Top Comentarista de Julho

Oi Leitores...
Bora começar com o top comentarista de Julho???
Desejo a todos um ótimo mês e muitas leituras para todos...



Regrinhas:

*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ser seguidor do blog
*Os 10 leitores ou seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Julho irão concorrer ao livro!!
*Em caso de empate na numeração dos comentários, será feito o sorteio e o critério para ordem de números nesse caso de empate será através do último comentário da promoção, então os 10 primeiros comentários supostamente empatados estarão dentro do sorteio, ou seja restrito somente a esses participantes.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de seguidor e e-mail válido para contato.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 02/07/2014 a 31/07/2014. Caso tenha voto após essa data não será validado.

Nota: As postagens válidas serão todas as postagens do dia 02/07 a 31/07, com exceção das postagens de promoções.
 
Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal" Vamos comentar legal pelo conteúdo... Né gente porque tenho recebido alguns comentários semelhantes e isso me deixou um pouco triste, então vamos comentar direitinho porque faço tudo aqui com muito carinho para vocês leitores sempre!!!!!  (risos)

Xero no coração de todos!!!!
 
 photo participedotopcomentarista1.png  

20 comentários

  1. Vou participar \O
    Nome de seguidor: Thaynara Carvalho
    thaynarachryslan@hotmail.com

    Bjooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!

    Já li este livro e gostei muito! Vou participar! Quem sabe neh? rsrsrsrsrsr

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Espero conseguir comentar em todos !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga querida, tudo bem?
    Sei que andei sumidinha, mas eu não me esqueci de você não, até porque vc é uma grande amiga e muito querida na minha vida =]
    Espero que vc esteja bem, pois eu andei com alguns problemas pessoais e ainda estou sabe? Mas eu acho que só o tempo vai curar as dores e também algumas coisas ai. Mas estou agora tentando me resolver, porque viver triste não dá.

    Agora que estou bem aqui, estou passando em alguns blogs muito queridos pra mim para ver as novidades e pelo que estou vendo vc tbm tem postado pouco né amiga? Normal...acho que tem momento que a gente desanima mesmo.
    Mas olha, se tiver mais novidade por aqui me avisa que venho correndo.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOI, Diane! Haha, tudo bem? Espero que sim! ♥ Ei, eu visitei seu blog hoje através do meu celular e acredita que eu não estava conseguindo comentar? Coisa estranha, né? Acho que é meu celular ou minha internet que está com problema, uashuaauh! O problema é que não aparecia a barra de comentários, :3 Mas cá estou eu! Achei demaaaais esse Top Comentarista! Vou participar, óooooobvio, hahaha! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. QUERO GANHAR
    Girlene Viey
    girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO GANHAR
      Girlene Viey
      girlenne04@gmail.com

      Excluir
  8. Olá dih , tudo bem ?
    Menina que livro bom em. Eu adoraria participar. Mas como minha presença na blogesfera tem sido inconstante acho que não vou conseguir.
    Beijos !
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Di! Infelizmente já tenho o livro e quero muiiiiiiiito ler ( ele esta chegando ) estão deixarei a oportunidade para quem ainda não o tenha ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Claro que quero participar,Diana!
    Seguidora ElianeLacerda.
    Quero ganhar o livro!!!!!!!ahahahahahah
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  11. Olá. Vou participar. . Uhu
    espero ganhar.. adorei a idéia.
    Email: apnm2204@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Não custa tentar!
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. ai flor esse eu não vou participar não!!! beijokas amei sua visita em meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dih, irei participar novamente nesse mês.
    Seguidora: Andréia Renata
    E-mail: dreia_nantes@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Participando!!

    Leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Awm, participando e torcendo MUITO =D
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Só vi o top agora, mas vou tentar participar mesmo assim! =)

    seguidora: Ju
    entrepalcoselivros@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Amo esse livro, vou participar
    Seguidora: Samara Teixeira
    samara santost@gmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!