Parceria com autores: FML Pepper e Randy BL

Olá pessoas, tudo bem com você???
No decorrer do ano não postei mais informações sobre parceria com autores certo? Bom havia parado um pouco porque estava muito lotada de livros para leitura (ainda estou) e achei injusto fechar parcerias e demorar além do previsto para ler os livros. 

Só que eu havia fechar parcerias e esquecido completamente de postar aqui no blog e deixo meu pedido formal de desculpas para a FML Pepper e Randy BL pela demora... Obrigada por serem parceiros do blog. 


**FML Pepper**

"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."
Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química, etc.
Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Nunca. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia (que, por sinal, aprendi a amar também).
Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Wokaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços.
De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão (que nunca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:
"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção e não de odontologia. E era infanto –juvenil!
Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade.
O resto são detalhes.
E aqui estou eu...


Sinopse:
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela! (Resenha AQUI)




Sinopse:
2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?  (Resenha AQUI)









Sinopse:
Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Vida. Morte. O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? Como distinguir a linha tênue entre dois universos tão distintos e intimamente ligados? Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida embebida de escuridão? Que caminho tomar quando o perigo é real? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção, a vida, uma batalha, a morte, uma bênção. 
(Em breve lançamento na Amazon)




A partir de 2015 teremos a trilogia lançada pela editora Valentina uma conquista tão sonhada pela a autora e nós leitores. Eu amei a leitura dos livros da Pepper e quero meus exemplares em livro físico também, porque os quero lindos em minha estante e pode ter certeza de que teremos promoções viu.

Amazon:


Contatos da autora:


Bora conferir o teaser do livro Não Pare?




**Randy BL**

Randy, 24 anos, Designer, Ilustrador, Tradutor e Escritor. Cidade natal: Pedro Gomes-MS.
Moro atualmente em São José do Rio Preto/SP e visando a vida para o conhecimento e
trabalhos voluntários tanto para o moral e material.
Primeiramente, sempre gostei muito de desenhar, assistir filmes e desenhos, porém, me trouxe uma grande bagagem de conhecimento e inspirações para minhas ideias. Meados de 1997 comecei me interessar pela leitura, quando recebi de minha mãe minha primeira coletânea de livros infantis e Gibis, sem mencionar, que eu lia todos eles por várias vezes, não enjoava! Era ilustrado, com o tempo eu doei todos eles. A partir deste momento, comecei me interessar pela leitura e nisso criando minhas próprias obras em quadrinhos e desenhos. Acredito que sempre eu gostava e ainda gosto de sair do que jã foi feito e criar uma nova situação, um novo mundo e personagens, sendo que isso instiga o lado criativo e pode-se atingir novos horizontes, apesar disso é difícil passar para o público que o novo é mais interessante, sendo do que já foi feito, foi o novo também.
A família nunca foi interessada nessas coisas, porém a unica família que tenho, apenas minha mãe.
O gosto da escrita foi meados de 2008, quando comecei a faculdade, escrevia e ainda escrevo muitos pensamentos e reflexões da vida, sendo que possuo um blog onde posto tudo isso. Em 2010, comecei a receber em minha mente, flashs de algumas ideias bastante interessantes, então, resolvi escrever e ao mesmo tempo ilustra-las, pois eu percebi que os livros tem muita escrita e que não há desenhos, acredito que uma obra com escrita + desenho, torna algo mais intrigante, assim, você consegue imaginar ainda mais os personagens. Neste ano de 2010, comecei a desenvolver a minha primeira obra chamada: "Alaklandia: O início" antes de escrevê-la eu comecei a desenhar os personagens, depois, fui para a escrita. Houve mudanças na obra, encontrando pontos onde eu poderia melhorar e colocar algo mais interessante e intrigante. Em 2012, eu terminei a obra, mas eu queria continua-la, então eu decidi escrever outro volume chamado: Alaklandia: Denancy, sendo que não está ainda publicado.
O Alaklandia foi publicado em Fevereiro de 2014 na Saraiva, Amazon e Google Play. Obrigado Diana. Lembre-se, o que você faz pelos escritores é uma grande caridade moral.



Sinopse:
Uma obra criada a partir da fraqueza interior e um submundo libertado. Foi a partir da torre de pedra chamada Hantori , que surgiram Holaris e Firnia lutando pelos seus objetivos. Diante deste cenário, terão segredos, amor, paz, sabedoria e vingança atreladas a um só caminho. Em busca de poder, Firnia provoca Holaris, que deseja apenas PAZ. Nesta obra, encontrarás raças, bichos, armas e personagens diferentes que irão enfatizar ainda mais as circunstâncias diante de suas missões, levando ao ocultismo, batalhas e união em suas fases. Onde a força feminina estará exposta nas situações, mostrando a todos que ela é capaz de fazer o possível e o impossível. Então, será que essa luta possui vitória para um único lado? Não! Pois, todos eles possuem e procuram a sua própria vitória. 


