Tag #24 - Skoob - Estante Virtual

Olá leitores, tudo bem com vocês???
Venho com mais uma tag aqui no blog... O que eu adoro de paixão!!! Essa então nem se fala...
Eu vi essa tag no blog Livro, vamos devorá-los da querida amiga Letícia. Vamos conferir???

Imagem do blog da Leticia...
 
 
1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
 
168 livros. Orgulho de mim :D
 
2-Qual livro você está lendo?
 
Estou lendo dois livros - Um toque de vermelho e Cidade das almas perdidas.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
 
332 livros... (Muitos) espero ler todos um dia rsrsrs.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
 
Não. Mas quero reler a série A mediadora. Li em PDF em 2011 e comprei o box quero reler para resenhar aqui no blog.
 
5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
 
Somente um. A menina que roubava livros (não me matem!!!)
 
6-Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
 
43 livros. Quero colocar mais algumas que ainda não coloquei principalmente de livros nacionais.
 
7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
 
169 livros, preciso identificar qual deles não coloquei em lidos rs.
 
8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
 
Tenho 75.  Marcados (li recentemente), Não pare, Máscara, Além do Céu e do Inferno, Série a Maldição do Tigre, Métrica, Série Os instrumentos mortais, Sacramento e entre outros.
 
9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
 
181 livros. (Nem acredito!!) Felicidade é a palavra.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
 
Até agora 155 rsrsrs. Os mais urgentes...
 
11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
 
Bom os dois últimos livros da série House of night está com minha my friend Verônica. Todo dia com minha amiga Daniele.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
.
Nesse momento não.
 
13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
 
48 livros até agora, a tendência ainda é aumentar um pouco. Desses já li 31.
 
14-Qual é o número no teu paginômetro?
 
56.532
 
15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
 

http://www.skoob.com.br/usuario/390865

Me adicionem ein!!!!

Deixo em aberto para quem se interessar em fazer... Eu me diverti muito!!!!

Xero no coração de todos e que tenham uma ótima semana!!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

26 comentários

  1. Mas que tag maneira !!!! Já estou indo responder . E parabéns pelos seus lidos, espero chegar logo nesse número.
    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegará sim flor... eu comecei a ler muito mais que o normal no ano passado por isso os números levantaram consideravelmente... Xero!!

      Excluir
    2. Ahhh mas vc chegará sim... porque esse número só aumentou porque no ano passado eu li bem mais do que estava acostumada... Xero!!!

      Excluir
  2. Heey!

    Legal a TAG, não tinha visto ainda! Ah, tá curtindo Cidade das almas perdidas? Adoro demais essa série! Nossa, 332 no vai ler? OMG! O meu tem 162 e já fico desesperada achando que nunca vai chegar ao zero! Poxa, abandonou A menina que roubava livros? Eu amei tanto! Mas gosto cada um tem o seu, nçao vou te matar amiga! Hehe tenho 8 livros na meta, e li dois deles.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy, estou sim, mas confesso que dos cinco primeiros esse é o que está mais morno... sem muita ação... aquela que nos deixa com aquele frio na barriga? Então estou achando meio parado... achava que iria me surpreender mais, porém ainda não terminei e tudo pode acontecer rsrsrs.
      Sim eu quero, pretendo... Xero!

      Excluir
  3. Oi Diana,
    Primeira vez que vejo essa tag e achei bem interessante. Ah A Mediadora é mt bom, né!? É uma das minhas séries queridinhas. Vixi, a minha parte de desejados e para ler também é mt grande, tenho que me policiar para parar de adicionar livros nelas rs.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem como não adicionar... isso é inevitável... cabe a nós nos policiarmos e não sair comprando tudo... kkkkkkk. A mediadora eu amo demais...

      Excluir
  4. Oi Dih! Bom dia!!!!!

    Super adicionada! rsrsrsrrsrsr Me aceite lé heim! kkkkkkk

    Já tinha visto essa tag! Tbm adoro vio, qdo quiser me indicar, não exite! Ficarei mega feliz! hihihihihihihi

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Gosto bastante dessa tag :) adoro entrar no skoob.. Entro praticmanrte todo dia...

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... o skoob é ótimo e lá conheci muitas pessoas... Xero!!

      Excluir
  6. Oiee

    Adorei a TAG vou ver se faço ela também já adicionei você no skoob.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Querida, "A menina que roubava livros" é maravilhoso tanto o filme quanto o livro!!!!!
    Gosto não se questiona.
    Muito legal essa tag!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas eu amei o filme... chorei muito e a Liesel... me conquistou.

