Top 10 de Terça...



 
Hello People!!!
Tudo bem com vocês??
 Hoje eu venho com mais um top 10 de terça... faz um tempinho que não publico, mas pretendo fazer a cada 15 dias... a lista é imensa então tem pra um tempão.
Essa tag eu conheci através do blog de uma amiga e para vocês conferirem no site original é só clicar Aqui.
 
 
Tema: O livros que eu quero em uma ilha deserta. (Vou colocar os que pretendo ler, não necessariamente nessa ordem).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lembrando que se agora alguém falasse bora para uma ilha deserta, eu os levaria sem pestanejar, mas não sei se leria tudo, apesar que isso iria depender de qual ilha deserta e de quanto tempo ficaria lá...
 
E vocês, quais livros levariam??? Alguém já leu ou conhecia algum desses livros? Deixem a sua opinião irei adorar saber. Xero!!!!!

 
 

21 comentários

  1. Ahhh Silo é ótimo! E o bom é que o livro é gordinho, então dá pra passar bastante o tempo na Ilha deserta =P Quero ler Sombras também. Keila é diva

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Despedaça, Silo e Eleanor & Park também estão na minha lista!

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Ha! Sombras é claro que esta na sua lista neh? rsrsrsrrsrs Iancent do meu <3! rsrsrrsrsr

    Já li Enquanto a Chuva Caía e adorei! Li tbm Se Eu ficar, e gostei, mas acho que poderia ser melhor. Lilac é MARAVILHOSO! Vc tem que ler logo! To ansiosa pela continuação! rsrsrsrrsrs Tbm gostei muito de Eleanor e Park, é muito fofo! Adorei a leitura!

    Em breve vou ler Qdo a Humanidade prevalece! Já tenho e vou passá-lo na frente das minhas leituras! kkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Di, tudo bem? Nossa, com certeza eu levaria livros para uma ilha deserta, não deve ter muito o que fazer lá... rsrs. Gostei muito dos temas do Top no blog original, mas confesso que tenho preguiça de fazer... mas acho que vou postar alguns.

    Dos livros que você escolheu eu só li "Se eu Ficar" e confesso que não gostei muito, estava com altas expectativas, mas infelizmente, não foram atendidas. Quero muito ler essa série da Keila Gon, "Enquanto a chuva caia", "Silo" que eu tenho, mas preciso de tempo para ler, "Eleanor e Park" que só vejo resenhas incríveis e "Lilac".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih, como vai?
    Muito legal esse post, adoro saber o que o povo anda lendo.
    Se Eu Ficar é maravilhoso, um dos meus livros preferidos do ano, simplesmente amo <3
    Eleanor and Park é um livro que quero ler, mas quando fui comprar achei a diagramação tão ruim que desanimei, depois me reanimo, hahaha.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diana! Eu já li 4 desses: Se Eu Ficar, Eleanor & Park, Enquanto a Chuva Caía e Quando a Humanidade prevalece. Só o primeiro eu deixaria, porque não gostei tanto. Os outros valem muito a pena.
    Também quero ler Silo, Incendeia-me (e os outros 2) e Despedaçada (e os outros 2).
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diana!

    Dos livros citados, conhecia apenas cinco; sendo que tenho em minha lista de leituras futuras apenas Silo e Despedaçada.
    Mesmo não conhecendo grande parte desses livros, eles parecem ter um tema dominante. A sua estadia na ilha (se é que se pode chamá-la assim) será excelente para explorar esse gênero.

    Recentemente respondi a uma TAG em que uma das perguntas se relacionava com esse post. Caso se interesse, acesse o link:

    http://discodivinil.blogspot.com.br/2014/09/tag-perfil-literario.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Di
    Destes livros que mencionou só tenho interesse em ler 'Silo' basicamente. Tem alguns que são muito bem recomendados mas não fazem muito meu estilo. Eu certamente levaria vários quadrinhos e mangás pra uma ilha deserta, pois é um ótimo passatempo (e, claro, livros gigantes) haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Silo e Se eu Ficar. Este último eu quero ler mais pela propaganda ótima que a novo conceito fez

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  10. Ola Diana adorei sua lista Sombras da Primavera não vejo a horta de ler , Se eu ficar é lindo, os outros ainda estão na minha lista de leitura. beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Di,
    nossa com toda certeza eu levaria Lilac, é uma boa distração e ação para momentos de chatice. Também levaria os livro O Lado Sombrio e Enquanto a chuva cai, não os li, mas tenho interesse de conhecer as historias.
    Agora sobre livro de minha particularidade. Bom não sei qual levaria, acho que todos. hahahaha
    Sou uma leitora compulsiva, e se não tivesse o que fazer na ilha, iria passar meu tempo lendo e lendo.
    Adorei conhecer os livros de seu interesse e a ta é genial.

