Bienal de São Paulo 2014 Eu fui.....

Olá Leitores... Tudo bem com vocês??
Eu sei que estou sumidinha, mas coisas aconteceram para o meu crescimento profissional e essa semana foi muito corrida, então eu chegava em casa, arrumava algumas coisas e depois dormia... isso é questão de costume viu gente, logo irei me encaixar nos meus novos horários e me programar melhor para as postagens... porque eu amo meu blog e adoro vocês leitores que sempre passam aqui e deixam sua marquinha...


Fiz planos durante o ano inteiro para me realizar na bienal e consegui algumas coisas e outras não, mas cada momento que passei diante das editoras principalmente a Novo Século, Farol Literário e Grupo Autentica foi especial... rever alguns autores que amo e conhecer novos autores foi intenso... carregar peso e adquirir dor nos dois ombros durante uma semana não tem preço... A única coisa que senti falta foi de encontrar amigos blogueiros que só conheço pela net e de rever alguns que já conheço... Consegui ver rapidamente a Patty (blog Coração de Tinta) e Andressa (blog Livros e Chocolate Quente). Cada segundo foi maravilhoso. Dia 23 eu fui com minha melhor amiga e minha filha... e dia 30 fui sozinha mesmo hehehehe. Em um total consegui comprar 19 livros. 16 pra mim e 3 para minha filha... 

Imagens retiradas do google

Segundo dia (23/08) da bienal foi marcado pelo excesso de pessoas... jamais imaginei que fosse ser tão lotado assim, por um lado é bom porque sabemos a quantidade de pessoas que tem um interesse do menor que seja ao maior pela leitura... isso fica marcado porque temos um país de muito leitores sim. Eu estava nesse meio viu gente, tentando entrar com certeza... mas apesar da super lotação e ter filas imensas para ir ao banheiro, comer e entrar em algumas editoras eu me diverti... foi bem interessante... essa super lotação serviu para que os organizadores fizessem algo melhor nos demais dias que se seguiram.

Imagem retirada do google.


Essa imagem prova que na super lotação pelo menos no dia 30/08 estava mais organizado e se você queria fazer uma bela caminhada e acordar esse foi um ótimo exercício, fiquei cerca de uma hora nessa andança para comprar o ingresso para entrar  na bienal, mas foi bem mais tranquilo e depois um boa caminhada para entrar hehe.


Rodrigo Mendes - Atemporal

Conheci esse autor por a caso no dia 30/08 que me apresentou ele foi a fofa da Érica (Plúvia) e a loucura foi tanta que esqueci de tirar uma fotinha com ela. O Rodrigo é bem simpático... atencioso... me explicou um pouco sobre o livro e eu fiquei muito interessada tanto que comprei...

Fabiana Cardoso - ADQS 2

Ahhhh finalmente conheci a Fabiana ela é uma doçura de pessoa... sempre conversamos pelo face... e eu tinha um sonho de conhecê-la pessoalmente. Gostei demais do seu carinho e atenção comigo... ainda me deu umas lembrancinhas e para minha filha e minha amiga.

Samanta Holtz -  Quero ser Beth Levitt

Revi a super fofa da Samanta... sei que ela não me reconheceu porque acredito que seja muitos blogueiros  e nem sempre dá para ir aos eventos que ela está presente, mas mesmo assim valeu cada minuto porque comprei o livro que eu tanto queria e ainda peguei meu autógrafo rsrsrsrs.

Eva Zooks - Caminho das Águas

Mais uma autora super gente boa que conheci na bienal... só conhecia seu livro de tanto ouvir falar nos blogs e tinha muita vontade de ler... Ai fui no estande da literata comprar meu exemplar e a conheci, ela me falou um pouco a história... e eu me apaixonei mais.... 

Chistine M. - Enquanto a Chuva Caía

Tive o prazer de conhecer essa autora linda e muito atenciosa... ela é uma flor gente... me falou um pouco do livro e eu disse que tinha uma vontade imensa de comprá-lo depois de tantas resenhas positivas que li na blogsfera. Ela foi super legal e ainda autografou um marcador para a minha filha... ela não é uma linda!!!

Maurício Gomyde - A Máquina de Contar Histórias

Conheci o Maurício por a caso também... estávamos andando pelo estande ai vi esse livro e fiquei muito interessada ai ele veio do nada rs, porque eu não sabia que era ele o autor até ele começar a falar do livro rs. Mas foi bem legal, ele é muito simpático... 


Beatriz Cortes - Por uma Questão de Amor

Ownnn revi a querida da Beatriz e ela continua essa fofura de pessoa... ela estava ansiosa pelo lançamento de seu novo livro. Para quem não conhece ela é autora do livro O Outro Lado da Memória então claro que eu fui prestigiar esse momento né... e a ouvi cantando e eu adoro a voz dela... parabéns Beatriz pelo lançamento... eu estou ansiosa pela leitura... Sucesso!!

