Grupo União dos Autores...




Olá leitores, tudo bem com vocês??
Venho convidá-los a conhecer mais e mais sobre os autores nacionais que fazem parte do Grupo União dos Autores. No blog vou deixar para vocês conhecerem o skoob deles e então vocês podem ficar a vontade para conferir e se gostar adicionar na sua estante. Tudo ficou bem simples e fácil. É só clicar no nome do (a) autor (a) abaixo da imagem e ele vai te direcionar direto para lá... Bora??





















Alguém já leu alguns desses livros, se já leu deixe um comentário, pois quero saber a opinião de vocês.
Tenham um ótimo Domingo!!!
Xero no coração!!!


21 comentários

  1. Gostei do "O Sol da Meia Noite"!
    Nossa, tem tanta novidade, que ficamos até tontas!!!!!!!
    ler é maravilhoso, não é verdade,amiga?
    "lembre-se de Morrer"parece ótimo também rsrsrsrsrsr
    bjus e um domingo de paz no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, passando pra conhecer seu cantinho, adorei e ja estou participando, boas leituras, :D
    Se você quiser conhecer o meu blog ficarei muito feliz.
    www.moradadolivro.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. adoro quando tem esses posts do grupo, fico ligadinha nas novidades e adoro de paixão alguns dos livros citados nessa postagem!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa divulgação, são tantos livros que não conhecia, fiquei bem curiosa a respeito de Sombras, Inspiração e O Livro dos Sonhos! Ótimas dicas! :D

    Obrigada pelo carinho, volte sempre. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Di sempre que vejo estes post de divulgação da União fico sempre de olho em Inspiração! Estes dias vi uma resenha dele e me apaixonei de vez! Viu meu olho não é assim tão ruim! quero muito ler Inspiração!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diana!
    Os autores nacionais estão com tudo mesmo! Acho uma pena que o grande público ainda receie em lhes dar uma chance, mas esse cenário já está mudando, e espero que continue assim!
    O Vale de Elah foi o título que mais me chamou a atenção; parece ser uma daquelas boas histórias em clima medieval... bom mesmo.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olááá!
    aaah que bacana que ficou sua divulgação!
    Esse grupo está mostrando para que veio não é mesmo? :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  8. São bastante livros nessa União, espero que ajude as autoras e façam bastante sucesso, pois merecem muito!
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!

    Tbm postei esse material no LdE e claro, aproveitei pra adicionar meus desehados no Skoob! rsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Dih..
    Lembre-se de morrer e Inspiração parecem ser bem legais. O sol da meia-noite tem uma capa linda e eu ainda não conhecia. Tem tanto livro nacional bom por aí né. Eu vejo muitos elogios desses livros. Gostaria de alguns um dia, ou todos heheh
    Menina, que pena mesmo que não nos encontramos na Bienal. Eu acabei encontrando alguns blogueiros na sorte mesmo, com exceção da Silvana que marcamos de nos encontrar. Até comentamos que queríamos encontrar você. Mas quem sabe em um próximo evento né.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bacana! Parabéns pela parceria.Curiossima para ler o livro Inspiração.

    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana ^^ Tudo bom?
    Adorei os livros nacionais que você postou..
    Estou louca para ler alguns deles faz tempo..
    "Um gesto de amor", "sombras", "mudanças" e "lembre-se de morrer" já estão na minha wishlist e mal vejo a hora de comprá-los <3

    Mil beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  13. Tb sou parceira da União dos Autores .l
    Os livros parecem ser muito bacanas.. To super curiosa pra ler vários deles!!
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia a iniciativa ... os livros parecem ser bons, estou com algumas ideias para escrever uma trilogia, quem sabe, né?!

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também sou parceira deles e acho bem legal a divulgação.
    Estou só esperando Inspiração chegar para eu ler.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cada um com a capa mais linda que o outro, já li alguns dessa lista e tenho vários na minha lista de "Vou ler", não conhecia o grupo e adorei a divulgação.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  17. Ah esqueci de comentar :P Li Amor no Ninho e esse livro é simplesmente perfeito! <3

    Beijos (de novo haha)

    ResponderExcluir
  18. oiii. Ainda não pude ler nenhum desses acredita? Mas quero ler vários. E fazer resenha e tudo mais, já q meu blog é só de livros nacionais heheheh. Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii Dih, vou dar uma olhadinho nos links. Nunca li nenhum, mas vi a resenha de alguns deles por ai.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Me encantei por Sombras mas na verdade leria muitos desses porque parecem ótimas histórias. Pena que algumas editoras não deem tantas chances assim!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  21. Oie amiga querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para te fazer uma visitinha e te pedir mil desculpas por a gente não ter se encontrado na Bienal, até porque estava uma loucura. Tinha até uma autora que não encontrei lá. Me deixou até um kit de livro e de todas as vezes que fui não a encontrei no estande. Fiquei até doida viu?! Mas também vc de um lado e eu no outro, foi uma coisa assim fora de ordem (risos)
    Eu queria muito ter te conhecido, mas a gente vai se encontrar ainda. Espero de coração, até porque gosto muito de vc.

    Outra coisa, hoje estou passando em alguns blogs para poder me distrair um pouco, porque quem tá triste e com problemas dessa vez sou eu. Espero que tudo melhore e que eu fique bem novamente, porque dessa vez meus pais me magoaram demais. ENfim...Mas isso passa acho. Logo logo estou com o pique novamente.

    Se cuida minha querida e espero que tenha aproveitado bastante a Bienal e tenha até adquirido alguns desses livros que vc postou, porque comprei alguns na MODO EDITORA e que deu até rolo viu, mas isso é uma outra história. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!