Livros lidos até a página 100 #27



*Primeira frase da página 100:

Com algumas passadas estávamos no jardim.

*Do que se trata o livro?

O livro é a sequência de Cores de outono da autora querida e parceira Keila Gon. Nesse segundo livro nós iremos conhecer sobre a maldição do mago e as dificuldades e anseios de nossa protagonista em enfrentar junto com o seu amado mago a obscuridade que isso acalenta de herança de família que ele carrega, porque os elfos não acreditam que um ser como ele possa sentir a felicidade e ele meio que não acredita que isso seja possível e mesmo com todo esse seu jeito marrento ele tem medo de machucar as pessoas que ele ama. Até agora foi o que deu para sentir nas primeira 100 páginas. 

*O que está achando até agora?

Keila vem com uma escrita bem mais madura e encantadora do que já foi no primeiro livro. Ela está conseguindo transpor cada sentimento que os personagens trazem principalmente o casal. Já podemos vivenciar um pouco de aventura nas primeiras páginas e isso foi um ponto ganho da autora comigo. Eu estou amando a leitura... estou lendo devagar por falta de tempo e querendo apreciar e degustar muito bem essa leitura tão esperada.

*O que está achando da protagonista?

Melissa é uma personagem que gosto muito... ela tem um jeito meigo de ser, mas um lado também cheio de personalidade e impulsividade... ela sabe lhe dar com os olhos turquesa muito bem. Acho que ela vem crescendo e se impondo cada vez mais para desvendar os mistérios que a sobrepõe no mundo mágico.

*Vai continuar lendo?

Claaaarroooooooo!!!!!!

*Melhor quote até agora:

São tantos rs. Mas vou colocar o que me chamou atenção assim que comecei a leitura.

Era verdade que encontrei a dor e a mentira nas sombras, mas nelas era respeitado. E nunca fui tão forte. Na luz, era apenas mais um... amaldiçoado, excluído. Neste recomeço torturante fui forçado a reaprender a magia com limitações e, depois do que vivi, aprendi a engolir a minha dignidade. Agora eu era grato por viver em meu inferno, apenas lamentava por ser um intruso em minha nova família.

*Última frase da página:

Lúcius ficou em silêncio por um breve momento, depois soltou o ar e as palavras com certa afobação.


#Meme criado pelo blog Eu leio, eu conto que infelizmente está em hiatus, mas é assim mesmo a vida continua... espero que ele possa voltar ao ar no ano que vem. 

E ai pessoas? Alguém já conhecia o livro? Quem já leu gostou? Deixem suas opiniões nos comentários e os links de seus blogs que irei retribuir a todos... Xero no coração!!!!


32 comentários

  1. Eheheehheh Boa leitura Dih! Espero que se emocione, aventure e sonhe... e se os olhos turquesa fizer uma visita, conta pra gente kkkkk Mas então... vc sabe , o povo já comentou, e vc é querida né? Te amo! Por isso... se quiser muito me matar lá pela página 200 e poucos... Lembra... EU TE AMO! confia em mim!!! kkkkkk Xerossssssssssss de jasmim e magia!
    BEIJOOOO
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te amo por essa pessoa maravilhosa que é.... e que eu admiro muito... cheguei na página 200 temerosa rsrsrs...

      Excluir
  2. Finalmente!!!!!! Uhu!!!!!

    Amo esse quote! Perfeito neh? Aliás, Vincent é perfeito! aiai.... rsrsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amiga finalmente... Vincent é tudo de bom... meu marido eterno.... o amo demais ai ai ai

      Excluir
  3. Ola Dia tudo bem ?
    Eu já li esse livro e menina cada livro fico mais encantada pelo Vincent e seu amor pela Mel, ama e quer protege-la nesse livro terá fortes emoções vai amar . beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!
    Era o incentivo que eu precisava para ler esse livro *O* muito obrigada!
    adorei a resenha!

    Um beijo
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... na verdade não é resenha é só a premissa das 100 primeiras páginas... :D

      Excluir
  5. Oi Diana
    adorei sua resenha porem nao me interessei muito pelo livro mais vou pesquisar mais sobre o mesmo e quem sabe eu nao desperte mais curiosidade para ler
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih, tudo bem? Ah, o que falar desse livro que eu nem conheço, mas já considero pakas? hauhusa... sabe aquele livro que você nem leu, mas já sabe que vai gostar... é essa trilogia para mim, e para minha sorte logo, logo eu irei conhecer, porque ganhei os dois livros em um blog!!! \o/ E quero logo conhecer o Vincent.

    Adorei o meme!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Di

    Ainda nao li o primeiro livro mas estou louca para começar a ler pois estou participando de um booktour desse segundo volume.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que der comece amiga que você vai amar...

