Bienal de São Paulo!!

Olá leitores, tudo bem???
A Bienal começou hoje e pelo que fiquei sabendo começou muito bem!!!!
Eu vou nos dias 23 e 30/08 queria poder ir mais dias, porém não estou com dinheiro, mas o importante é que estarei por lá... e você???


A Farol Literário a editora parceira do blog vai estar lá...


Grupo Autêntica...


Editora Novo Século...


Agora irei colocar alguns banners de autores que estarão na bienal... 




















Esses foram os autores que consegui o banner claro que teremos muito mais autores na bienal e para quem vai poderá curtir esse momento especial lá... quem sabe a gente não se encontra???

Xero no coração de todos....

11 comentários

  1. Estou morrendo de empolgação com uma pontada de tristeza ao ler todas as notícias e ver todas as fotos da Bienal, mais uma vez não vou poder participar, infelizmente, pois é um sonho, mas vou me contentar com a daqui de BH, que apesar de ser bem pequena, ainda dá para divertir e comprar muitos livros!
    Aproveite bastante por mim e por todos que não poderão participar! (:

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh entendo Claris, mas pode deixar que eu aproveito sim... a minha única tristeza foi a correria para pegar autografo da Cassandra e não consegui, também seria apelação demais ir dormir na entrada do evento para isso.... ja passei dessa fase rsrsrsrsrs apesar que tenho uma semi adolescente aqui em casa e não sei ainda até quando ela ficará quietinha na dela kkkkkkkkk. xero

      Excluir
  2. Olá!
    Eu vi a Autora de Super Desapega e também a Cassandra Clare *---*


    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que legal.... eu também vi a autora de Super Desapega, mas foi muito rápido... a Cassandra nem tentei uma vez que a disputa das senhas estava parecendo filme de gladiadores... rsrsrrs. xero!

      Excluir
  3. Poxa, só autores legais. Pena que eu moro tão longe (Maranhão). Aproveita por mim Diana, viu? Xero no seu coração!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi karina... estou aproveitando... dia 30 tem mais... Xero!!!

      Excluir
  4. Oi Dih!

    Não te vi ontem.... tbm, meu tempo foi comido pela fila para pegar autógrafo da Cassandra.... uma pena, agora volto dia 31, quria te encontrar por lá!

    Conheci a Marcia Rubim! Nem acreditei! Conheci a Lu Piras tbm! Ai Jesus! É tanto amor!!!! rsrsrsrsrrsrsrs

    Boa feira pra vc!
    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marcia é um amor... e não consegui ir no autografo dela, pois acredite se quiser... perdi noção do tempo... era muita muvuca, vou ver com ela se ela vai outros dias... tipo dia 30 kkkkkk para ver se eu consigo conhecê-la... A Lu piras é uma linda... não consegui chegar perto dela, mas a vi de longe... Xero!!!!

      Excluir
  5. Olá... Infelizmente esse ano nao vou poder ir a bienal.. Mas quero me programar pra ir na poxima e ficar bastante la :)
    Curta muito!!!
    Bjs

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  6. oi Dihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,tudo bem????
    Que pena que não vou! :( moro só quatro horas de sampa, mas meu tempo (lê-se dinheiro) não dá! triste isso viu! queria muito ir! Aproveita e Bienal por mim lá linda,ouviu? Vou combrar hein?! rs

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dih, tudo bem?
    Queria taaaanto ter ido p/ a Bienal :/ queria ou melhor, quero conhecer vários dos autores que vc citou nesse post, uma pena que não foi dessa vez.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!