Livros lidos até a página 100 #26


*Primeira frase da página 100:

-Sério?
-Não se preocupe. Você não sabia, não é?

*Do que se trata o livro?

Esse é o livro final da distopia Reiniciados da querida autora Teri Terry. O livro dá sequência a busca da verdade sobre o que realmente aconteceu na vida de Kyla. Ela foi reiniciada. Ela descobriu algumas coisas e se tornou alvo dos lordeiros. Ela teve que fugir. E agora está em busca do seu passado, para se conhecer, para saber quem realmente ela é. Em contrapartida, descobrimos um governo dominante com diretrizes um pouco escusas, onde o poder é lei suprema e você deve e tem que temê-lo.

*O que está achando até agora?

Eu estou gostando, sou bem suspeita em falar dessa série porque eu amo demais a escrita de Teri. Gosto da forma como ela desenvolve a história e a narrativa da protagonista. Eu consigo me colocar no lugar dela e sentir as suas sensações. Acho que é um ponto forte para a leitura fluir bem.

*O que está achando da protagonista?

Kyla só me surpreende. Admiro sua força e sua coragem. Ela não passou por coisas boas antes e após ser reiniciada e se mantem firme mesmo seu corpo e sua mente querendo desmoronar. Ela perdeu pessoas queridas e por mais que tente fica difícil se manter confiante diante das pessoas que passam em sua vida. No lugar dela eu já teria enlouquecido. Ela cresce cada vez mais e em meu conceito de personagens fortes ela realmente é uma delas.

*Vai continuar lendo?

Sim sim e sim... estou lendo com o coração na mão porque ao mesmo tempo que eu queira terminar a leitura para saber o desfecho me dói saber que vou finalizar e vai me restar saudades.

*Melhor quote até agora:

Por mais que eu tenha insistido que era preciso, que eu precisava saber quem eu era, estou com medo. O que acabarei descobrindo?
*Ultima frase da página:

-Porque você obriga todas a dar satisfação de seus dias desse jeito?


E ai leitores? O que acharam dessa premissa? Mesmo sendo só um pouco do que senti com as primeiras 100 páginas já digo com toda a certeza que recomendo a leitura dessa trilogia. 

Vou ficando por aqui... Xero no coração de todos!! 


26 comentários

  1. Olá Diana,
    Muito interessante o que você escreveu do livro. Tenho muita vontade de conhecer a escrita da Teri, mas ainda não tive essa oportunidade, espero que, quando tiver, goste tanto quanto você.
    Espero a resenha.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana,
    Não conhecia esse livro, achei a capa bastante chamativa, mas não sei se leria.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Ha! Nem sei o que dizer além de: EU PRECISO LER O PRIMEIRO LIVRO! kkkkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estou muito curiosa para ler esse livro.
    Que bom que está sendo uma ótima leitura.
    Irei aguardar a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook
    Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih..
    Sei o quanto você gosta dessa série. Deve estar mesmo amando o livro.
    Tenho vontade de lê-la, mas ainda não tive oportunidade.
    Quero ler, mas não sei quando vou começar..rs
    Espero que continue gostando até o final.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito Lê... não foi um final que eu esperava mesmo que depois da página 300 o caminho foi ficando claro, porém a autora soube dosar bem o que ela quis mostrar e eu aceitei... Xero!!

      Excluir
  6. Amiga estou doida para ler essa série.
    Eu não tinha começado ainda, porque eu queria comprar na Bienal o terceiro livro pra poder completar a minha coleção e acho que já estou me convencendo a começar a ler, porque todos tem falado muito bem dessa série. Eu até dei umas folheadas e acabei lendo até um pouco pra entender a história. Mas eu quero pegar pra valer mesmo. Nossa, eu adorei tudo que vc colocou sobre o livro. Me pareceu bastante interessante. Mas eu ainda não sei de nada, por isso é bom nem me contar nada por enquanto hehehe =]

    Se cuida minha amiga
    Fica com Deus e Boa Semana pra vc
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Di! Ainda quero começar esta série, dizem que uma distopia muito boa e inteligente! E agora saber que a trilogia se conclui me anima mais ainda para pegar os 3 de uma vez!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oi Di! Estou super ansiosa para ler essa série, lembro que já li algumas resenhas dos livros anteriores e pretendo ler ela ainda esse ano. As capas da série são lindas né? Vou aguardar sua resenha desse final e espero que seja satisfatório.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Di

