Livros lidos até a página 100 #24

 
 
*Primeira frase da página 100:
 
Somente quando a largou percebeu que todos olhavam para ele.
 
*Do que se trata o livro?
 
O livro fala de uma organização secreta chamada ADQS onde eles resolvem alguns casos que a policia normal não consegue resolver. Os recrutados são colocados para resolver problemas disfarçados com uma nova identidade, pois devem estar acima de qualquer suspeita. Pelo que percebi nessas primeiras 100 páginas conta histórias de algumas situações, porém dentro da história dos próprios personagens. É como se fossem agentes secretos.
 
*O que está achando até agora?
 
Eu particularmente estou amando.... A Fabiana conseguiu me conquistar nas primeiras páginas sabe. Eu gosto desse estilo de história. Me faz lembrar CSI apesar do enredo ser diferente. Mas estou me divertindo e me impressionando com os casos que vão aparecendo para a organização resolver.
 
*O que está achando do protagonista?
 
Bom na minha visão tem mais de um, mas eu vou falar de Thaís a agente recém recrutada afinal o livro mostra ela desde o inicio e como ela foi parar na organização. Ela é uma menina de bom coração, mas achei ela inicialmente manipulável e um pouco medrosa, mas depois ela começou a demonstrar coragem e isso está me conquistando aos poucos... Ela é bem impulsiva e engraçada. Gosto disso também.
 
*Vai continuar lendo?
 
Claro que sim!!!! E já quero o livro 2.
 
*Melhor quote até agora:
 
A brincadeira dele descontraiu o grupo. Todos deram risada e não tocaram mais no assunto. Combinaram os detalhes da armadilha que iriam fazer dali cinco dias e quando deu o horário do fim de expediente, foram embora para suas casas, certos que prenderiam aquele assassino psicopata.
 
*Ultima frase da página:
 
A causa da morte iria ser investigada, mas os médicos desconfiavam que ele havia sido envenenado.
 
 
E ai leitores o que acharam??? Eu estou gostando muito. Alguém já leu ou conhecia o livro???
 
Xero no coração de todos....

24 comentários

  1. Oi Diana! Não conhecia esse título ainda! Gostei muito! Falou em organização secreta, me ganhou na hora!! rsrs Tenho dois livros aqui em casa sobre o tema. Um eu jpa li, que foi O Sonho de Eva e Uma janela Para Overton, que ainda não li, mas parece muito bom. Principalmente por ser brasileiro!! Ja estou aguardando a resenha!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!!!!

    Eu conheci a autora na SLN em São Paulo e fiquei encantada com ela! rsrsrsrsrsr Super atenciosa e carismática. Não tinha nem lido a sinopse do livro, mas depois de conhecê-la, já li sinopses e um monte de resenhas, e claro - Listinha de desejados para a bienal! rsrsrsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, tudo bem? Desde que vi essa capa no site da editora fiquei mega curiosa e a sinopse não fica para trás. Fico feliz que esteja gostando, aguardo ansiosa a resenha desse livro que eu tanto quero ler!
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não me interessar pelo gênero, se você indica, podemos acreditar e apostar!
    Bjus e uma semana de luz!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Quero muito ler esse livro já vou aproveitar e comprar os dois na bienal!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina , eu nunca fiz esse li até a pagina 100 , mas me parece valer a pena. Talvez eu faça um dia.
    Beijos !
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Di,
    Faz algum tempo que quero ler esse livro, pelo que percebi parece ser muito legal, mas vou aguardar sua resenha para mais detalhes. A capa é linda.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diana, acho essa tag legal, já antecipa o que deve ser o livro, assim quem está curioso espera pela resenha com menos ansiedade.
    Gosto de histórias com agentes secretos, essa deve ser legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Diana já gostei da sinopse e ainda com suas informações sobre o livro , adoro esses livros que tem esses grupos desvendem crimes , perfeito. Não conhecia a autora nem sua obra, já estou indo pesquisar mais sobre o livro para ler . Adorei a dica beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Diana,
    Bom já conhece este livro, e estou bastante curiosa para ter sua opinião final. Mesmo neste post já indicando que você falara muito bem dele.
    Eu gosto de leitoras que nos levam a querer junto com a historia tentar investigar, alem daquele suspense que somente estes livros do gênero tem.
    Ficarei na espera de sua resenha e assim conhecer melhor a obra.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana!
    Já tinha visto esse livro aqui e alí, mas nunca li nada sobre ele, realmente.
    Gostei da sinopse, gostei do que você escreveu, do quote que você separou e da sua empolgação.
    Só não gostei dessa capa, mas aprendi a não julgar um livro pela capa, rs!
    Me interessei e vou procurar por ele na Bienal de SP!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Há tempos vejo esse livro rolando pela blogosfera, mas não li ainda uma resenha dele. Aguardo a sua logo logo! Que bom que está gostando. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana.
    Você trouxe a degustação na medida certa, fiquei querendo saber mais, acho que não li nenhuma opinião sobre esse leivro, mas aguardo a sua.

