Tag #28 - Meus livros, ninguém sai!

Hello amados, tudo bem com vocês?

Ahhhh hoje eu trago uma tag... que amo!!! adoro responder tags.... não posso ver uma que já quero responder rs... vamos conferir???


Eu trouxe essa tag super legal pra vocês por indicação da minha querida amiga Ana Paula do blog Livros de Elite. Essa tag foi criada em inspiração por um vídeo viral que saiu pela internet clique aqui e tem os créditos ao blog De Cara nas Letras.


1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Eu li em dois dias esse livro e só não li em um porque não tinha mais tempo rs, mas eu devorei... era tanta a ansiedade para descobrir mais segredos que li praticamente num piscar de olhos rs.


2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?


Li esse livro despretensiosamente e simplesmente me vi presa a ele... li em e-book demorou um pouquinho para finalizar, porém não conseguia parar de pensar na história desse belo casal... a escrita da autora em minha opinião é bem envolvente.


3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


Bom esse livro não me desestabilizou, mas mexeu fortemente com as minhas emoções e me fez repensar alguns conceitos... essenciais...


4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Bom eu empresto livros sim... mas só para quatro amigas que sei que cuidam muito bem deles... e que sabem do meu problema de toque se acontecer qualquer coisinha com ele... qualquer coisinha mesmo... mas dentre os livros que tenho aqui que eu não empresto nem sobre tortura... são meus queridinhos... falo sobre eles... incentivo a leitura... mas cada um comprando o seu... tem promoção na Saraiva toda hora ha ha.



5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?



Não tive esse problema, porém emprestei meu livro Crepúsculo e uma menina (cachorra) detonou com ele... imagina que ela usou a orelha do livro para marcar??? (louca) isso é porque emprestei com marcador.... depois disso... tive que respirar muito e conhecer a Verônica para voltar a emprestar...


6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Esse livro foi "O LIVRO" que li e me deixou com a melhor ressaca literária de todas do ano passado... nossa fiquei um mês sem conseguir ler e no mês seguinte li só dois livros e em doses homeopáticas... Não conseguia tirar ele da minha mente.


7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Na verdade foram dois. A espera de Incendeia-me foi excruciante, porém agora que eu tenho ele... não consigo ler... por medo do fim.... mas vou ler ele esse mês, não dá mais para adiar.... Eu necessito da escrita de Tahereh...

E Sombras da Primavera foi praticamente letal. Li o primeiro livro no inicio do ano passado, imagine ter que esperar pelo lançamento dele na Bienal de São Paulo neste ano... fora os quotes que a Keila colocava nas redes sociais #quasemorria... Mas a minha espera finalmente acabou estou na metade dele.


8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!


Ahhh eu gostei do livro a história foi boazinha... mas diante da comoção que vi durante o ano de 2013 fui ler pensando encontrar tudo aquilo e encontrei apenas uma história juvenil... sim com seus pontos marcantes, porém não tanto quanto imaginei...


Ah eu adorei ser indicada nessa tag, obrigada Ana linda!!!! Eu não vou indicar ninguém... vou deixar em aberto para quem se sentir a vontade de fazer... eu simplesmente amei essa tag... E se você responder, não esqueça de deixar o link para eu conferir...

Xero no coração de todos!!!!


24 comentários

  1. Adorei a tag hahaha tava querendo responder uma lá no blog e será essa!! Parabéns pelo blog!!

    http://palavrasinescritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou DES-MAI-A-DA
    Amei essa tag, vou fazer no meu blog tbm! HAHAHAHAH

    Loucura LiteráriaFacebook

    ResponderExcluir
  3. HAAAA DIH sua FOFA!!!!! rsrsrsrsrrs
    Adorei suas respostas! Eu já li Quimica Perfeita, Cores e Sombras e A Culpa é das Estrelas. Os demais quero muito ler!