    Apesar de você estar gostando e a premissa parecer bem curiosa, não me interesso pelo livro, mas já que está curtindo bastante e também vai continuar com a leitura, aguardarei sua resenha pra ver se mudo de ideia haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Final de série que a gente ama é sempre assim, né, não tem como não ler com o coração na mão... Também curto demais a escrita da Teri, apesar de só ter lido o primeiro livro. Estou ansiosa para finalizar a trilogia! E espero que você ame o final, Di!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Ola Di adorei a premissa do livro, ainda não li a série , vou esperar sua resenha . Delicia quando estamos curtindo nossa leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Eu gosto muito dessa TAG porque nos deixa com um gostinho de quero saber o que acontece no livro hahaha.
    Eu só vi falar por cima sobre o livro mas beeem por cima mesmo... Gostei da forma como você está empolgada. Adoro/odeio quando isso acontece, você quer terminar mas não quer que acabe. Espero resenha :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dih, tudo bom?

    Não sei se você lembra, mas eu não gostei tanto de Reiniciados, mas agora me deu uma vontade de ler os outros livros da série para saber como as coisas vão se resolver.
    Como será que Kyle está, oh, Deus!
    Saudades!
    Xero!

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Di

    Ja li essa série a amei porém achei esse último um pouco parado e não teve um romance no final como eu esperava todo mundo que eu confiava foi do mal e o contrário inverteu rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu acho essas capa muito legais!
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana, tudo bom?
    Eu tenho muita vontade de ler essa distopia e quero adquirir os três livros de uma vez. A Andressa do Livros e Chocolate Quente sempre recomenda muito a leitura.
    Vou aguardar a resenha desse livro e quero dizer também que amo essas capas.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Tenho muita vontade de ler essa trilogia e só de ler o post minha curiosidade só aumentou. É muito bom quando um autor(a) consegue nos cativar tanto que ficamos com pena de terminar o livro e sentir saudade dos personagens.
    abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dih
    Você tá encerrando a leitura da trilogia e eu ainda tô vendo se começo! Espero conseguir logo, porque amo distopias e adoro enredo criado pela autora. Confesso que procurei não saber o que acontecerá nesse desfecho para que não capte spoiler, mas li o quote e adorei :3 espero amar essa trilogia também! haha

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse livro, mas não os 2 primeiros, e looooouca pra ler a trilogia por causa dos elogios que ouço. Legal saber que a autora mantém o nível alto nos 3 livros.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Di, tudo bem???
    Você sempre elogia tanto essa trilogia (acho que são só três não é???), que tenho muita vontade de ler. Deve ser horrível ser reiniciada e perder todo o seu passado, toda a sua identidade, não gosto nem de pensar, ela ficou muito frágil e alvo fácil.
    Estou curiosa para conhecer sua resenha e descobrir como será o desfecho dessa história.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Diana,
    também sou suspeita pra falar dessa série que é minha queridinha!
    Estou ansiosa e receosa de ler esse último, embora tenha ele aqui na estante olhando pra mim. Não quero que a série acabe e por isso ainda não li, rsrsrsrsrs
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  22. Dih,
    quero muito a trilogia. Vejo maravilhas a respeito, e estou desejando tanto, tanto ler todos 3 livros. Espero ter a oportunidade de lê-los.

    Aguardarei ansiosamente sua resenha (;
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu não li nada dessa autora e como esse livro se trata da continuação de outro, eu não fiquei lá muito interessada, fujo sempre de séries/trilogias kkkkk Mas acredito que deve ser bacana esses livros, vejo muitos comentários positivos e é legal ver que a autora não decai ao longo dos volumes, enfim, desejo uma ótima leitura :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Di,

    final de série e trilogia, é um despero total, pois não quero abandonar meus queridos, mas tenho que fazer isso, já li várias coisas sobre essa trilogia, de início ela me agradou, mas depois perdi a vontade deler, vamos ver se sua resenha, irá despertar minha vontade de ler a trilogia de novo.

    Mayla

    ResponderExcluir
  25. Olá Diana,
    esta trilogia esta na minha lista faz tempo, mas não consigo pegar para ler. E você vem e nos mostra já o ultimo livro.
    É angustiante saber que tudo sera revelado agora, na leitura deste livro né. Mas pelo que você, a historia esta pegando fogo e muito mais coisa esta por vir.E o quote, nossa o que sera que ela vai descobrir.
    Ficarei na espera de sua resenha para saber mais, sobre como foi. Mas pelo que entendi, você adora a historia e a escrita da autora, então impossível se decepcionar.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!