Lançamentos Editora Gutenberg

Olá queridos leitores e escritores, tudo bem com vocês???
Comigo vai tudo ótimo!!!!!

Desses livros de lançamento da editora me interessei por Apaixonada por Histórias, parece-me uma história divertida e bem legal.




Paula Pimenta é conhecida e amada por milhares de fãs por seus romances juvenis, mas um dos primeiros gêneros nos quais se aventurou em sua carreira literária foi a crônica, que escrevia e publicava em sites literários. Em 2012, lançou seu primeiro livro nesse estilo, Apaixonada por palavras, pela Editora Gutenberg. Seus leitores gostaram tanto das 55 crônicas publicadas que pediram mais! Paula resolveu atender aos inúmeros pedidos lançando este novo livro, Apaixonada por histórias, que traz mais 55 crônicas. Como o título sugere, a autora desde pequena sempre teve enorme paixão por todos os tipos de narrativas, e, como maravilhosa contadora de histórias, narra várias situações que viveu em sua vida, e que inspiraram muitos de seus personagens e passagens de seus livros e séries.






Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!




 Decidindo que sua vida deveria chegar ao fim, mas sem coragem de cometer suicídio, uma mulher contrata Soares, um matador de aluguel. Resolve que sua morte acontecerá na bela cidade de Barcelona, e para isso envia ao seu futuro algoz a passagem de avião e o endereço de onde ficará na Espanha. Ele deverá matá-la no prazo de quatro meses, quando for mais conveniente. Junto com o pagamento, manda também uma foto sua, para que ele saiba quem ela é. Mas ela não quer saber como é a aparência de seu matador. O destino, porém, nem sempre cumpre à risca os planos que costumamos traçar para ele.







 Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.
Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem diferentes. Ou então não saem.
Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita.


Quem curtiu? Deixem seus comentários... Xero no coração de todos!!!!!

19 comentários

  1. Oi Dih!

    Tbm adorei a capa do livro da Paula! Apesar de nunca ter lido nada dela.... rsrsrsrsrs
    Ótimos lançamentos!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. livro da Paula Pimenta sempre é uma ótima novidade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo o misterioso lar cavendish e é muito bom, estou amando a leitura.
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi, acho que dos autores só conheço a Paula, mesmo nunca tendo lido nada dela. Ela é demais. Por falar em Cavendish, lembrei na hora da Agatha Christie, e quase infartei quando vi que não é dela ;(
    Adorei o post!
    Beijos :D
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/2014/10/resenha-inventario-de-poeta.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, não li nada da Paula ainda. Mas pretendo. Estou desejando MUITO o "Livro do Bem" porque a página Indiretas do Bem é muuuuuito amor. Cavendish parece ser bem interessante e misterioso. Gostei das indicações!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  6. Ameii a capa do livro Apaixonada por histórias, não conhecia a autora Paula.
    também gostei do livro Mata-me quando quiser.Por fim gostei de todos os lançamentos
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diana, meu único contato com a Paula Pimenta foi Princesa Adormecida e mesmo sendo infantojuvenil e uma experiência positiva, achei o livro mais ou menos. Espero conferir outro trabalho dela, menos infantil. Por isso leria Apaixonada por Histórias. Os demais lançamentos não me interessaram, exceto Mate-me quando quiser, mas prefiro aguardar resenhar para concluir se os acrescento a lista de desejados. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Dia adorei o livro do bem , gosto de livros com mensagens positivas e esse me chamou bastante atenção .e o Misterioso lar me deixou com aquela curiosidade de todo bom suspense. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Querida, adorei conhecer a Paula Pimenta!
    Acabei de ler "mata-me quando quiser", muito show!
    Vou resenhar na próxima semana e post no meu blog,mando o link pra vc,amiga!
    Bom final de semana , muito Amor e Paz!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Eu gostei de praticamente todas as sinopses, principalmente do livro Mate-me Quando Quiser que parece ser bem diferente, uma pessoa que contrata a própria morte deve ser bem dramático...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Diana-linda!
    Que saudades dos seus posts. Menina, de todos esses, o que mais de me deixou animada e feliz por saber que agora se tornou um livro é a coletânea da página Indiretas do Bem. Eu adoro aquela página. Me faz bem segui-la, sabe? Acho super-digno que a Gutenberg tenha oferecido a oportunidade de abraçar aquelas frases tão lindas e publicá-las num livro.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. De todos os livros o que mais me chamou atenção foi o novo da Paula Pimenta, até porque todos tem comentado bastante desse livro e tenho curiosidade de ler viu? Espero que saia resenha desse livro logo nos blogs para que eu leia e tenha uma ideia do que se trata.

    Adorei as novidades amiga
    Se cuida e bom final de semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Li só um livro da Paula Pimenta, Princesa Adormecida, e gostei muito! Então me interessei pelo lançamento dela, deve ser interessante conhecer esse outro lado da autora, de cronista. O que mais quero ler desses lançamentos é o Mate-me quando quiser, achei muito legal a premissa!! E também me interessei pelo O misterioso lar Cavendish.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, tudo bom?
    Eu quero ler esse livro de crônicas da Paula Pimenta, pois gosto muito da escrita da autora. Gostei da premissa do livro Mate-me quando Quiser e a proposta da história me deixou curiosa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. esses livros a vulsos da Paula Pimenta parecem ser uma fofura <3
    tenho bastante vontade de lê-los.. Também me interessei pelo livro do bem, e recentemente descobri - pela fanpage - que é um livro interativo.. fiquei bem curiosa sobre o que ele deve conter!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá Di

    Gostei da maioria das capas, principalmente de O Misterioso Lar Cavendish. Achei a premissa de Mate-me Quando Quiser interessante e eu leria se tivesse a oportunidade, mesmo não fazendo muito meu estilo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Desses lançamentos eu gostei do O Livro do bem, embora ele faça parte de um gênero que eu não leio, eu gostei bastante da proposta dele oo/ E O misterioso lar Cavendish parece ser bem bacana, achei a capa super bonita *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hey, Diana!

    Adorei os lançamentos do mês da Gutemberg. Eles possuem diversos títulos que tenho muita vontade de ler! Entre esses, quero muito O Misterioso Lar Cavendish; já li algumas resenhas e as opiniões, de forma geral, foram positivas.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranaletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Todos esses me interessam. O da Paula Pimenta é o que menos tenho vontade de ler por causa do gênero textual, mas mesmo assim daria uma chance. Se fosse escolher um, seria Mate-me quando quiser, achei a premissa bem interessante.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!