Semana Intensa Demais

Olá, pessoas tudo bem???
Essa semana será bem intensa rsrsrs.
Teremos informações sobre o novo livro que será lançado pela editora Valentina e eu como uma pessoa que está super empolgada com o gênero quero compartilhar isso com vocês e falar um pouco sobre esse livro, bora conhecer um pouco?


Sinopse:
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Eu particularmente achei essa capa super linda, com certeza eu já compraria pela capa. Gostei muito da sinopse, estou bem interessada. Embora eu ainda não tenha lido essa preciosidade irei ler em um futuro bem próximo rsrsrs. Temos umas curiosidades para vocês curtirem e no final um quote lindo, bora conferir??

"Estas frases foram retiradas das entrevistas dadas pela a autora, e podem ser utilizadas como chamadas no twitter ou no face para manter a semana movimentada."

**Ela imagina dos D Bags como o Linkin Park
**Há uma série de outra autora em que a personagem é louca pelo Kellan K. A. Linde – Avoiding Trilogy.
**Vocês sabiam que Intenso Demais quando postado pela primeira vez teve outro final? E as pessoas que o leram pediram para a autora considerar reescrevê-lo.
**S. C. Stephens publicou Intenso Demais pela primeira vez no FictionPress, gratuitamente, postando capítulo por capítulo.
**As cenas que Stephens mais gosta de escrever são as mais pesadas e intensas. Seguidas pelas cenas mais sensuais. Ela ama um drama e muita angústia!
**Stephens não pensava inicialmente em publicar Intenso Demais e várias vezes pensou em jogá-lo fora como fez com outras histórias.
**Ela é uma pessoa muito privada e uma das partes mais difíceis na publicação do livro foi assumir-se publicamente como autora.
**Música é algo indispensável para Stephens, quase toda a sua inspiração vem dela.
**Denny é baseado num  autor australiano fofo e adorável de nome Craig Horner.
**A autora pensa em escrever uma história de Anna e Griffin.
**A música Run, do Snow Patrow serviu de inspiração para Stephens escrever o final atual. Ela imaginou Kellan cantando a música para Kiera.
**A única pessoa que se parece com o Kellan da mente de Stephens é um cara que ela viu um dia na padaria, mas não tirou nenhuma foto.



Por hoje só... Quarta - Feira tem mais!!!!

Xero no coração!!!

 photo participedotopcomentarista1.png

24 comentários

  1. Oi Dih!!!!

    Linkin Park? Oi? Isso mesmo??? Já quero! kkkkkk
    Adorei tbm a capa e confesso que surgiu um sentimento bem intenso em mim! kkkkkkkkkkkkkk quero, quero, quero! *o*

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato imagine minha empolgação também por causa disso kkkkkk quero quero quero!!!!

      Excluir
  2. Muito interessante o livro, muitas vezes lutamos por determinadas posições e situações agradáveis na vida, e quando as conseguimos, perdemos algo mais importante, que neste caso é o grande amor da vida dela.
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... a vida é mesmo de sacrifícios e nem sempre é possível ganhar em todos os sentidos...

      Excluir
  3. A história parece até legal, mas com essa capa definitivamente não dá para sair na rua hahahaha.

    Boa leitura quando você obter o livro.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente no seu caso não daria mesmo, mas vc pode ler na sua casa..

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Não sabia do lançamento desse livro, mas parece ser um ótimo New Adult. Aliás, essa capa é super sugestiva...kkkkk. Músicos sempre fazem sucesso nos livros desse gênero.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a capa é bem sugestiva, amei esse cara com essa guitarra oh god!!!!! Xero!!

      Excluir
  5. Essa capa está extremamente instigante e o livro parece ser recheado de cenas intensas.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih..
    Esse Kellan parece ser um daqueles homens perfeitos..ai ai precisava ler.
    Tenho amado esta novidade da Editora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga querida, tudo bem?
    Espero que sim, pois estava morrendo de saudades de vc.
    Você andou sumida em? Pensei que vc tava de cara comigo, porque nunca mais conversamos. Espero que as coisas pra vc melhore e que a gente volte a se falar novamente.
    Tenho acompanhado bastante suas postagens e comentado, mas eu não tenho te visto mais indo em meu blog =[ Mas enfim, quando vc tiver bem e sossegada será sempre bem vinda. Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Silvana anda acontecendo várias coisas na minha vida que tem me feito perder o foco em algumas coisas sabe... o meu pc não está me ajudando muito e tem dias que ele não funciona e fico em dívida com as visitas não consigo fazer as postagens... ai tá muito difícil e eu ando com pequenos probleminhas financeiros que me impedem de comprar outro enfim... Xero!!

      Excluir
  8. Oi
    Adorei a capa. A sinope é miito legal. Quero muito ler, pois adoro esse gênero de livro.

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Vi alguns blogs divulgando a #SemanaIntensaDemais e mal vejo a hora de ler esse livro. Menina, que capa é essa? kkkkk' deu até calor agora *-*
    Adorei o quote, muito profundo ♥ imagino que o protagonista deve ser um Travis Maddox da vida...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh tb imagino isso Dryh rsrsrsrsrs. Xero!!

      Excluir
  10. Já li o livro e amei
    Doida por essa semana intensa demais
    Quero esse livro na minha estante, é perfeito esse livro só a Kiara que é uma chata mais tudo bem kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que legal que vc já leu... que bom que está gostando da semana... Xero!!

      Excluir
  11. Sabe o que mais achei legal nesse post? As frases que você colocou como curiosidades (que foram retiradas da entrevista), porque nos deixa mais atentos ao livro e seu enredo. A capa achei bonita, mas acho que poderia ser mais intensa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc acha que a capa poderia sem mais intensa menina ohhh god eu achei super demais.... mas respeito a sua visão da coisa. Xero!!!

      Excluir
  12. Dih, esse livro não conseguiu me atrair :/ vejo todo mundo animado pelo lançamento mas até agora não vi nada de mais rs.

    ResponderExcluir
  13. O.M.G será q eu li errado ?? Essa autora escreveu esse livro PERFEITO ( ñ tenho palavras para descrevê-lo ok? ) com uma das minhas bandas preferidas (Linkin Park s2) como inspiração ??.. To chocada kkk ag amo muito mais esse livro.s2

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!