    Obrigada por responder a tag que te indiquei, fiquei mega feliz! Bom saber que vc gosta, vou te indicar sempre! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Ola Di adorei sua Tag amo o Vincent da Keila já li os dois livros são maravilhosos, adorei Quimíca Perfeita tão lindo , Métrica me dez adorar essa autora. Ainda não li máscara mas não vejo a hora leio tantos elogios. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa tag, é muito divertida e engraçada! Olha só o nome dessas perguntas kkkk
    Também fiquei um pouco desapontada com "A Culpa é das Estrelas". Eu gostei, mas não é tudo aquilo que muita gente fala...
    Já que você deixou a tag em aberto, vou responder logo, logo *.*

    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dos livros que você falou, só conheço A culpa é das estrelas. E concordo com você: muito barulho por mais uma história juvenil.
    Essa Tag, realmente, é bem legal. A construção das perguntas é bem elaborada, o que a deixa engraçada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Di

    Já tinha visto a tag original e até já fui indicado pra respondê-la, mas ainda não tive tempo. Eu tenho muita vontade de ler Máscara, todo mundo fala tão bem do livro e ele faz tanto meu estilo que fico cada vez mais curioso. Também quero ler Cores de Outono pra sair da zona de conforto e quem sabe gostar. Tem dois livros que emprestei e nunca vi a cor (nem me importei tanto, porque eu não tinha gostado deles): Percy Jackson e Amanhecer. Quem havia pego Percy Jackson me ressarciu com outro livro, agora com Amanhecer nem isso suhashua

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Legal suas respostas! Sei que todos temos gostos diferentes.
    Mais eu gostei muito de A Culpa é das Estrelas e ainda favoritei em minha conta do Skoob.

    Também fiz essa tag em meu blog! Confere ai: umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2014/11/tag-4-meus-livros-ninguem-sai.html

    Parabéns! Nota 10 :D

    Se gostar do meu blog! Lhe convido para me seguir e talvez, curtir a página do face e se inscrever em meu canal. :)

    ResponderExcluir
  9. Achei legal a tag,amiga!
    mas não gosto de responder tag!!!!!rsrsrsr
    Eu não empresto livro nenhum!!!!!!
    Incendeia-me é o livro que gostaria de ler também,amiga!
    Deve ser demais!
    Bjus e boa semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Essa TAG tá em todo blog que eu visito '-'. Mas adorei suas respostas, uma pena que seu Crepúsculo não voltou, eu ia atrás da pessoa pra pegar meu livro de volta u.u
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana.
    Essa tag tornou-se viral nos últimos dias, e eu amei a criatividade de quem criou.
    Sério que Química Perfeita te prendeu? Eu não consigo ter interesse nele.
    Métrica....Collen Hoover....essa autora tem o dom despertar o leitor, sempre dando uma sacudida com suas narrativas surpreendentes.
    Tenho Incendeia-me aqui e não li por falta de tempo, mas sabe que também costumo ter a mesma reação que você quando se trata da minha série favorita, eu travo, fico com medo da despedida rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oiii,

    Vc curte tags?? Eu ultimamente fujo delas HAHAHAHA, mas eu gostei dessa que tá dominando todos os blogs.
    Confesso que não li uma boa partes dos livros citados, mas MOOOORRO de vontade de ler Mascara, morro mesmo!
    E sobre ACEDE eu tô com ele na estante desde de junho e nunca li HSUAHSUAHS, não tenho vontade de ler justamente pela forma com as pessoas falou dele...
    Gostei da TAG :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Dih, tudo bem? Nossa, essa TAG tá se tornando tão viral quanto o vídeo, já vi várias pessoas postando. Como fui indicada, logo vou respondê-la. Bom, dos livros que você citou só li "A Culpa é das Estrelas" e gostei bastante, mas realmente não achei tudo isso que muita gente diz!! Nossa, estou super, mega, ansiosa para ler a trilogia Cores da Keila, que logo, logo eu vou poder, pois ganhei os dois livros no blog da Ana mesmo :). Sou louca para ler "Máscaras" também, sempre vejo o pessoa falando bem e que não é para ler de noite... haushsua.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Eu vi essa tag no blog De Cara nas Letras. Apesar de não achar a menor graça do vídeo, gostei da maneira criativa com que relacionaram as frases à nossa vida literária.
    Os únicos que li foram Métrica - também me desestabilizou, assim como Pausa - e ACEDE - eu achei muito bom o livro, o único do John Green que me conquistou total.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dih
    Amo esse vídeo e também fui indicado para fazer a TAG. Eu amei <3
    Gosto muito dos livros da Keila e ja emprestei para minha mãe e minha prima. Ambas amaram. Máscara foi mesmo um livro que também me deixou com ressaca, mas foi bem passageira. E Crepusculo, eu também emprestei e quase não vi de novo, mas veio destruido! :( Por isso, sou tão contra emprestar os livros!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ola Dihhh,tudo bem linda? Momento: eu li tag? É isso mesmo diretor??? Amo!!! Já vou fazer!! Quero!!! Também gosto muito de tags, são perfeitas para conhecer o blogueiro.Acredita mulher que não li nenhum desses livros? A coisa tá feia né?!Só tenho Crepúsculo aqui, olhando na minha cara pedindo para ser lido!rsrs
    bjus flor!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih, que atire a primeira pedra quem não deve alguma emoção forte com Métrica. Você fala tão bem de Sombras da Primavera que qualquer dia desses vou me render a leitura. Uma vez emprestei para uma amiga minha edição de Harry Potter e a Ordem da Fênix, e sabe o que ela vez? Emprestou para outra pessoa, e meu livro ficou destruído, até sem cor na capa, até chorei. Depois dessa só empresto se sei que a pessoa é super cuidadosa.
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também nunca emprestei um livro que não voltou, mas meu A menina que roubava livros e meu A hospedeira voltaram tão detonados que parei de emprestar. Sou louca para ler Métrica (e os outros da trilogia), espero que mexa comigo como mexeu com você. A culpa é das estrelas esperei um tempo passar pra ler e amei, pena que não atingiu suas expectativas.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Dih,