Keila Gon - Sombras da Primavera

Ahhhhh eu revi a minha linda amiga, parceira e diva Keila.... como eu adoro essa pessoa linda... simpática e incrível... eu não consegui ir ao lançamento, mas no dia seguinte lá estava eu tietando com essa linda rsrs... E claro que acompanhei desde os primeiros momentos que ela estava terminando de escrever seu livro.... noites sem dormir... quotes para nos matar mais ainda de ansiedade... quando terminou,... quando foi para revisão e mais quotes.... quando foi finalizada a revisão... a escolha da capa... mais quotes... quando finalmente ela publicou a capa... eu já falei quotes??? A Keila colocava quotes intensos... e eu ficava cada vez mais curiosa.... Mas valeu a pena pela espera e logo irei ler meu lindo Sombras... ainda mais depois de saber que Luz terá seu lançamento ainda esse ano.... Sucesso minha flor.. Xero!!!

Marcia Rubim (à esquerda) e Daniele Nhasser (à direita)

Ahhh eu conheci a Marcia a autora de Adeus à Humanidade e E Quando a Humanidade Prevalece depois de tanto tempo querendo conhecê-la... achei que não fosse vê-la porque o lançamento de seu segundo livro foi no dia 23/08 e eu não consegui ir... ai achei que ela tinha voltado para o Rio... Ufaaaa consegui. Ela é muito atenciosa.. conversamos um pouco e pude perceber o quanto ela é legal....

Também conheci a linda da Daniele... a autora de Amor, és Real a encontrei por a caso no estande da Novo Século tietando rs... Ela é uma linda... super animada e alto astral... gostei demais de poder conhecê-la pessoalmente... e espero reencontrá-la e logo...


Mimos que eu recebi da editora Novo Século... 


Mimos que recebi da editora Farol Literário... com o livro lindo Despedaçada.


Marcadores.... logo teremos sorteio!


E os livros que eu comprei com exceção de Despedaçada.

E foi isso pessoas... Gostaria de ter conhecido a Cassandra, mas não consegui chegar cedo o suficiente para isso, mas eu tenho admiração por quem conseguiu mesmo diante de todo aquele tumulto e falta de organização inicial. E quem foi??? Me conta um pouco de sua experiência...  Gostaram da postagem? Deixe seu comentário... Xero no coração!!!!!


24 comentários

  1. Muito obrigada pela presença no meu lançamento, flor. Foi muuuuuuuuuito importante! Obrigada pelo carinho de sempre. Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer te conhecer, Diana! Espero que goste da leitura de Atemporal. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!!!!

    Vc conheceu a Dani!!!! Que invejaaaaa!!!! kkkkkkkk
    Queria ter te encontrado lá... mas não faltaram oportunidades certo?

    Comprei 22 livros e andei pra carambaaaa! kkkkk sem contar as filas! mas foi tudo maravilhoso! Tomara que em 2016 esteja mais organizado neh?

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Também fui na Bienal. Dia 23 e dia 30 e ambos o dias tava um horrooooorrrr!! Infelizmente.
    Na próxima Bienal de SP vou numa quarta-feira, que deve ser mais tranquilo.

    E voce comprou Incendeia-Me. Liiindo. Eu amo trilogia Estilhaça-Me. sz sz sz
    Espero que você goste.

    ~ http://cantaremverso.wordpress.com/2014/09/06/bienaldolivro2014/

    ResponderExcluir
  5. Linda!!! Adorei te conhecer! Obrigada pelo carinho e pela linda postagem! <3
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi! Suas visitas a Bienal foram incríveis! Adorei todas as fotos, o máximo conhecer os autores, né? Fiquei babando nas suas aquisições, ótimos livros. A série Reiniciados me interessa muito, amei o kit da Farol, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal,amiga!
    Eu não fui à bienal , pois estava enrolada com meu lançamento, mas pelas fotos foi muito show!
    Que post lindo!
    bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Ohhh não tenho palavras p agradecer seu apoio e carinho Dih.... Me emocionou , serio. Beijos... Beijos... Muito sucesso para VC e que sua luz brilhe cada vez mais!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, se inveja matasse já estaria morta hahahaha
    Moro em PE e isso dificulta a minha vida. Gostaria muito de ter
    ido e de ter tirado fotos com a Fabi e Keila, adorei os livros,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Diana, que postagem linda!! Tantos autores que eu queria conhecer e livros que eu queria comprar. Mas ano que vem com certeza estarei na bienal aqui no Rio e espero que esteja melhor organizada do que foi a de SP.

