Novidades: Farol Literário!

Hello People!!!!
Tudo bem com vocês???
Sexta-Feira chegou e com ela o meu cansaço de uma semana maravilhosa de trabalho... Agradeço a Deus todos os dias pelas bençãos em minha vida e do quanto estou conseguindo equilibrar o meu tempo... mesmo não tendo postagens diárias no blog como antes, estou conseguindo fazer isso em dias alternados... bom já é um começo rs.

Hoje vou trazer uma novidade fresquinha da Editora parceira do blog a Farol Literário.
A Farol ainda quer trazer nesse ano algumas novidades literárias e já começou com uma novidade fresquinha da autora Melissa Walker. O primeiro livro da autora publicado pela Farol isso não é ótimo!!!! Eu amei saber!!!! A Farol tratou de aguçar a nossa curiosidade de leitor e já publicou a capa que dará vida ao livro, vamos conferir???



Claro que vocês devem estar se perguntando, cadê a sinopse??? Ainda não tem, mas terá em breve e assim que sair volto aqui para informá-los ok. 

Mas para dar um gostinho o livro é uma história parecida com a de muitas meninas que já se encontraram na difícil situação de se verem envolvidas com o namorado da melhor amiga...

E ai, precisa dizer algo mais? O que você achou? eu vejo uma história intensa... e um romance de tirar o fôlego. Estou super curiosa e você ficou? 


*********

Continuando com as novidades a Farol Literário irá fazer um encontro distópico da série Reiniciados aqui em São Paulo, então moradores da cidade que praticamente não dorme, preparem-se será um evento super legal eu já estou com a minha presença garantida e vocês?

Então se preparem que no próximo dia 23/11/2014 os blogs Rê EscrevendoBurn Book e Este Já Li estarão a frente desse super bate-papo com os FÃS DA SÉRIE REINICIADOS e vai ser na livraria Martins Fontes... Na Avenida Paulista, venha confirmar a sua presença AQUI.



Convido vocês moradores de Sampa a bater um papo sobre a série, descobrir a autora, conhecer gente nova e participar dos sorteios de brindes e participar do Quiz... vai ser bem legal.... Quem for nos encontramos por lá.... 

Xero no coração de todos!!!!



Fonte: 
http://www.blogfarolliterario.com.br/
https://www.facebook.com/FarolLiterario?fref=ts


19 comentários

  1. Oi Diana.
    Adorei a capa de Cure meu coração, as cores são suaves e delicadas, agora fiquei curiosa quanto ao enredo.
    Eu não li Reiniciados mesmos sendo fã de distopias, mas se eu morasse em SP participaria desse evento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Fiquei sabendo e adooorei, muito linda a capa e espero ler o livro em breve haha fiquei bem ansiosa pelo lançamento.
    Farol sempre com ótima novidades

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/11/resenha-soul-love-lynda-waterhouse.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih! Nossa, essa capa de Cure meu coração está linda neh? Apaixonei! rsrsrsrrs

    Eu queria tanto ir no encontro de fãs... mas não vou poder... infelizmente! Aproveite o evento e depois nos conte!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi dih td bem?
    A capa de cure meu coração está lindíssima. Esperando a sinopse :)
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Esse lançamento da Farol parece ser ótimo. Adorei a capa!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo o livro!
    Não conhecia a escritora,querida!
    Não sei como vou arrumar tanto dinheiro pra comprar tantos livros no final do ano!!!!!!!!rsrsrsrsrsr
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de o título de Cure Meu Coração não parecer muito o tipo de livro que eu gosto, ameeeei a capa! Quero uma foto igual a essa! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flor! Tudo bom?
    2014 já está acabando e foi um ano de lançamentos maravilhosos não é? Cure meu Coração quase não precisa de uma sinopse, sinto que temos ai uma história triste, mas com momentos maravilhosos junto com uma grande lição de vida, mal posso esperar por esse lançamento. Adoro encontros literários, espero conseguir participar de mais eventos assim, esse ano foi um pouco difícil, mas farei de tudo para ir nos próximos. Seu post me deixou com gostinho de mais e estou esperando pela novidade MUITO ansiosa!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii Di!!

    Aaah a vida está uma super correria :( Eu que sempre faço em dias alternados não estou dando conta quase, mas tudo vai se ajeitar...
    Eu gostei taaaaaanto da capa de Cure Meu coração *OOOOO* liiiinda. Já fiquei com vontade de ler.
    Vou tentar ir no evento!!! <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. a editora tem sempre uma cartada para nos deixar de queixo caido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler a série "Reiniciados", mas minha lista está cheia e o dinheiro está pouco. Queria muito ir ao bate-papo, mas sou de São Luís, então... :/

    Abraços!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Diana, achei linda a capa de Cure meu Coração e a historia parece ser legal =) Eu pretendo ler ano que vem a serie Reiniciados, só não começo esse ano por causa da minha fila, como ainda não li nem vou participar do evento que sabe se ano que vem depois de ler tiver outro encontro eu não participe...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oie :)
    Reiniciados está na minha listinha de desejados desde que lançou *-* :/
    Quero muito ler!!!
    Cure meu coração chegou abalando!!! Capa linda ♥ Quero logo a sinopse!!
    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    A editora acertou em cheio na escolha da capa. Adorei. Agora é aguardar a sinopse.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Caraaaaa, que capa é essa? Tá linda!!! Não tem nada de mais, nada de efeito superespecial, mas ficou harmoniosa, delicada, sensível. Tô louca pela sinopse!
    E rolou aquela invejinha do povo de SP. :( Quero evento no Rio também!!! rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dih
    Estou amando ser parceiro da Farol. Muito bacana saber dessas novidades! E adorei as capas da editora; São lindas <3 Cure Meu Coração parece ser ótimo. Estou com Reiniciados aqui para ler, mas ainda não tive oportunidade! Espero gostar muito! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Diana, tudo bom?
    Eu já tinha visto a capa de Cure meu Coração por aí e achei simplesmente linda. Estou ansiando pela sinopse para saber mais da narrativa. Ah, muito bacana o encontro do livro Reiniciados. É uma distopia que quero conhecer.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Diana, tudo bem?
    Sabe a capa de Cure meu Coração? Então <3 Amei muito a capa dele, meu objetivo é ler Reinicianos no ano que vem, mas, tem 57673 milhões de livro para ler (tá, não é isso tudo mas é muitos.

    Abraços, Mr. Souza || Small Scribble

    ResponderExcluir
  19. Ola Diana adorei a premissa do livro e a capa linda demais, clara e chama muito atenção. Não vejo a hora de ler . Sobre o encontro ainda não comecei a ler essa série . Sucesso no encontro aos fãs. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!