Parceria com blogs

Olá pessoas, tudo bem???
Aproveitando que fechei parceria recentemente com uma blogueira super fofa e uma ainda hoje com uma amiga querida  resolvi colocar nessa postagem também as parcerias que havia fechado e por descuido meu não tinha anunciado aqui. Vamos conhecer???
 
 
Esse é o blog da blogueira fofa que eu disse que fechei a parceria recentemente. A dona do blog se chama Camila. Ela é uma pessoa super atenciosa, sempre que dá ela está por aqui visitando o meu cantinho e por ser uma matemática ela tem muito o que mostrar para nós... Seu blog é recente e quem quiser fazer uma visita e seguir o seu blog caso goste fique inteiramente a vontade. Eu sei que o cantinho dela vai crescer... Para conhecer o blog da Camila clique AQUI e fique inteiramente a vontade.
 
 
 
Bom esse é o blog da querida amiga Cila. Eu penso em pessoas de tão bom coração e vejo a Cila. Sempre muito gentil e carinhosa comigo. Sempre que dá conversamos e nos ajudamos e isso vai mais além que parceria... Tenho vontade de conhece-la pessoalmente. Ela mora no Rio quem sabe uma dia eu vou lá. Para conhecer o seu cantinho clique AQUI tenho certeza de que ela irá adorar a sua visita.
 
 
 
O blog da querida Máh... Pense numa pessoa que acho super divertida? Essa é a pessoa. Me divirto com as suas postagens e comentários. Eu sei que andei meio sumidinha, mas vou voltar com as minhas visitinhas. Ela é uma pessoa super alegre e carinhosa também... Ainda teremos  a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, quem sabe na Bienal???? Para quem quiser dar uma passada em seu cantinho e conhecer é só clicar AQUI tenho certeza de que você irá se divertir com as novidades.
 
 
 
Esse é o blog da Juliana, eu tive a oportunidade de conhece-la em um evento literário da Novo Século e claro que foi ela que me reconheceu. Nos falamos rapidamente, mas pretendo me encontrar com ela mais vezes claro se ela topar... temos a Bienal pra isso. A Ju é super simpática. Sorridente e faz umas resenhas maravilhosas... Que tiver com vontade de conhecer seu cantinho é só clicar AQUI tenho certeza de que você encontrará ótimas postagens.
 
 
 
Ah e o ultimo blog parceiro e não menos importante é da querida amiga Ana... sabe aquela pessoa que você conhece e parece que são amigas há muito tempo e de outras vidas? Foi o que eu senti quando conheci a Ana e por intermédio da querida autora parceira e amiga aqui do blog Keila Gon. Fui em um evento literário no Ibirapuera e a Keila nos apresentou e não desgrudamos mais. A Ana é super alto astral e tem um sorriso contagiante. A parceria foi firmada hoje... Nossa amizade só cresce e se você quiser conhecer o blog dela e se contagiar com sua alegria e animação é só clicar AQUI lá você encontrará muitas novidades...
 
Bom queridos leitores esses são os últimos blogs que fechei parceria o que pra mim é muito importante por que além de parceiros podemos nos tornar amigos... Espero que possam visitar esses blogs e aproveitar as novidades que todos eles tem a oferecer...
Xero no coração de todos...
 
 photo participedotopcomentarista1.png  
 

11 comentários

  1. HAAAAAA DIIIIHHHHHHH!!!!! Vc é linda demais!!!! Obrigada pelo carinho de sempre vio! Nunca te disse isso e vou deixar registrado aqui: Fiquei com um medo danado de vc não gostar de mim! kkkkkk A Kei vivia falando de vc e me dizia: "vc tem que conhecer a Diana!" Eu ficava pensando: "Aimeudeus! e se ela não gostar de mim? me achar atrevida demais, boba demais, faladeira demais?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fiquei tão feliz qdo vc não esqueceu de mim depois daquele evento, e hoje, sempre que vou pra Sampa, lembro de perguntar pra vc se vou te encontrar! É muito amor mesmo! O blog só me trouxe amizades inesquecíveis e muito importantes, muito obrigada mesmo!

    To seguindo todos! E quem quiser dar uma espiadinha no meu blog e seguir, vou ficar mega feliz!

    Mais uma vez, muito obrigada pela amizade, nos vemos na SLN neh? e na Bienal claro!
    Um beijo enorme pra vc! <3

    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dih,
    Eu já conhecia alguns desses blogs, mas outros são novidades e com certeza irei conferir. Parabéns pelas parcerias!! :D
    Beijos
    Andréia, StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* Obrigada por tudo!
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Sempre bom conhecer novos blogs não é? Parabéns por todas as parcerias e que o blog tenha sempre muito sucesso.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Heey!

    Adorei o nome do blog da Camila, o bom gosto dela já começa por aí! Vou lá dar uma olhada sim, flor. O cantinho pra leitura eu já conheço e amo! E essa porra louca da Mah? Nossa, como amo essa menina <3 os outros dois eu não conheço, mas vou dar uma conferida. Meus parabéns pelas parcerias amiga, todas ótimas!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diana
    Parabéns pelas parcerias. Já conhecia Livros de Elite, mas vou correndo conhecer os outros blogs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelas parcerias não conhecia nenhum desses blogs e irei visita-los com certeza :)
    Beijos

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os blogs, parabéns pelas parcerias, vou visitar os cantinhos das suas amigas! :D

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  9. Oi flor que gentil de sua parte nos apresentar outros blogs como o seu: maravilhosos, assim a gente tem mais lugares para visitar e muita coisa boa para ver! Adorei a dica e já estou indo conhecer cada blog (eu ó conhecia o da Mah)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas novas parcerias Di! Eu me sinto uma parceira já por aqui pois estou sempre por aqui <3 Amo seu cantinho me sinto em casa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Oi Di!!!
    Parabéns pelas novas parcerias! Que essas parcerias sejam de muito sucesso para ambos :)
    Conheço alguns do blogs citados, e os que não conhecia vou fazer uma visitinha rsrs

    Beijos!
    Taty Assis

    P.s: Tem resenha nova no blog e Luxúria Literária tbm, o livro da vez é Real da Katy Evans, vem conferir :)
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-real.html

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!