      Excluir
  8. Oiiiii,

    Eu tô acompanhando suas resenhas sobre esses livros, não tive a oportunidade de ler, mas estou gostando do que estou vendo nas suas resenhas.
    Gosto desse Meme, é uma forma da gente se despertar pelo livro, vou esperar sua resenha!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Diana, tudo bom?
    Ultimamente tenho lido muitos comentários sobre essa série e fico curiosa com essa leitura. Amo ler livros nacionais e a Keila é sempre citada como uma autora promissora e com uma ótima escrita. Mesmo não tendo lido o primeiro, vou aguardar sua resenha.
    beijos!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Di <3

    Ganhei esse livro em um evento que teve aqui em Campinas, mas ainda não li. Minha tia levou os dois e me impediu de começar a ler. HAHAHAHAH. Ela adorou a história e disse que eu PRECISO começar urgentemente. A Keila é uma linda <3 A conheci no evento! Vou aguardar a sua resenha! Mas espero ler em breve.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  11. Amo esse meme, e amei conhecer mais sobre o livro. Tenho muita vontade de ler algo da autora, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Dih, que saudade. Menina será que o dia não podia ter 48 horas? Não estou dando conta rsrsrs. Não conhecia o livro e tenho tanta coisa para fazer que estou evitando adicionar livros na minha lista de leituras para não pirar.
    Espero que esteja tudo bem com você!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana, eu ainda não li nada dessa autora, mas já vi vários comentários positivos sobre seus livros, então espero poder lê-los em breve =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Magos e elfos, parece interessante. Sempre gostei de mundos fantásticos. Minha referências é Tolkien,.
    Bom, preciso saber mais coisas, para eu me interessar pelo livro. Vou esperar a resenha completa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Essa série parece ótima,Diana!
    Meu forte são os livros de autores nacionais, e pelo que vi a Aline Gonçalves também!
    Sua resenha está maravilhosa,amiga!
    bjus e ótimo final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Di, amiga, tudo bem?
    Primeiro preciso agradecer suas palavras tão lindas e doces na resenha que fiz. Eu fiquei muito feliz com seu carinho. Eu sei que nem todas as pessoas sentiram da mesma forma, mas eu estou arrasada até hoje. As pessoas dizem que têm livros que marcam, Proibido é um deles, um daqueles que vou levar para a vida toda. Terminei o livro querendo desesperadamente ler um romance bobo, para curar a dor do meu coração. Embora eu tenha conseguido ler um romance, não foi suficiente.
    Você sabe que me apaixonei pelo livro da keila por sua causa e que me tornei parceira dela também por sua causa, risos...
    Ainda não tive a oportunidade de ler seus livros, infelizmente.
    Esse quote que você colocou me arrasou: ele deve estar se sentindo muito vazio, muito sozinho para se achar apenas mais um no caminho da luz, porque em Deus somos coletivo e nunca singular, ele é o único que consegue preencher o vazio. Fiquei com o coração apertado por ele e querendo ajudá-lo. O livro deve ser muito bom mesmo.
    vou aguardar ansiosa por mais uma linda resenha sua!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn muito obrigada amiga...
      O livro mexeu comigo desde a primeira resenha que li dele... a segunda foi em seu blog.... quero muito ler e sentir mais sensações quando li as resenhas.. imagino o sofrimentos deles... mas enfim... muito obrigada pelos elogios fico feliz... Xero!!

      Excluir
  17. Olá, moça.
    Fico contente que estejas gostando desse segundo livro. A premissa desses livros me chamam muito a atenção, além de terem capas lindas. Espero muito ler em breve.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Diana.
    Que bom que a autora mantém o ritmo de narrativa nesse livro, sempre fico com receio em continuações.
    E as melhores leituras são feitas assim, devagar, curtindo cada passagem.
    Aguardo sua opinião final.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Quando Cores de Outono foi lançado, vi muita gente comentando sobre ele. Mas esse é o primeiro post que vejo falando sobre a continuação! Nem sabia que tinha saído! :/

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  20. Olá Di

    Recentemente fiquei um pouco interessado no primeiro volume dessa série, mesmo sem fazer meu estilo, mas vai ser bacana pra descobrir uma coisa nova (mesmo que isso demore um pouco também). Fico feliz que esteja curtindo a leitura e achando a escrita da autora mais madura que no livro anterior, acho isso muito bom pra história. Depois volto aqui pra ser suas impressões finais sobre a obra.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga eu gostei bastante de tudo que você falou do livro.
    Eu ainda não li o Cores de Outono, mas já vi muita gente comentando bem dos personagens da autora e tudo mais. Espero ter a oportunidade agora que tenho os livros, porque consegui esse que vc tá lendo na Bienal de SP.

    Enfim...

    Vamos ver se vou curtir como a maioria.
    =]

    Se cuida linda e boa leitura
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih oarece ser otimo!
    Preciso ler cores de outonos.. Todo mundo fala super bem!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  23. Que lindo que a escrita da Keila está mais madura e encantadora que no primeiro livro, já me apaixonei por Cores, esse vai ser paixão certa também!

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Vi a resenha desse livro no Blog do Dri (Geração Leitura.Com), e ele falou tão bem que fiquei morrendo de vontade de lê-lo, aliás quero ler o primeiro tbm, porque até hoje não tive a oportunidade de lê-lo rsrs
    E que bom que a escrita da autora ficou mais madura. Espero que você continue apreciando a leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Hey, tudo bom?

    Não conhecia a autora, mesmo aparentemente ela seja conhecida por aí, haha! Já li outros títulos lançados pelo selo Novos Talentos e devo afirmar que são excelentes! Parece-me que esse também é. Já está na listinha :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Diana,
    eu conhecia o livro por cima, apenas li a sinopse, mas nunca me aprofundei para saber mais. Porem fiquei interessada agora, e estou ansiosa pela sua resenha para saber mais. O livro parece ser daqueles que nos farão ficar boquiabertos.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Bom, eu já vi esse livro por ai, mas como não li o primeiro, não fico interessada nele, mas fiquei feliz ao ver que você está gostando da leitura, espero que finalize ela bem e que a história te agrade oo/ Enfim, boa leitura e adorei o quote que escolheu oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!