    Adorei a tag e as respostas e todas as perguntas com certeza devem ter respostas interessantes para amantes de livros como nós desse Grupo, não é? Aliás, para os verdadeiros amantes de livros em geral. Também li TENTAÇÃO SEM LIMITES muito rápido, estou com os livros da Keila Gon para ler. A culpa é das estrelas nunca me atraiu. Quero ler Métrica e Química Perfeita.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Diana, tudo bem?
    Eu também adoro tags! hahha
    Adorei suas escolhas e, cá entre nós, é impossível não devorar os livros da Abbi Glines! Apesar de todo o clichê e o excesso de cenas hot, eu sempre fico presa na leitura e auando percebo, terminei o livro numa sentada só rs.
    Ah, "Métrica" é muito amor! Nunca vou me esquecer desse casl tão fofo e sofrido e dos lindos slams (depois que li o livro fui atrás de grupos de slam no Brasil e acabei encontrando o ZAP - Zona Autônoma da Palavra. É muito bom!).
    Genteeee, eu tbm emprestei meu exemplar de Crepúsculo e nunca mais recebi de volta. Acabei comprando outro depois de uns dois anos ¬¬.

    Ah, já que você foi boazinha e "liberou" a tag, vou responder ela no meu blog tbm! hahah

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiiii
    Já tinha visto essa tag e ela é demais!!! Tenho que tomar vergonha na minha cara e ir responde-la lá no blog kkkkk
    Nossa, eu também tive ressaca com o livro Máscara, esse livro é simplesmente magnífico <3

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Eu adoro essa Tag *--*
    Adorei suas escolhas... Dos mencionados já li:Tentação sem Limites, realmente a gente devora o livro, aliás isso acontece com todos os livros da Abbi :D
    Já Li Química Perfeita e gostei muito. Li Métrica, e realmente ele desestabiliza rsrs
    LI ACEDE e amei <3 Amei muito! Uma pena você não ter gostado tanto dele assim :(

    E quero muito ler Máscara, na verdade estou com ele ali na minha estante só esperando sobrar um tempinho para poder lê-lo rsrs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu respondi essa tag lá no blog também, ela é bem bacana né? Super engraçada e como eu adoro o vídeo, de cara adorei a tag kkkk Dos livros que você citou eu só li ACEDE, mas o livro me agradou mais do que agradou a você, gostei muito da história, me emocionei e o livro conseguiu suprir minhas expectativas :3 O Métrica eu tenho aqui em casa e to ensaiando para começar a ler, sabe aquele livro que você sabe que vai gostar e mexer bastante com você, mas mesmo assim você fica enrolando, enrolando e enrolando? Então, é o caso desse livro comigo, mas eu logo lerei ele e poderei me emocionar assim como você. O livro Máscara é um que chama bastante a minha atenção, ele parece ser maravilhoso, super bacana, espero ler algum dia oo/
    Enfim, adorei as suas respostas :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tag divertida, gostei. =) Sabe que já li algumas pessoas dizendo que esperavam mais de A Culpa é das Estrelas. Eu ainda não li o livro, mas assisti ao filme e achei lindinho. Tenho o livro na estante e pretendo lê-lo num futuro não muito distante hehe, mas é difícil não criar expectativas - livro e autor têm tantos fãs...

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!