Livros lidos até a página 100 #28


*Primeira frase da página 100:

Ele gosta da meiguice dela, de como isso a deixa ligeiramente charmosa e completamente diferente das outras garotas que já conheceu.

*Do que se trata o livro?

O livro fala de uma dançarina que fugiu de sua mãe para trilhar seu próprio caminho e conseguir a sua independência financeira para comprar seu apartamento e seu estúdio de dança. Diante de uma mãe autoritária ela decidiu tomar essa decisão mesmo que lhe custasse deixar seu querido pai para trás. Nessa fuga ela só deixou um bilhete dizendo que ficaria bem. Ela foi se aventurar em uma nova vida como camareira em um navio e dali as coisas poderiam mudar completamente para melhor ou para pior, vai depender do ponto de vista de cada um.

*O que está achando até agora?

Bem eu estou gostando. É uma história leve e tem dança no meio o que me contagia e tem romance para quê união melhor?

*O que está achando da protagonista?

Bom pra mim existe dois. Carol uma menina rica que sofre com autoritarismo da mãe e resolve fugir para fazer suas próprias escolhas. Ela demonstra ser alguém forte e determinada e esse são pontos fortes que me atraem. Arthur é um fofo, um menino sozinho, que faz faculdade e que sonha em encontrar seu lugar ao sol. Eu gosto de sua simplicidade e de sua forma de olhar a vida.

*Vai continuar lendo?

Sim. É uma leitura rápida e já estou terminando, só quero saber logo o desfecho rs.

*Melhor quote até agora:

Pelo jeito, essa foi a melhor apresentação dela. O mesmo brilho no olhar e o sorriso sincero são uma janela para cada um de seus sentimentos.

*Última frase da página:

Carol não é apenas uma garota. Ela é a garota.


Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto o qual eu gosto muito, pois com esse meme podemos falar um pouco das nossas primeiras impressões dos livros...

Desejo a todos um excelente final de domingo e uma semana abençoada. Xero no coração!!!!


13 comentários

  1. Que tudo!! Amei esse meme!! Obrigada, Diana! Beijos e ótima leitura até o final!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!

    Ha! Eu vou ler esse livro logo tbm! u.u rsrsrsrsrrsrs
    Adorei o quote que vc escolheu! Ansiosa pela sua resenha!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Gostei bastante da premissa do livro! Também adoro romances com dança ♥
    Ainda não conhecia...
    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih, adorei a mecla que o livro faz entre romance e a dança, gosto de livros assim. Durante a leitura da sua descrição sobre o livro já imaginei um filme. Fiquei curiosa em saber quem conta a história, pela primeira frase da a impressão de ser um narrador externo, pela última pode ser o Arthur.
    Beijos da amiga sumida que quando tem um tempo para respirar corre por seu blog!

    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, tudo bom?
    Achei a premissa do livro diferente por causa do sonho da protagonista em se tornar uma dançarina. Quero ler sua resenha para saber mais sobre a narrativa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um livro que parece ser bem interessante e gostoso de ler. Gostei imensamente dessa capa, está tão delicada e passa algo tão bom. Sua opinião até a página 100 me deixou bem curiosa, instigada.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/a-arte-de-guardar-os-livros-na.html

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Aiin adoro quando as personagens dançam...haha' Não conhecia o livro, mas parece ser muito lindo ♥ amei a capa ♥ aguardando a resenha :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Duas coisas me atraíram: a Carol ser forte e determinada e a história unir romance e dança, amo muito! Não conhecia o livro, e vou aguardar sua resenha para saber mais sobre ele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oii Dih, tudo bem? Achei bastante interessante o livro, gosto muito dessa mistura danca x romance. E adoro protagonistas fortes e determinados. Aguardarei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana
    Adorei a capa desse livro. Muito linda. E o quote também é legal. Boa leitura!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih,

    Este livro parece delicioso, Amei o quote e vou aguardar a resenha feita por você.

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  12. Ta ai, um livro que fale sobre dança.. nunca vi!
    Me apaixono por todos os filmes com essa temática, deve ser uma experiencia boa ler livros com essa temática. Curti =)
    e pelo que você contou, os personagens são uns fofos, principalmente o mocinho =)


    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Adoro esse meme, ele nos dá uma ideia se o livro é bom ou não. Tenho que voltar com ele no blog.
    E aliás, o livro parece ser muito bom, fiquei curiosa. Vou esperar a resenha.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!