Promoção: 2 Anos de Livros de Elite


Oi gente!

Mais uma super promoção para vocês. Desta vez, nós do Livros de Elite nos juntamos com 9 blogs amigos para presentear 2 leitores com 5 livros cada! Quer ser um dos sortudos???? Preencha os formulários abaixo e torça muito! *o*



Blogs participantes: 

Regras:
- As regras obrigatórias estão em primeiro nos formulários. Após preenche-las, aparecerão as chances extras.
- Comente neste post para validar sua participação.
- Residir em território Nacional.
- Cada blog é responsável pelo livro que cedeu para a promoção. O prazo para envio é de até 60 dias após o envio dos dados dos ganhadores.
- A promoção começa hoje e termina dia 22/11




a Rafflecopter giveaway





a Rafflecopter giveaway


Boa sorte a todos!
Bjo  bjo^^

24 comentários

  1. Ah eu queria participar i.i mas pede o último like no facebook e eu num tenho TT>TT

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Muito obrigado por esse carinho enorme comigo e com meu bloguinho! Neste 2 anos fiz amizades incríveis, e vc com certeza é uma delas! Te adoro vio!

    Bjo bjo^^
    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando: jaqueborchardt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando!! diannavivorioc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, vou participar, mas queria mesmo era ganhar!
    Pena que não tenho muita sorte, mas não custa nada tentar.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, vou participar. A sorte nunca está ao meu lado, mas não custa né? AHAHAHHA

    estantedarob@gmail.com

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  7. Participando!!

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana, tudo bem? Que promoção legal. Boa sorte ao pessoal, não vou participar porque já tenho a maioria dos livros.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  9. Eu queria participar porque tem vários livros que quero, mas GFC como regra obrigatória foi preguiça TOTAL! Se fosse curtir no FB, ok, mas assim não rola. =/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Diana parabéns pela promoção vou participar. beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dih
    Eu vou me abster da participação. Eu nunca ganho nada em promoções, portanto, é perca de tempo tentar! ;s
    Mas desejo uma excelente promoção para cada um que for participar ( :

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Di!!

    Não vou participar porque tenho a maioria dos livros que eu gostaria de ganhar, mas a promoção está bem legal, desejo boa sorte a todos!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Que maraa <3
    Já estou me inscrevendo no kit 1. tem vários livros desejadíssimos! hahah

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Com certeza vou participar, de vez em quando tenho sorte!

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Diana,
    parabéns ao blog pelos 2 aninhos, que eles somente multipliquem e desejo sucesso ao blog.
    Infelizmente desta vez não vou participar. Mas desejo sucesso a promoção.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promoção!
    Vou participar com certeza!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Participando ^^
    aninhaalala@gmail.com
    Beijokas,
    Shinoda.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!