    Beijoaks Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. hahahha adorei a sua ponderação no fim da postagem, afinal de contas o tempo que vamos ficar lá pode fazer nossa lista mudar muito. Enfim.
    Desses livros eu com certeza levaria Silo.. um tijolo desses! Tempo não ia faltar rs

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana, tudo bom?
    Do seu top eu só li Se eu Ficar. Confesso que o filme me passou bem mais emoção que o livro. Um que também quero ler é Eleanor e Park que eu ganhei no meu aniversário em julho. Todos dizem que a história é muito fofa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih, que saudade, minha vida está uma correria, mas não esqueci de você, viu?
    Nossa, difícil escolher né? Quero muito ler Se eu ficar e Eleonor & Park. Para levar para uma ilha deserta penso que escolheria um livro que eu poderia ler muitas vezes sem me cansar, um livro que eu descobrisse coisas novas a cada leitura. Talvez levasse Um Caso Perdido, Morte Súbita, posso levar a estante toda? rsrsrs
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Alguns livros aí com certeza quero ler, Di: Sombras da Primavera, Incendeia-me, Despedaçada, Silo e Eleanor & Park. E gostei muito de Se eu ficar! Mas acho que não seriam minhas escolhas pra levar pra uma ilha deserta não, eu levaria os meus favoritos de todos os tempos, vai que fico lá pelo resto da vida... rs... Pelo menos eu teria certeza que com as leituras não ia me decepcionar!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Diana. Belas escolhas, eu já li Lilac e Enquanto a chuva caía é gostei, quero muito ler Silo e Sombras da Primavera, já que li o primeiro é amei. A escrita da Keila é ótima. Li Se eu ficar é curti, mas tenho algumas ressalvas. Enfim, adorei suas escolhas. E quero ler Eleanor & Park.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  17. Amigas de todos que você citou, eu li Enquanto a Chuva Caia - Se eu Ficar terminei de ler ontem e simplesmente adorei a história e Eleanor e Park que é uma leitura bastante leve e rápida. Mas os outros eu já não li. Espero que goste desses que citei, porque são livros realmente bons.

    Pra vc ter uma ideia, depois de ter terminado de ler o livro SE EU FICAR estou doida para assistir o filme no cinema, e outra, outro livro que indico pra vc ler, porque é LINDO LINDO LINDO é UM HEROI PARA ELA da Autora Lú Piras. Logo estarei colocando resenha no I LOVE MY BOOKS e ai vc vai lá dar uma olhadinha, porque eu nunca vi um livro tão emocionante e incrivel como o dela...É SÉRIO !! VALE A PENA !!

    Enfim amiga...Espero que esteja bem
    Saudades...TE ADORO MUITO
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, tudo bem?
    Depois de muita recomendação sua, o que mais quero ler é o livro da keila, como sabe, ainda não li o primeiro. A capa desse segundo está linda, não achou??? Agora, posso confessar??? Todos os livros que você colocou no post, estão na minha lista!!! Se eu ficar eu ganhei no sorteio do Blog da Ju e Eleonor e Park eu comprei, os outros estão só nos desejos, por enquanto, risos...
    Adorei o post.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Dih,
    Achei super legal a ideia do post. Sinceramente, não sei quais levaria para uma Ilha Deserta agora. rs Mas adorei sua seleção.
    Super ansioso por Sombras e espero que goste de Se eu ficar, como eu gostei! rs
    Também quero ler Eleanor e Park, mas nao tive chance ainda!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Gostei demais das tuas escolhas, para ser sincera, da tua lista, eu só não levaria Silo :/ mas já que a ilha é deserta, eu teria tempo para fazer de tudo um pouco, então... não custaria nada levá-lo.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!