Livros lidos até a página 100 #25



*Primeira frase da página 100:

"Uma hora depois, Nell e Evan entraram num ônibus rumo ao centro da cidade.

*Do que se trata o livro?

O livro é a sequência de Névoa, um livro fantástico que pode ser lido por todas as idades. Ele é um encanto e super leve, você se delicia com as aventuras vividas pela humana Nell e o elfo Evan. Nessa sequência mostra que Nell ajuda seu amigo elfo a salvar sua família que vive num campo de ferro e mostra as peripécias que eles vivem para conseguir isso, pois os observadores não vão deixar isso sair assim tão fácil.

*O que está achando até agora?

Estou gostando. O livro já começou com uma aventura e isso está me prendendo a leitura.

*O que está achando da protagonista?

Ela é uma menina corajosa e mesmo pela pouca idade que tem mostra em certos momentos maturidade para pular os obstáculos que se apresentam nessa sua nova aventura. Eu sou um pouco suspeita em falar dela porque é uma das personagens que mais gosto. Ela tem sim seu frescor de adolescente, mas ela não é tão cheia de frescura que vemos em outras por ai nos livros.

*Vai continuar lendo?

Sim quero desvendar os mistérios deles. rs.

*Melhor quote até agora:

A não ser os dois elfos largados em cima da cama dormindo pesado e, por isso mesmo, incapazes de fazer você esquecer que os viu. E você vai fazer um escândalo, e vai ser constrangedor, porque Gwen sempre leva garotos pro quarto dela, mas eu não. E você vai querer saber quem são eles.

*Última frase da página:

-Deixe pra lá, vó. Acabou.


#Tag criada pelo blog Eu leio, Eu conto se quiserem podem fazer uma visita por lá.

Ótimo Domingo a todos... e uma semana abençoada. Xero no coração!!!


26 comentários

  1. Oi, Diana,
    Parece ser uma história tão interessante, vou comprar! (:
    Obrigada pela indicação

    Beijos

    http://evolucaoliteraria.blogspot.com.br/2014/09/resenha-improvavel-jornada-de-harold-fry.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    As capas dessa série são lindas!!! Fico feliz em saber que a protagonista não tem tantas frescuras. Espero que eu consiga ler a série em breve e vou aguardar sua resenha.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diana, Gelo parece ser bem interessante e fico feliz em vez que está curtindo a leitura, espero que seja assim até o final e que traga logo a resenha para nós. Não li Névoa, mas tenho interesse ^^
    Boa leitura, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih!
    Sou fã dessa coluna e acho as capas desses livros lindas, então adorei a combinação kkk
    Faz um bom tempo que li uma resenha de Névoa e até gostei da ideia do livro, mas não entrou para a minha lista de prioridades, sua animação me deixou um pouco mais curiosa.
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAAAAA Dih!!!!! Eu quero ler essa continuação! Tbm adorei a Nell, uma menina maravilhosa para a sua idade! E quero saber o que aconteceu com o irmão do Evan! OMG! Quero ler logo! kkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Oii Diana, tudo bem? Eu gosto muito dessa Tag, e preciso voltar a fazê-la no blog, é bom para a gente dar uma impressão do livro. Enfim, "Gelo" parece um livro interessante... e é bom quando as personagens tem a personalidade forte, odeio quando ficam de mimimi. Achei a capa muito bonita e vou esperar a resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. A capa desse livro é aquela que eu compraria só em olhar.
    Parece ser uma história com um enredo fascinante. Espero ter a oportunidade de ler.
    Adoro quando falam o que acharam do livro só em ler até a pág 100 <3

    Beijos e beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Fico feliz que esteja curtindo a leitura. Em um primeiro momento não me interessei, até gostei de algumas coisinhas na capa outras nem tanto. Vou esperar sua resenha para saber melhor sobre a obra e tomara que ela te conquiste até o final.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está gostando de Gelo!! Amei Névoa e estou ansiosa para ler. A protagonista é mesmo uma menina corajosa, gosto dela! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de livros que já começam com uma boa aventura, rs... Quando tem muita enrolação no começo, a leitura se torna cansativa hehe.
    O livro parece legal, boa leitura!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dih,
    Tudo bem?
    Eu amo essa capa. A Farol capricha no projeto gráfico dos livros e eu amei. Ficou incrivel! <3
    Bom, eu não sabia direito sobre o que falava, mas gostei do que tu disse sobre ser uma aventura que prende na trama e o quote me deixou bem curioso em relação ao livro! Tomara que eu tenha oportunidade de ler :3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Diana, que bom que está gostando =D
    Eu tenho curiosidade com os livros dessa série, e pelo visto está bom mesmo. Começar com uma aventura já é ótimo!

