Renovação de Parceria: Grupo União dos Autores

Olá leitores queridos, tudo bem com vocês???
Espero que sim, porque é com enorme alegria que venho lhes dizer que o blog renovou sua parceria com o a União dos Autores. 



O Grupo União dos Autores surgiu com a união de alguns autores nacionais com o intuito de divulgar a literatura nacional como um todo e particularmente de suas obras. Todos nós sabemos o quanto ainda é dificil um autor publicar seus livros nas editoras de nosso país. Claro que algumas editoras já estão mudando esse status e dando mais abertura para os autores brasileiros, mas ainda é difícil. Então no que eu posso ajudar para divulgar eu farei... Acho isso uma forma super interessante de crescimento para a nossa literatura.

Para conhecer o trabalho de grupo é só clicar AQUI

Xero no coração!!!

5 comentários

  1. Acho muito bacana a iniciativa do grupo.. Tb sou parceira e n vejo a hora de poder ler os livros..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana!
    Parabens pela renovação da pareceria, isso é muito bacana!
    Vim conhecer seu blog pq vamos participar dos mesmos bookstour
    Bjks mil e uma otima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Muito bom a renovação, o blog merece. Faz um tempo que eu não passava, fiquei sumido da vida de blogueiro por um tempinho hehehehe. Mas vou voltar e ficar mais de olho nas postagens.

    Abraços,
    ||MiL Rios

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!