Top 10 de Terça Feira

Olá galerinha linda, tudo bem com você???
Não consegui colocar a postagem da semana passada, porém não perdi tempo e aqui estou com uma postagem bem legal. Vamos conferir???

 
Para conferir a postagem da semana passada é só clicar AQUI
O blog onde encontrei essa tag super legal é o The Broke and the Bookish e lá tem toda a lista do que o blog Minhas Escrituras irá trazer.
 

 
Top 10 dos livros que mais me incomoda ou intimida...
 
Opção 10: Hades
 
 
 
 
 
Esse livro me intimida pelo fato de alguns acontecimentos serem no inferno. Nossa!! Teve momentos que eu não queria estar na pele da protagonista, não que ela sofresse de todo, mas é que ela é muito altruísta.
 
 
 
 
 
Opção 09: 72 Horas para Morrer
 
 
 
 
Esse livro foi intimidante porque eu fiquei tensa em muitas situações que aconteceram no livro e teve algumas horas que fiquei angustiada. Não gostaria de estar na pele do policial porque ele foi o alvo intencional do livro do inicio ao fim. E o final me incomodou um pouco, entendi o que o autor quis passar, mas acho que ele poderia ter feito um final melhor.
 
 
 
 
Opção 08: A Bruxa de Ferro
 
 
 
 
Eu gostei muito desse livro. A capa é linda, bem trabalhada, mas o que me incomodou foi que a autora resumiu muito a história e que ela poderia ter desenvolvido mais eu tenho certeza que iria ficar mais completa. Fora que é uma série e até hoje não se fala do lançamento da continuação. Pelo menos eu não ouvi falar nada.
 
 
 
 
Opção 07: Terras Metálicas
 
 
 
 
Eu me senti intimidada em morar em uma esfera. Onde a alimentação resume em capsulas de alimentação. Achei as crianças muito maduras para idade delas, mas a leitura do livro foi maravilhosa. É uma distopia nacional que vale muito a pena ler.
 
 
 
 
 
Opção 06: Wake
 
 
 
 
Esse livro me incomodou na narrativa. É diferente e estranha e acho que o enredo é muito bom, mas a autora poderia ter trabalhado mais nele. Eu terminei me acostumando com a forma peculiar em que ela escreve, mas senti falta de algo mais concreto.
 
 
 
 
 
Opção 05: Estrela da Noite
 
 
 
 
Eu gostei do livro, mas o que me incomodou foi que a autora enrolou muito nele, pois achei desnecessário esse volume 5 poderia ter colocado junto com o quarto livro em resumo, mas como fez parte da composição do enredo da história eu li e fiquei satisfeita.
 
 
 
 
 
Opção 04: A Lenda do Lago Dourado
 
 
 
 
 
Eu me incomodei um pouco com a leitura desse livro pelo fato da história ter sido muito surreal. Foi colocado cenas e situações que eu achei um pouco apelativo, porém a história foi muito boa de ler eu gostei muito.
 
 
 
 
 
Opção 03: Luxúria
 
 
Bom esse livro me intimidou e me incomodou muito. Antes de começar a leitura eu sabia que ele era bem hot e bem intenso, porém quando li fiquei com aquela sensação ruim dentro de mim. Sim o casal é muito intenso e pegam fogo, mas eu jamais imaginei que o sadomasoquismo chegava a tanto e uma amiga disse que no livro o assunto ainda estava resumido, fiquei pensando se chegava a ser pior que tudo que li. Enfim esse livro me incomodou de maneira negativa tanto que nem quis ler a continuação e nem consegui resenha-lo.
 
 
 
Opção 02: Um Amor Para Recordar
 
 
 
 
Esse livro me incomodou pelo fato de eu ter começado a leitura com muitas expectativas e não supri-las. Achei que a leitura fosse mais emocionante e achei que fosse chorar horrores, mas isso não aconteceu. Foi uma leitura leve que você pode fazer para descontrair.. um romance regado de um pouco de drama.
 
 
 
 
Opção 01: Toda Sua
 
 
 
 
 
Bom esse livro me incomodou ao fato de achar meio apelativo. Não gostei da narrativa e achei a história meio surreal para alguém que passou por momentos extremamente difíceis e traumatizantes.
 
 
 
 
 
 
Bom é isso. Deixem seus comentários, farei questão de ler cada um. Xero no coração de todos...
 

16 comentários

  1. Oi Diana!
    Puxa quantas leituras, em quanto tempo se deu isso?
    Uma amiga me falou super bem de Terras Metálicas e fiquei com medo de alguns livros que citou...
    Um beijo!

    Monika - http://osliteratoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns títulos na sua lista que gostaria de ler, como 72 horas para morrer e a série Os Imortais. Eu li apenas o primeiro. Gostei muito, principalmente pela protagonista ser irmã de Riley Bloom, que também tem uma serie só dela. As estórias em certo momento se cruzam e acho isso muito legal!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Amei o top desta semana! rsrsrsrsrrs
    Tbm não gostei muito da narrativa em Wake e da série Os Imortais, bota enrolação nisso! kkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oieee.

