Renovação de Parceria: Farol Literário!!!

Olá leitores, tudo bem com vocês???

Hoje eu venho com uma imensa alegria porque o blog Minhas Escrituras teve a parceria renovada com a editora Farol Literário. Eu fiquei muito feliz, de verdade. Porque a Farol tem todo um carinho e cuidado com os blogueiros, eles são atenciosos e nos deixa totalmente a vontade com eles. Eu tive um ano muito feliz de parceria com eles e agora com a renovação fiquei super animada para continuar o trabalho de parceria com muito afinco. Significa que fiz um ótimo trabalho... e com o amor que eu sinto pelo blog o trabalho sempre será feito com carinho.


Eu gostava do outro selo, mas confesso que esse tá bem mais legal rsrsrs.

A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros. A Farol apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQs com ilustrações incríveis.
Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um publico exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.

Embarque nessa viagem com a gente!!!!!

Farol. Leitura. Sempre uma aventura!!!

Conheçam alguns lançamentos da editora:


Sinopse:
Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a últi ma a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.


Livro em sorteio no blog, para participar clique AQUI

Sinopse:
Narrativas de suspense são histórias que há séculos fascinam e capturam a imaginação dos leitores, do início até o desfecho. Selecionamos os melhores contos dos mestres do suspense Edgar Allan Poe, H. P. Lovecraft, Phil Robinson, Ambrose Bierce e H. G. Wells.


Sinopse:
Depois de três anos morando no Texas, Giovanna Petrizzi, dezesseis anos, ainda é considerada novata em comparação a qualquer um da escola. Ter “roubado” sapos mortos do laboratório de biologia e estar fazendo serviços comunitários também não a torna a garota mais popular. E ela ainda se pergunta por que a madrasta torna sua vida tão complicada e para Dante,seu irmão gêmeo, tudo é muito mais simples. Mas nada disso tem importância quando Dante quer bater de frente com Wilson, o filho do prefeito, na corrida pela presidência do grêmio da escola. Giovanna resolve que fará de tudo para ajudá-lo nesse embate contra os conhecidos “mauricinhos”. O mínimo que ela poderia esperar do próprio namorado, Jesse, era o apoio à sua causa. Porém o garoto resolve virar gerente da campanha de Wilson, o que deixa Giovanna em uma montanha-russa emocional, em dúvida entre o irmão e o namorado. E, antes que perceba ela transforma o garoto dos seus sonhos em um ex-namorado que sonha reconquistar.

A Farol conta com vários títulos a venda nas melhores livrarias e para conhecer mais as obras lançadas, vocês podem acessar as redes sociais, o site e o blog, lá vocês encontrarão de tudo um pouco, não fique fora dessa!!!!

Pronto, agora é só clicar nos links abaixo e viajar pelo mundo da Farol:






Xero no coração de Todos!!!!

27 comentários

  1. Parabéns duplamente pra vc Dih! Pela parceria renovada e pelo seu niver! Sucesso sempre querida! Saiba que te quero muito bem vio! Um dia lindo e repleto de momentos maravilhosos pra vc!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana,

    Que lindo! Parabéns!!!!
    O meu blog foi escolhido pela primeira vez, fiquei super feliz!
    Um grande beijo e que a parceria seja produtiva pra ambos!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida!
    Fico sempre feliz por minhas amigas blogueiras, pois temos que nos unir, o grupo unido representa FORÇA!
    Bjus e muito legal esse post de hoje!
    Não olhe para trás, foi meu título escolhido!!!!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns por continuar com a parceria, quando temos a renovação é a renovação do trabalho e dos compromissos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
    Aêêê!!! Feliz Aniversário, Dihhh, desejo tudo de bom para vocês, leituras maravilhosas, saúde, paz e muito amor (de todas as formas).

    Parabéns também pela renovação da parceria - isso é quase um presente.
    Beijos.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roger, saudades de você... muito obrigada :D

      Excluir
  6. Oi Diana, tudo bem?? Parabéns pela renovação da parceria, que seja um ano de ótimas leituras e ótimas resenhas!! Achei bem interessante o livro "Não Olhe Para Trás".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana, tudo bom?! Parabéns pela renovação da parceria! E quem venham ótimas leituras! Gostei da sinopse do livro "Não olhe para trás", ficarei de olho nele HAHAHAHAH. Parabéns pelo blog <3


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Parabéns pela renovação merecida da parceria e que ela seja ainda melhor nessa nova etapa.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Di , tudo bem?

    Tomare que seja mais um ano repleto de boas leituras, vc merece!

    Parabéns !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Di,

    Fico feliz por ter renovado a parceria, eu nem sabia que a editora estava com as parcerias abertas, por isso nem inscrevi o blog, só depois que saiu o resultado é que eu descobri, na próxima eu tento.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Di!!!

    Parabéns pela renovação da parceria!! Os livros da Farol são fantásticos, né? Amo todos que já li!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Di

    Parabéns pela renovação da parceria com a editora. Espero que continue fazendo um trabalho bacana por aqui com os livros deles. Esse Contos de Suspense me pareceu interessante, tomara que o solicite para resenha haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana.
    Parabéns pela renovação.
    A editora tem excelentes títulos, com certeza você terá ótimas leituras pela frente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, tudo bem?
    Super mega parabéns!!!!!!!!!!!!! Que ótima notícia!!!!!!! Eu já sabia, risos... Eu vi a lista e fiquei super feliz, pois vi vários nomes amigos além do seu. Estou torcendo muito pelo seu blog, você mereceu a renovação, e que renovem todos os anos!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI, Dih
    Eu adorei ser aprovado nessa seleção e fiquei muito por você ter sido renovada <3 Isso é muito gratificante e prova o maravilhoso trabalho que você faz aqui no Minhas Escrituras!!
    PARABENS *0*

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dih!
    Parabéns pela renovação de Parceria!!! É tão bom ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido, né? O ACEDLeritores tbm foi selecionado como Parceiro da Farol, e eu estou morrendo de amores rsrs Fiquei muito feliz mesmo!!!

    Beijos, e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Dih, você merece!!! Queria estar mais presente por aqui, mas até o Porão está um pouco abandonado. Mas não te abandonei, viu? É só a vida mesmo....
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Olá Diana,
    é muito bom passar em uma seleção de parceria não é ? Só posso desejar PARABÉNS e que você aproveite bastante a parceria, já que a editora tem uns títulos incríveis :)
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, moça.
    Parabéns pela renovação, espero que o sucesso entre vocês continue só a crescer. Nós do De Cara Nas Letras também conseguimos parceria com eles, e confesso que estou bastante contente com esse voto de confiança.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Diana,
    parabéns flor pela renovação. Você merece! Desejo sucesso.
    Agora sobre os lançamentos, eu me interessei somente por um o livro: Não Olhe para Trás, a autora eu já conheço e sei que escreve muito bem e suas historias são maravilhosas. Então com certeza vou adquirir a este livro.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!