    Beijos.
    Leituras da Paty



    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Já tinha visto esse livro pela blogosfera, mas ainda não li nenhuma resenha dele (pelo que eu me lembre). Que bom que está curtindo a leitura, não sabia que fazia parte de uma série, pela premissa parece ser interessante.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  15. oi Dihhhhhhhh, tudo bem? Espero que sim ouviu! hum rs
    Menina, você é rápida na leitura! Enquanto nem estou na metade do meu livro você já leu uns três ou quatro! Também, minha protagonista está presa em um cativeiro e eu no livro! É muy drama para um livro só!
    Agora falando desse divino livro que estas quase terminando a essa altura (rs), onde foi que o encontraste?Que perfeito! Só não pego emprestado porque você mora longe! O jeito é comprar kkkkk
    Falou que parece CSI (manheeeeeeeeeeee!!! Pode me dar ele de presente de aniversário adiantado!) amo essa série! Agora sim irei falir! Mas vou comprar! kkkk

    beijão florrrrrrrrrr!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Diana!
    Eu estou com esse livro pra ler a séculos, mas sempre vem um e passa na frente. Adorei os quotes que você escolheu e saber mais um pouco do que se trata o livro me deixou mais curiosa para ler. Vou fazer um esforço e não deixar ele passar na frente.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Acho essa capa tão fierente, e me chamou atenção, irei esperar sua resenha, gosto de ler coisas que tem investigação e essas coisas nada muito de terror ou macabro, parece que eu vou gostar dessa leitura.

    Mayla

    ResponderExcluir
  18. hahahaha desculpa, tive que rir quando abri a página
    é porque no meu trabalho tem um setor chamado ADQS, mas pra nós significa Apoio ao Desenvolvimento e Qualidade de Software.
    Voltando ao livro, nunca tinha visto e fiquei bem curiosa com a história.. parece ser meio engraçado =D
    Vou esperar sua resenha para ter certeza se quero ler mesmo =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Dih!
    É legal quando vemos a protagonista crescer ao nossos olhos, ficar mais corajosa, mais forte, não ser mais manipulável!
    Aguardo a resenha!
    Beijos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  20. Oi Dih,
    Ah li esse livro tem um tempinho, lembro que também adorei a escrita do autora, a construção e evolução dos personagens.
    Diante dessa amostra que fez da sua leitura vou aguardar a resenha.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Que legal que te fez lembrar CSI! Tenho muita curiosidade de ler ADQS, quem sabe na Bienal não consigo adquirir os dois livros por um preço bem, né? Aguardo sua resenha! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih!
    Não conhecia o livro, mas pelo pouco que você falou acho que eu vou gostar muito da leitura.
    Fiquei curiosa e cou aguardar sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Diana!
    Eu ouvi falar do livro, mas não sabia direito do que se tratava. Gostei bastante da sua descrição, o livro é do jeito que eu gosto, com agentes secretos, provavelmente tem muita ação também hehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Diana, tudo bem?

    Em quase todo evento que vou a autora está presente. Pelo que meus amigos blogueiros informaram, ele é simplesmente magnífico. Vou ficar aguardando uma promoção!

    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!