 Onde comprar:


Contatos do autor:



Então galera? O que acharam? Conheciam os autores? Deixem seus comentários.

Xero no coração de todos!!!

23 comentários

  1. FML Pepper! Ela é um amor de pessoa! Os livros dela são muito bons. Parabéns pelas parcerias
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih! Parabéns pelas parcerias amiga! Já li os dois primeiros livros da FML Pepper e aguardo ansiosamente o lançamento de Não Fuja!

    Não conhecia o segundo autor, mas adorei a capa e sinopse do livro! Ansiosa pela resenha!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga... vou começar a ler o do Randy logo... ai coloco a resenha, mas acho que você vai gostar... Xero!!!

      Excluir
  3. Oi Dih, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. A Pepper é super talentosa. Fiquei muito feliz quando soube que o livro dela seria publicado pela Valentina =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... eu também fiquei muito feliz... porque ela mereceu demais e merece.... ;D

      Excluir
  4. Nunca li nenhum, mas pretendo ler em breve https://www.youtube.com/watch?v=KEMMi7KeBOk&list=UUcsbrzL9CrOPNlqbA7lBy-w

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, tudo certo?!
    Também estava com o objetivo de não fechar parcerias com autores, mas acabou que firmei parceria com alguns, hehe - também sou esquecida em relação a esse tipo de post. Enfim, parabéns pelas novas parcerias \o/ Todo mundo fala hiiiper bem dos livros da Pepper ♥ Não conhecia o Randy nem sua obra e infelizmente a história não chamou minha atenção =/

    Beijinhos e um maravilhoso fim de semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Ola Diana parabéns pelas parcerias estou começando não pare e espero gostar da leitura. do segundo autor só não gostei muito da capa . Sucesso a ambos autores. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencatos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Di!
    Parabens pela parceria.nunca li nenhum livro da autora e nunca tinha ouvido falar dela
    gostei muito da capas das sinopses e assim que der irei ler, gostei do Livro Não fuja
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu comecei a ler o primeiro ebook da autora FML PEPPER e sinceramente tenho que confessar que gostei bastante do comecinho, pois me deu a impressão de ser parecido com premonição. Pelo menos foi o que me passou, mas não continuei a minha leitura pelo tablet, porque estava acabando com a minha vista e por conta disso eu espero conseguir um kindle logo para poder fazer a leitura e também o livro físico que já fiquei sabendo que irá sair pela editora valentina. Estou ansiosa. Adoro as capas dos livros da autora. Espero que ela faça muito sucesso. =]

    Parabéns pela sua postagem. Adorei
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver com premonição amiga... e pensando no que você disse até lembra kkkkkk. Eu estou ansiosa pelos livros fisicos quero eles em minha estante... Xero!

      Excluir
  9. PARABÉNS PELA PARCERIA E P/ BLOG , LINDO

    ResponderExcluir
  10. Olá Diana, Parabéns pelas parceria, já li os dois primeiros livros da trilogia Não Pare e posso dizer que são perfeitos <3 tenho certeza que também vai gostar. Não conheço o outro autor então vou ficar esperando sua resenha para ter uma ideia melhor sobre a sua historia e sua forma de escrever.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Eu já li os dois livros linda e acabei de comprar Não Fuja... Ok... Já até comecei a leitura... Xero!!!!

      Excluir
  11. Oi Dih
    Parabéns pelas parcerias. Eu também estava pensando em não fechar mais nos últimos dias, porque as vezes acabo demorando para ler. É bem assim mesmo.
    Eu ainda não li os livros da Pepper, mas tenho muita vontade. Ela cresceu muito nos últimos meses né. Diante de tantos elogios, ela deve merecer mesmo.
    O Randy eu ainda não conhecia. Pela sinopse não sei se leria este livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lê esses foram os que eu fechei no inicio do ano... e ainda tenho mais dois que fechei recentemente.... e logo irei colocar...A Pepper é maravilhosa e ela é uma de minhas autoras favoritas... eu a admiro e gosto demais dela...Xero!!!

      Excluir
  12. Olá Di

    Parabéns pelas parcerias. Acho que quando Não Pare! for lançado fisicamente vou acabar lendo de tanto que falam bem do livro. Desejo muito sucesso a autora. O outro não conhecia e vou aguardar sua resenha para saber mais.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, Di! Também não tenho fechado por falta de tempo para cumprir com o prazo... :/

    Os dois primeiros livros da Pepper eu li, e gostei muito! O do Randy eu não conhecia, e não sei bem o que esperar pela sinopse, mas achei bem legal ele desenhar!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. A Pepper é um amor de pessoa, e seus livros são ótimos! Você vai gostar com certeza..
    Não conhecia o Randy, mas vou aguardar sua resenha para saber mais da história.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias, Di!
    O Randy era desconhecido pra mim, vou esperar sua resenha. E apesar da Pepper ser superfamosa, ainda não li nada dela.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!