Leituras dos meses de Maio e Junho... Resultado da II Maratona Literária #eusoudoideira

Olá leitores queridos, tudo bem???
Desculpem meu sumiço com as postagens, mas está tendo aqui perto problemas com o sinal e tem dias que ela falha... dessa vez demorou mais do que o esperado e o meu PC está na assistência, dessa vez ele não aguentou muito e pediu ajuda. Estou usando o PC de minha irmã.

Bom eu participei da II maratona literária #eu sou doideira e foi ótimo mesmo não conseguindo completar. Os últimos dias minha vida ficou uma correria só e o tempo estava curto e pelo pouco tempo que tive para ler 3 livros em 15 dias foi considerado uma vitória por mim, mas eu não desisti de participar não que venham outras.

   

Resenhas aqui:


 Livros lidos no mês de Maio:

  

Resenhas Aqui:


Livros lidos no mês de Junho:



Resenhas aqui:


Ótimo final de Domingo para vocês e uma excelente semana...
Xero no coração!!!
 photo participedotopcomentarista1.png


18 comentários

  1. hAh que pena que não co seguiu completar a maratona.
    Mas ainda assim você leu bastante livros.
    Um mais legal que o outro.
    Beijos !
    seforasilva.blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. O ultimo livro que eu li foi Marcados, e eu gostei bastante da distopia. Um livro que eu sempre recomendo para as pessoas é a Trilogia A Seleção, principalmente se a pessoa gostar de um bom romance.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb li Marcados e foi uma excelente leitura realmente retrata bem o mundo distópico... a Seleção é muito bom porque amo romances mesmo fugindo da distopia...

      Excluir
  3. Oi Dih!

    Parabéns pela maratona! Eu não participei por causa dos livros de parceiros que eu precisava ler! rsrsrsrsrrsrsrrs

    Li todas as resenhas e amei! Que venha Agosto! *bienal* rsrsrsrsrsrrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih! Parabéns pels leituras, eu não me inscrevi na maratona por bobeira minha mas aproveitei a vibe e consegui ler os 5 livros e um deles foi A Seleção. Também li Métrica e fiquei apaixonada por esse livro! E uma das minhas próximas leituras será Todo Dia.
    Beijinhos,
    http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Di querida!!!!! Só leituras maravilhosas heim! Alguns já li mas outros estou imensamente curiosa como: Métrica que ainda não tive oportunidade de ler, mas já conheço a escrita maravilhosa da autora! E Hibrida que sua resenha me deixou mega curiosa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. O que importa mesmo é participar, conhecer outros blogs, e desencalhar alguns livros rsrsrs
    Seleção s2 Métrica s2 Todo Dia, não tem como não amar esses livros!!
    Torcendo para tudo estar melhor na sua vida!!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  7. 3 livros em 15 dias??? caramba, eu não conseguiria em tão pouco tempo!! Que bom que vc conseguiu :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não conseguindo completar a maratona você foi super bem! Eu que estou de férias e não estou fazendo nada da vida não li 3 livros em 15 dias! kkkkk
    Ainda participarei de um desafio assim, não sou muito de desafios mas quem sabe um dia faça uma doideira dessas kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu, quantas leituras maravilhosas!
    Não consegui concluir a maratona (e sério, achei melhor dar um 'tempo' desses desafios, estava me estressando demais!!), mas fiquei super feliz ao ver que MUITA gente levou a sério - e até o fim! (Eu desisti no segundo livro, e pelo que vi, você tentou ir até o final). O único livro que eu já li, foi uma leitura que você fez em Junho: 'Golfinhos e Tubarões - O outro Mundo'. Impossível não se apaixonar :')
    Sou doida para ler a trilogia 'A seleção', espero que consiga em breve :')

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida tudo bem?
    Fiquei feliz de vc ter conseguido cumprir a sua maratona, porque eu sinceramente nào sei se conseguiria ler tudo isso de livro (risos)
    Mas muito bacana, porque alguns desses livros estou querendo muito ler e outros querendo comprar na Bienal de SP. Espero conseguir a maioria que estou querendo e espero poder te encontrar por lá também pra poder tirar algumas fotos. Ficarei feliz de te conhecer =] Embora eu ache que vc vai estar com suas amigas =x Enfim...Mas olha, qualquer coisa estou por aqui viu? Pode contar comigo pra qualquer coisa. Se cuida e fica com Deus. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu li 3 desses: Metrica, A Elite e A Seleção, sou doida pela Colleen Hoover e gosto da Kiera Cass, ótimos livros.

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Estou doida para ler "Golfinhos e tubarões" e "Terras metálicas". Depois da sua resenha de "Marcados", fui correndo comprá-lo...rsrs'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Adorei suas leituras,só livros excelentes!
    3 livros em 15 dias?,OMG eu leio isso em um mês ainda se ninguém
    me atrapalhar.Boa Sorte para uma próxima maratona :)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola.. Vc teve otimas leituras!
    Tb n consegui cumprir a meta.. Mas vou tentar novamente na próxima maratona :)
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que pena que nnn consegui mais parabens por participa qiem sabe na proxima vc finalmente consiga .

    ResponderExcluir
  16. Ah, o que vale mesmo é a gente participar das maratonas, me divirto! E três livos já foi um bom número. =) Tem um queridinho meu nas suas leituras de junho: A Seleção. Amo demais!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!