Parceria com autores: Bárbara Negrão e Rodrigo Kilzer

Olá pessoas, tudo bem com vocês???

Hoje eu venho anunciar mais duas parcerias fechadas com autores... as últimas do ano de 2014 e pode-se dizer que foi fechado com chave de ouro, vamos conhecer um pouco deles?


**Bárbara Negrão**

Nasci dia 23/03/1986 em Ibaiti-PR
Comecei a escrever desde pequena, mas nunca cheguei a considerar ser escritora, pois a maior parte da minha família foi para humanas! E eu também! Tanto que sou formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem dos pequeninos!
Mas a vontade de escrever sempre foi muito grande! Vivia fazendo anotações e levava meus cadernos comigo sempre na bolsa!
Já havia escrito outros livros, mas nunca pensei em publicá-los! Foi só quando coloquei o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que tive certeza de que precisava publicá-lo! Pois eu tinha certeza que era uma história maravilhosa que iria conquistar muitas pessoas! Então o enviei para algumas editoras! O tempo de espera foi longo, difícil e cheio de dúvidas! Até que recebi o e-mail da Editora Novo Século marcando uma reunião. E o resto vocês já sabem, livro publicado na Bienal!




Sinopse:
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 



Onde comprar: 


Contatos da autora e do livro:

Facebook - Fanpage - Instagram: @bah_negrão - Instagram do livro: @labirinto_novoseculo - Skoob



**Rodrigo Kilzer**

Nascido no dia 15 de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.




Sinopse:
Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama.


Onde comprar:


Contatos do autor e livro:


Degustação 1º Capítulo:



Quero agradecer aos dois autores pela confiança que tiveram comigo e ao blog e quero que saibam que fiquei muito feliz e honrada pela parceria. Muito obrigado!!

E galera? Vocês já conheciam os autores e seus livros??

Xero no coração!!!!!


20 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia, mas adorei saber das obras e estarei esperando as resenhas!
    Parabéns pelas parcerias, tenho certeza de que foram fruto de muito trabalho e dedicação ao blog, e sei a sensação maravilhosa que é receber o carinho de autores nacionais e ainda poder ajudar a divulgar suas obras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!
    parabéns pelas parcerias flor! Sucesso sempre!
    To morrendo por causa de Órion! kkkkkkkk
    Se Deus quiser o autor vai me responder logo.... rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana
    (Pois é, voltei a blogosfera.).

    Não conhecia os autores, tampouco seus títulos, mas... Quero muito ver o que tu escreverás acerca de Labirinto de espelhos porque eu amei essa capa. E aí, dependendo da tua opinião...
    Ah, parabéns pela parceria. Só mostra o quanto o seu trabalho sério está no caminho certo.
    P.S.: Acho suas postagens no Facebook geniais (Pra mim, renderia um ótimo livro.).

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih, tudo bem?

    Parabéns pelas parcerias. Blog sempre crescendo!!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!! Já com o livro da Bárbara aqui em casa para ler RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias, quero resenhas e que dê bons frutos para ambos
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,
    Como esta?
    A Barbara eu já conhecia via outros blogs mas o Rodrigo é novidade para mim :)
    Meus parabéns pelas parcerias *--*

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Dih, tudo bem? Parabéns pelas parcerias, que ela traga ótimos resultados para todos. Bom, já conhecia os autores, e os livros parecem ser ótimos, os dois me interessaram muito, principalmente o livro do Rodrigo, que pela capa parece ser um pouco sombrio e universos sobrenaturais me encantam!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias!!!
    Sou parceira dos dois e posso dizer que são pessoas maravilhosas ♥
    Super simpáticos!!!
    Já li Orion e super recomendo!!! Livro ótimo ♥♥
    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2014/11/promocao-de-natal-autora-babi-sette-vai.html

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Os livros parecem ser muito bons. Principalmente "Orion"
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  11. Di sua linda! Parabéns pelas novas parcerias <3 Sucesso sempre para você e para o blog, tu merece!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dih
    No momento nem estou fazendo parcerias com os autores por conta dos livros de editoras que recebo. Mas fico com muita saudade desse contato autor/blogueiro.
    Achei a premissa dos livros bem legais e gostei mais ainda de Labirinto de Espelhos. Espero que eu consiga ler e parabens por essas parcerias. Que tragam muito sucesso :3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana, como vai?
    Parabéns pelas novas parcerias. Não me interessei por nenhum dos livros por não fazer parte muito do meu gênero literário. Mas espero que os livros sejam bons e espero a resenha deles por aqui!
    Beijos e sucesso querida.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Di!
    Parabéns pelas parcerias!
    A Bárbara (Diva!) é uma linda! E seu livro é perfeito!
    O Rodrigo não conhecia, mas me interessei bastante pelo seu livro, adoro histórias sobrenaturais. Aguardarei sua resenha!
    Sucesso ao blog e aos autores!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii!
    Parabéns pelas parcerias!!
    Quero muito ler esses dois livros, principalmente Orion que é um estilo que adoro.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, tudo bem? Parabéns pelas novas parcerias, desejo todo sucesso com elas. O livro da Barbara me chamou muita atenção, então ficou aguardando sua resenha para saber mais. O outro livro não me interessou, mas lendo sua resenha possa mudar de opinião.


    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias =D
    Estou escutando bastante coisas boa do livro da Barbara.. depois trás sua opinião para nós =D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu já conhecia a Barbara e o livro, que por sinal, estou louca por ele.
    Mas o Rodrigo estou conhecendo agora :) embora já conhecesse a obra.
    Vou ficar no aguardo das suas resenhas.

    Bjoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria e sucesso sempre.
    Também sou parceira da Barbará e estou quase iniciando a leitura do livro dela

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Di!
    Parabéns pelas parcerias!
    A princípio as histórias não me interessaram, mas quem sabe eu não mude de ideia quando ler a sua resenha? Boa leitura!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!