiquei curioso com a leitura de Cores de Outono (que não faz muito meu estilo), mas o que eu estou bastante interessado em ler é Máscara. Adorei a capa e a premissa, espero poder conferir em breve.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. Identifiquei-me muito com vários dos títulos que você citou. Tbm gosto muito de autores antigos clássicos infantis como Andersen. Gostei dessa TAG, mas fiquei com vontade de tomar os cafés.
    Abs
    Maurício Dias
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dih,

    A tag é uma delícia e para um ser que gosta de café como eu, acho que vou colar de você, hahahaha. Adorei todos os livros e anotei alguns como dica.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Diana.

    Para os leitores que gostam de estarem acompanhados por uma xícara de café, essa tag é sensacional. Adorei suas escolhas, até coloquei como meta terminar os Instrumentos Mortais, ainda falta dois.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei a tag.
    Dos livros citados, morro de vontade de ler métrica e os seus volumes posteriores, principalmente agora que você disse que ele lhe trouxe algumas reflexões. Tentarei ler a série Não Pare! no verão, mas só quando a autora publicá-los na Valentina. Estou mega ansioso para isso acontecer e ver como ficará as capas. *-*

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a Tag hahaha

    Beijos
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!