    O Mauricio Gomyde eu vou conhecer na semana que vem em uma sessão de autógrafos que ele vai realizar aqui no Rio :).

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Ahhh eu tbm fui à Bienal, mas foi uma correria: fui apenas dia 28 e fiquei no evento só 4 horinhas. :/
    Diferente de você, eu não encontrei nenhum blogueiro e não consegui nenhum autógrafo. :/ Mas, tudo bem, valeu a penas mesmo assim.
    Adorei suas aquisições!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oieee, adorei suas fotos com os autores nacionais rs, sempre tive vontade de participar da Bienal, mas por morar muito longe não tem jeito, espero um dia conseguir participar, é simplesmente como um SONHO kkkkk, adorei os mimos que vc ganhou. Foi uma pena vc não ter conhecido a Cassandra, vi algumas fotos dela na página da Galera Record e vomitei aro-iris kkkk, mulher perfeita a tia Cass <3 <3

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Diana eu queria muito ter ido.. acredito que esse carinho dos autores - e tambem das pessoas que encontramos por - é superior as coisas ruins.
    Você fez muitas compras hein?! rs Mas não posso falar muito, no ano passado tambem fiz a festa hahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Menina do céu, vc comprou muito livro! Eu comprei só 4 (10,00 cada) e já achei muito! rsrsrs
    Muito bom encontrar esses autores que a gente admira, também tirei muitas fotos. Espero que vc goste dos livros do Maurício e da Chrys, são os meus preferidos da NC. ♥
    Também ganhei esse kit da Farol, muito amor!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. OLÁÁÁÁÁÁ´:)
    Ahhhhhh não quero mais ver esses posts de Bienal kkkkk Me fazem chorar :'(
    Queria tanto ter ido!!! Pena que moro longe, só posso ir na do Rio. Maaaas ano que vem tô lá kkkkkkkk
    Os nacionais estão todos na minha lista de desejados *---------------*
    Principalmente ADQS que quero há milênios!!!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Diana,
    Acho que o melhor da Bienal foi conhecer os autores nacionais que adoro tanto! Foram tão atenciosos e carinhosos, que valeu toda multidão, falta de água, pisoteamento, kkkkkk
    Também ganhei despedaçada e está aqui na fila, estou ansiosa, mas tenho outros na frente.
    A Máquina de contar histórias é lindo, leia logoooooo
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  17. Oi Diana

    Eu infelizmente não moro em SP e por isso não fui a Bienal. Mas é realmente incrível e super especial encontrar nossos autores favoritos e blogueiros ao vivo e é claro comprar muitos livros!
    Adorei a postagem!

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  18. Di, não te vi por lá ou teria ido papear, rs, mas também, você foi nos dias mais lotados... rs... pra mim a bienal valeu a pena pelas pessoas, autores, amigos blogueiros, parceiros... esse contato não tem preço. E esse lado você também aproveitou bem! Dia 23 foi o pior dia de todos, mas a desorganização continuou, e a falta de segurança também. Espero que trabalhem isso melhor em 2016. Beijo! Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Dih

    Ainda bem que deu para os encontrar rapidamente por la e fiquei até preocupada com você depois :)

    Adorei seus livros a Christine M e o Mauricio Gomyde foram muito atenciosos e adorei ter conhecido a Samantha Holtz :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Diana

    Amei te conhecer pessoalmente, fiquei muito feliz quando me contou sobre a sua leitura de ADQS, espero que goste ainda mais da continuação. Agradeço o seu carinho e apoio.
    Falando da Bienal, realmente, nos finais de semana estava lotada, mas como você mesma disse: valeu cada minuto. Voltei com 16 livros, quase todos autografados \o/ estou até com saudades.
    Adorei nossas fotos Dih

    Beijos Fabi

    ResponderExcluir
  21. Oi Di, tudo bem?

    Pena que não conseguimos nos ver na Bienal, estava doida pra te conhecer. To aqui morrendo de invejinha de vc ter tirado uma foto com a Dani Nhasser! Ela é uma fofalinda.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Diana, tudo bom?
    Não pude ir na Bienal de São Paulo esse ano, mas acompanhei tudo pelas redes sociais. Seu relato ficou conciso e mostrou um pouco do que você viu nos dias que compareceu. Sempre bom passar pelas editoras e conhecer os autores nacionais. Além de comprar o mais importante é conhecer e rever as pessoas.
    Acho essa capa de Despedaçada muito bonita!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A bienal parece ter sido otima... E QUantos livros e marcadores hein?
    parabéns pelas aquisicoes!
    BJS
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Ah acho que só eu não fui na Bienal :(
    Ficou difícil já que moro em POA, mas ano que vem quero ir na do Rio *-*
    Nossa, quantos livros!!! E você conhecer super autores, eu queria muito conhecer o Maurício Gomyde.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!