Harry Potter: O Bruxo envelheceu! 5 curiosidades sobre ele!!!

Olá leitores, tudo bem???
Está rolando por ai um conto escrito pela nossa querida J.K. Rowling sobre nosso querido bruxo Harry Potter. Tive a oportunidade de ler o conto em alguns blogs e achei super interessante além de matar a saudade do meu queridinho...
 
Imagem retirada do Google
 
 
Hoje a postagem é sobre as cinco curiosidades sobre o Harry Potter aos 34 anos. Bora conferir?
 
 
1) Paizão
 
Da união entre Harry Potter e Gina Weasley, nasceram Tiago Sirius, Lílian Luna e Alvo Severo – como é contado no epílogo do sétimo livro da saga, Relíquias da Morte. Porém, Lílian Luna não é mencionada no texto. Vai ver ela não estava interessada no Mundial de Quadribol, onde se desenrola o artigo de Rita.
Potter, que também é dindo, levou seu afilhado Teddy Lupin ao evento. Segundo o artigo, os dois são bastante próximos. Filho de Remo Lupin com Ninfadora Tonks – ambos mortos no sétimo livro –, o jovem de 16 anos tem o cabelo azul e parece ser bem íntimo de Victoire Weasley, filha de Gui Weasley e Fleur Delacour.
 
2) Marido de uma jornalista
 
Gina é uma repórter. O texto aponta que ela deixou o marido e os filhos em Londres enquanto cobria a preparação para o Mundial. A colunista insinua que a Gina só está no torneio porque seu sobrenome é Potter, para o qual "portas se abrem, confederações esportivas internacionais se curvam em reverência e editores do Profeta Diário te dão destaques na capa".
 
3) Trintão grisalho
 
Segundo o artigo, existem alguns fios cinzas no famoso cabelo negro de Potter, mas ele continua usando seus distintos óculos redondos. A colunista alfineta o bruxo dizendo que os óculos que ele utiliza caem melhor em uma criança de 12 anos sem estilo.
 
4) Corte feio na bochecha
 
A cicatriz de raio de Harry Potter permanece em sua testa. Porém, agora ela tem a companhia de outro sinal: um corte feio na bochecha direita. No artigo, Rita diz que pediu mais informações sobre a origem do corte para o Ministério da Magia, que se limitou a dizer que não comenta as missões supersecretas do Departamento de Aurores. A colunista especula que Potter pode ter sido amaldiçoado pela sua esposa e indaga: "Será que rachaduras estão começando a aparecer na união que os Potters estão determinados a promover como feliz?". Puro veneno.
 
5) Auror
 
Potter conseguiu se tornar um auror, profissão que ele almejava quando era estudante de Hogwarts. Explicando: aurores são bruxos do Ministério da Magia que são treinados para combater feiticeiros ligados à magia das trevas. Rony também era auror, mas abandonou o emprego dois anos depois para trabalhar com seus irmãos na loja Gemialidades Weasley.
 
Para quem ainda não conferiu o conto e deseja ir rapidamente fazer isso, clique AQUI e o link vai te direcionar ao blog da Joi, Estante Diagonal e lá tem o conto completo.
 
 
Xero no coração de todos!!!!
 
 photo participedotopcomentarista1.png  




16 comentários

  1. Oiee

    Adorei o post e fui logo correndo ler o conto pois ainda não tinha visto, Harry Potter é demais né , sempre vamos sentir saudades e querer saber mais noticias.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih!
    Eu fiquei super feliz por poder matar, um pouquinho, as saudades do Harry e de todo o grupo, estou achando muito legal acompanhar as novidades que estão saindo nos blogs sobre a saga, tem muita coisa que eu não sabia!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão contente quando li o conto, amo a saga, comecei a ler aos 11 anos, acompanhou a minha adolescência, significa muito para mim saber um pouco mais sobre os personagens!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Então, eu não sou fã da saga, mas sempre fiquei curiosa para saber como era a vida do Harry adulto, então, amei o post!

    Bjs.
    like-a-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quase surtei quando vi que saiu essa notícia e fui correndo ver, ainda nem tinham traduzido para português então li daquele jeito né, já que meu inglês não é aquelas coisas, agora que vc deu um site q já está traduzido vou lá ver certinho! Achei um absurdo a Rita falar que a Gina pode ter amaldiçoado o Harry, apesar de tudo o que falam eu sempre achei eles um ótimo casal, nunca imaginei o Harry com a Hermione, acho que eles estão mais para amigos/irmãos do que um casal. Achei legal o Fred ter continuado com a loja aberta mesmo depois da morte do irmão e acho que é por isso que o Rony talvez tenha ido trabalhar com ele e deixado de ser Auror, acho que devia ser horrível continuar o negócio faltando uma peça, não sei pq mas nunca consigo imaginar Jorge sem o Fred, é tão triste >.< Mas enfim, espero que a J.K. continue escrevendo esses contos e notícias maravilhosos, mostra que ela não esqueceu de nós fãs.
    Deixa eu parar por aqui q já escrevi um texto kkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih!

    Ainda não li os livros, por isso ainda não vou ler este conto. Assim que eu ler a saga toda, corro e o leio!

    Adorei as curiosidades! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Que legal imaginar como está a vida de Harry hoje, esse novo conto realmente vaio para abalar as estruturas dos fãs da saga! Muito bom mesmo!

    Abraço,
    Diego de França
    Aguardo sua visita ;-)
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Apesar de não ter acompanhado a saga, achei muito bacana a autora continuar escrevendo sobre Harry Potter, afinal, não tem coisa melhor do que saber o paradeiro dos nossos personagens preferidos!
    Adorei o post!
    Bjs!

    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada pela saga! <3 Tem como não ser? Ela marcou minha geração!
    Era bem na cara que o Harry realmente iria virar auror, é a profissão da vida dele!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu li esse texto e fiquei tão feliz de conferir um pouquinho do que aconteceu com os personagens. Além disso, é um texto cheio de veneno da Rita e com várias partes engraçadas. Rony e Hermione <3<3
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Li e adorei o conto da J.K Rowling,já estava ficando com saudades de HP.
    Só uma coisa eu não concordo...sempre quis que ele ficasse com a Hermione mesmo isso sendo quase impossível de acontecer até o ultimo livro eu torcia para que eles formassem um casal,igual em Crepúsculo mesmo sabendo que a Bella iria acabar com o Edward eu tinha esperanças que ela escolhesse o Jacob. Vai entender né!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana,
    #ShameOnMe ainda não li HP e nenhum dos outros livros da J.K. e preciso mudar isso logo! Enfim, fico feliz que a autora mesmo depois de tanto tempo continua presenteando os fãs com surpresinhas da saga.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  13. Olá Diana...
    Ainda estou lendo a serie mas depois vou ler o conto :)
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  14. Um corte feio na bochecha direita , como assim /??? :o
    As curiosidade formam otimas e sempre bom conhece ...
    mais sobre o bruxo que tudo mundo ama ! Achei algumas coisa que nao conhecia ! Adorei sabe mais

    ResponderExcluir
  15. Não curto muito a saga, mas minhas amigas são adoram e agora estão aqui do meu lado surtando com o que leram kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Gostei de ele ter se tornado um auror, mas na verdade não curti muito esse texto novo não... só pela questão de ser meio que uma coluna de fofocas... esperamos tanto por uma novidade, esperava mais.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!