      Excluir
  8. OOOOOOOOOOOOOI, Dianaaaaaaa ♥ Tuuuuuudo óooootimo, e com você? *0* Aaaah, eu amooooo tags, embora não aceite e compartilhe nenhuma, hahaha! 168 livros? WTF? Meu Deuuuuuus, tem que ter orgulho, mesmo, parabéeeens! Hm, interessante esses dois livros! Estão bons? Eeei, você também consegue ler dois livros ao mesmo tempo? Haha! Noooossa, 322 livros, hahaha! Booooa sorte, sei que você vai conseguir, haha! ♥ Aaah, A Mediadora é da Meg, né? Aparenta ser muuuuito bom, espero que consiga tempo pra ler para resenhar para nós, haha! TE MATAR? MEU DEUS, EU TAMBÉM ABANDONEI A MENINA QUE ROUBAVA LIVROOOOOOOS! Fala sério, é muuuuuuuuuuito chato, né? Deus me livre! A Maldição do Tigreeeeee, awn! Amoooo essa série, haha! 181 livros? Meu Deus, ashaushasuhuhsauhauh! Genteeeee, que é isso? Espero poder ter tantos livros quanto você algum dia! Os mais urgentes são 155, imagine os menos urgentes, hahahaha! Você empresta livros? Poxa, eu não tenho coragem, uashuhsahsa! 31/48? Parabéeeens, conseguiu mais o que bastante, hein? Noooossa, esse paginômetro é quantas pessoas te visitam? Uauahsuash, que demaaaais! Te adiciono, sim! O meu perfil ainda não tem foto, meu nome é Juu Pena, sou nova lá, uahsuhasuhas! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  9. Oi Dii amei a TAG senti orgulho de você! hahaha tenho que criar coragem e ajeitar o meu também, vou te add lá!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. O mais legal da TAG é como é perceptível sua empolgação com os seus "Babys".
    Dê outra chance para A menina que roubava livros rsrsrs, você já assistiu o filme? É uma boa forma de te encorajar a voltar para a leitura!!
    Preciso ler uma das suas séries favoritas, Instrumentos Mortais, ainda não arrumei tempo. Beijos parceira!
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto essa tag no blog da Letícia e achei bem legal. Acho que farei em breve.
    Acho o Skoob a rede social mais interessante já criada; porém, ainda pode ser melhorada.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Como assim você pretende ler 332 livros?,espero que consiga.
    E eu te entendo,também quase abandonei "A menina que roubava livros".
    Enquanto você tem 168 livros lidos eu tenho apenas 22 no meu skoob :'(
    Adorei a tag ,bjoos ^-^

    ResponderExcluir
  13. Dih, tu irá reler a série Mediadora? É tão boa assim? De quem é a autora, Dih? É fantasia, né? Tô tentando adentrar mais a esse gênero. Tentando... rsrs
    Eu tenho 198 lidos no skoob e 181 como livros que tenho, mas a parte de livros que tenho terei que consertar, pois nele há listado e-books também, aí o número não vale, né? rsrs
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  14. Me apaixonei por essa tag! hahahaa pretendo fazê-la no meu blog um dia desses, muito legal! Tbm pretendo ler A Mediadora, li ele acho que fazem uns cinco anos e mal lembro da história, só sei que amei quando li, e pretendo reler.
    Também abandonei A Menina que Roubava Livros kkkkkk prometi pra mim mesma que um dia daria uma nova chance a ele, mas não sei quando kkkkk
    Dê uma passadinha no BMB, faz tempo que vc não anda por aquelas bandas hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dih, falei que ia fazer a tag e fiz! hahahah Dê uma passadinha lá no blog para ver depois!
      http://booksmanybooks.blogspot.com.br/2014/07/tag-skoob-estante-virtual.html
      Beijo!

      Excluir
  15. Amo tags!!!
    Eu também abandonei A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS. Até hoje, ainda não consigo entender por que eu simplesmente deixei de ler o livro. Eu o peguei da biblioteca da minha escola, o que contribuiu bastante para não retornar a leitura.

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. 155 livros desejado espero que vc consegui todos
    Nossa adorei tag tipo e sempre bom sabe mais sobre o que vc gosta ou nao
    o que vc que e oque nao que

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag!! Não tenho coragem de reparar na minha aba vai ler, melhor não saber... rs... A série Os Instrumentos Mortais também está entrando nos meus favoritos! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!