    Muito boa sua coluna.
    Já vi algo parecido pela rede e gosto de ver os comentários.
    Destes livros eu li apenas 3 deles.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei, Di, tudo bem?

    Ah eu curti Um Amor Para Recordar, é um dos meus preferidos do Nicholas. Agora, quanto A Lenda do Lago Dourado, realmente a história é MUITO surreal.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dih, adoro esse top 10 de terça. Dos livros que você colocou só conheço dois, Toda sua que acho extremamente apelativo e fico com a sensação que é uma adaptação de algo que já foi feito, e um amor para recordar que eu assisti o filme e me emocionei bastante. Uma pena saber que o livro não é tão emocionante assim!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  7. oi Dihhhhhhhhhhhhhhhh! Tudo bem?
    Da sua lista de livros que incomodou só li a Bruxa de ferro e posso dizer que concordo com você. Tirando o fato que ele parece ser o resumo de vários livros parecidos que li. Tinha coisas que eram idênticas, sem tirar nem por! E continuação cadê você????
    Já ouvi falar mesmo de Luxuria. Como sou leiga nesses tipos de assunto, nem opino. Comecei a ler agora 50 tons e ele está tranquilo por enquanto, mas ainda estou com o pé atras rsrsrsrs.
    Um amor para recordar nunca li e estou pensando seriamente no assunto porque sou muy chorona para livros assim kkkkkkk.
    Hey, esse Terras Metálicas parece bom. Diferente.

    beijão linda!

    ResponderExcluir
  8. O livro se chama Hades e a ideia do cenário do livro ser o inferno nunca passou pela minha cabeça... Sou meio lerda as vezes...
    Terras Metálicas parece ser ótimo... Cápsulas? Prefiro a comida tradicional mesmo!
    Eu li Para Sempre e Lua Azul e não gostei muito. Os autores gostam de fazer livro desnecessários quando a série é muito grande, já percebi isso. Beijinhos e até mais!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dihhh linda..
    Eu queria tanto ler Bruxa de ferro, esse livro está a muuuito tempo na minha listinha..rs Mas eu nem sabia que era série, já me desanimou.
    Terras metálicas ainda não chegou em casa, mas estou curiosa para ler. Estou com Toda sua aqui em casa e ainda não li. Poxa, espero não me decepcionar com ele Dih.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, te encontrei no Mural dos Livros e já estou te seguindo. Ótima dica. Li alguns, e goste muito de Um amor pra recordar. Se desejar, passa lá no meu blog para fazer uma visita e participar do sorteio do livro A História da Máfia. Luz e paz
    http://educareeduc.blogspot.com.br/2014/08/a-historia-da-mafia-sorteio-do-livro.html

    ResponderExcluir
  11. Oiee

    Adoro esse top mas esse em questão já foi ?

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Di querida, fiquei mega curiosa sobre HADES eu tenho aqui em casa HALO e nunca tive vontade de ler, agora fiquei curiosa uiahusha!

    Adorei como sempre tua sinceridade no top 10!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Oi, td bem?
    Desses livros eu tenho o Terras Metálicas, mas ainda não li... E adoraria ler o Hades, afinal, ele acaba me lembrando a mitologia grega e, se lembra mitologia, pode ter certeza que eu quero ler, hehe. Adorei a lista!!!

    Aa, depois de muito tempo, voltei a escrever no Peças de Oito, passa lá e dá uma olhadinha se puder, blz? Ficaria muito feliz em te ter por lá novamente...

    Abraços!!!!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olááááá!
    aaaaaaaaaaaaaaahhh meu deus! voce tirou a vontade crescente de ler "Toda Sua", não só tirou, mas fez picadinho e pisou em cima!
    Um amor para recordar tambem me incomodou exatamente pelos motivos. um dos poucos filmes que eu prefiro ao livro!
    os demais ainda não li.. AINDA!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  15. Olá! Desculpe o sumiço, minhas aulas começaram e está uma correria! Adorei a tag, alguns livros não conhecia ainda, outros já, como A Bruxa de Ferro que você até comentou lá no blog. Eu gostei da história também, mas assim como vc disse, ela poderia ter prolongado mais e daria uma história fantástica, afinal o tema e a escrita dela são ótimos, só faltou mais detalhes e explicações, e tbm estou esperando pela continuação, mas até agora nada né!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii!!! Pelo jeito vc não curte os hot neh? Me identifiquei com vc. Tambem não curto não. Nessa lista com certeza entraria 50 tons. Pq é um livro q me incomodou demais. Todo mundo transa, mas nesses livros, isso é tratado de forma horrorosa. :( Os outros da lista eu não conheço ainda, só ouvi falar de Terras metálicas. Ah e um amor para recordar vi o filme, não chorei também, mas é um romance fofinho. Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!