Aquisição do livro A Linhagem de Camila Dornas

Olá Galera, tudo bem???
Não sei se todos conhecem a autora nacional Camila Dornas. Ela é autora do livro A Linhagem.
Atualmente a nossa querida autora está lançando seu novo livro Subconsciente e está com algumas unidades do seu primeiro livro para venda direta!!!!
Para quem não se recorda da autora  pode clicar AQUI e conferir a entrevista dela no blog.
 
 
Resenha Aqui
 
Para conseguir comprar essa preciosidade (que eu recomendo demais por ser um ótimo romance histórico) você só precisa comentar na resenha clicando no link acima e enviar o link para a autora no email: camiladornasescritora@outlook.com com seu comentário e logo em seguida ela te responde te enviando os dados bancários para o depósito e explicando direito. Podem confiar, meu exemplar eu adquiri assim. O valor especial por ter comentado na resenha sai por 15,00 com frete incluso. Eu achei um máximo!!! E você vai perder essa?
 
Se precisar do contato pelo facebook da autora segue o link: https://www.facebook.com/camila.dornas.9?fref=ts
 
Aproveitem!!!
Essa promoção tem a validade até o dia 20/07 ou caso o estoque termine antes desse dia.
 
Xero no coração!!!

20 comentários

  1. E ai sumida?? tudo bem?
    Nunca mais apareceu...Esqueceu das amigas né?
    poxa vida =[
    Tudo bem, eu também me ausentei, porque andei bastante desanimada de tudo.
    Todo mundo sumiu. Tem muita gente ai dos blogs que estou com saudade e nem sei o que aconteceu nem com a metade e uma dessas pessoas é vc e o Rogério que não dão mais SINAL DE VIDA ! hahahaha...Mas espero que estejam bem, porque adoro vcs e fico feliz quando vcs conversam comigo. Vc eu sei que andou resolvendo alguns problemas como eu tbm estava e tudo mais. Só que precisando amiga estou aqui viu?! Se cuida e fica com Deus.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi DIh adorei a oportunidade super barato, ainda não conheço a autora mas quero muito conhece-la! Ela e suas obras.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já vi esse livro!
    Eu queria muito ler, mas nunca consigo. Vamos ver agora!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eu sou o dono do blog Perdido em Livros e queria saber se você quer fazer parceria com o meu blog, se aceitar entre em contato.

    Blog: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/
    E-mail: gabrielhunter86@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dih!

    Nossa, realmente o preço ta maravilhoso!!! Se eu não tivesse compraria já! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Me interessei mto por esse livro! E essa capa é muito ... <3
    Seguindo e teu blog é maravilhoso!
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/07/lancamento2014-padma.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana, tudo bom?
    Já conhecia a autora, mas não tinha lido nada dela ainda. Adorei a promoção e estou querendo adquirir o livro.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Adoro a Camila Dornas e já li esse livro , recomendo que comprem também pois vale muito a pena !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Já ouvi muita gente elogiar esse livro, e estou doida para lê-lo, mas não consigo criar coragem para comprá-lo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O livro me parece ser maravilhoso,e esse preço? está muito em conta.
    Não conheço a autora mas fiquei bastante curiosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana.
    Eu já li muitas resenhas sobre esse livro, mas ainda não li.
    E como estou me policiando nas compras, vou deixar essa aquisição pra uma próxima.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    eu tenho este livro em casa.
    É bem legal :D
    abraços

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie!!! Não conhecia essa escritora, é muito legal darmos valor aos nossos escritores nacionais, que são excelentes!!!! Bjs!!!! Te seguindo!!!
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um excelente livro. Talvez eu o compre. O preço está ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  15. Dih,

    eu to doida pra TER esse livro. Li em um Book Tour e me apaixonei. História linda e muito bem escrita.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Dih! Uma amiga minha me falou desse livro e disse que era tudo de bom, estou pensando em adquirir o meu já que só vejo resenha positivas.
    Tenho até amanhã para pensar então, já que a promoção é até dia 20.
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dih, quero mt ler esse livro, até havia me inscrito no booktour mas pelo jeito ele acabou sendo cancelado antes de finalizar a viagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nao conhecia a Camila Dornas mais o livro a linhagem parece incrivel !
    Espero em breve obter pra assim conhece esta historia marcante

    ResponderExcluir
  19. Ola,.. Td bem? Fiwuei curiosa pelo livro.. E essa capa e linda demais!
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não sabia dessa promoção da Camila não, que legal a ideia de dar desconto pra quem comentou na resenha! Espero que o pessoal tenha aproveitado, o preço estava muito bom!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!