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana.
    Assim como Névoa, Gelo tem uma capa linda.
    Eu não consigo me interessar por ele, não gosto muito da mitologia dos elfos, não me convencem.
    Mas se você está curtindo a leitura é o que importa, sinal que o livro cumpre sua função.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Já li várias resenhas do primeiro livro, e fiquei muito curiosa em reação a historia, mas ainda não me deu aquela vontade enorme de ler, talvez depois de sua resenhe eu possa querer ler essa série.

    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Olá, Diana!

    Não conhecia o livro, mas fiquei bastante interessado após suas ressalvas. Amo livros que misturam fantasia e ação, formando aquele enredo fantástico (e esse livro parece ser assim!). Já está na minha listinha de futuras aquisições :3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Não conhecia o livro, mas parece ter um bom enredo e é do gênero que eu adoro.
    Amo livros cheios de aventuras.
    Vou aguardar a resenha dele aqui.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  17. Olá Diana!
    Eu não conhecia esse livro e me parece sem bacana.
    Vou procurar saber mais do livro pra ver se vou querer ler.
    Eu adoro livros com temas sobrenaturais.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Diana, como vai?
    Já conhecia o livro e não sabia que ele era continuação de outro.
    Para mim, ele era o primeiro, mas tá valendo.
    Ainda não sei se quero lê-lo, depois resenha pra gente!
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  19. Oii Dih, tudo bem?
    Toda vez que venho aqui e vejo um "Livros lidos até a página 100" sempre fico pensando que deve ser umas das coisas mais difíceis de se fazer, parar um leitura que você está amando para colocar as ideias do blog, não sei se eu teria esse autocontrole rsrsrs
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Oie amiga querida tudo bem?
    Faz tempo que não tive vejo no meu cantinho =[
    Acho que tem gente que tá me abandonando pra falar a verdade, porque eu já estou meia pra baixo com o lance do blog sabia? As vezes penso em abandonar e tocar minha vida pra frente. Mas eu fico pensando nos livros e nas amizades que irei deixar pra trás e tudo mais. Enfim...

    Olha, falando da sua postagem, eu estou bastante curiosa em ler esse livro. Quase comprei na Bienal de SP, mas acabei comprando outros pra falar a verdade. Só que tipo, gostei de Nevoa, mas não tanto como eu achava que gostaria. Espero que esse livro seja melhor do que o primeiro. Quem sabe ne?! hehehehe

    Se cuida minha amiga e vê se aparece pra ver a resenha que a Andressa postou no I LOVE MY BOOKS. É a primeira dela. Só pra dar uma forcinha =]
    bjoss

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi querida saudades de você :)

    Adoro essa página de li até a página 100 e que ótimo que esta gostando :)

    Eu já li o primeiro livro e estou muito ansiosa para o próximo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oieee, tenho muita vontade de ler este livro, acho a temática bem interessante e essa capa me encanta, já vi capas muito legais, mas essa é DEMAIS kkkkk, Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Olá. esse livro não conheço, mas aqui em seu blog pode ter a chance de
    saber mais sobe ele. Pelo pouco que pode saber desse livro, gostei bastante.
    Adoro livros com pegada assim, e vou esperar a sua resenha para saber mais.

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei da resenha do livro,amiga!
    mais um para a lista rsrsrsrs haja dinheiro no final do ano!!!!
    Obrigada pela dica!
    Bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com
    amo aventuras!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Xeroooooooooo!
    Saudades de vir aqui! Eu já ouvi falar dessa série, estou bem curiosa, que bom que está gostando, ainda não me decidi se vou ler! Aguardo sua resenha!
    Beijos
    Resenha: Arma de Vingança - Danilo Barbosa
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-arma-de-vinganca-danilo-barbosa.html

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!