II Maratona Literária #Eusoudoideira!!!!!!!!

Hello, queridos leitores...
Mais uma vez estou participando de uma maratona literária. Da primeira terminei parando na metade devido ao fato de ter passado por um momento difícil familiar. Porém agora, mesmo com a dor da saudade estou com muita vontade de participar dessa maratona porque pra mim nesse momento o livro cura e ameniza a minha dor.
 
Maratona Literária: Eu sou doideira! será bem simples. Consistirá em ler 5 livros em 15 dias (Na maratona anteriorr foram 7 livros). Começa agora dia 1 de Julho (Terça-Feira) e encerra dia 15 de Julho (Terça-Feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos.

Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial. Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro.
 
Quem organiza essa maratona são os blogs Fluffy e Carneirismo e posso dizer que ainda dá tempo de participar, afinal as inscrições vão até as 23:59 de hoje. Para maiores informações clique AQUI e se informe. Bora participar dessa doideira... afinal de contas ler livros é uma maravilha.
 
Eu tinha feito uma escolha de cinco livros nas inscrições, porém resolvi mudar dois livros. Os escolhidos foram:
 
1-Um Toque de Vermelho (Esse foi escolhido na maratona anterior e permanece).
2-A Elite
3-Híbrida (Esse foi escolhido na maratona anterior e permanece).
4-Visões Noturnas (Esse foi escolhido na maratona anterior e permanece).
5-O Lado Mais Sombrio
 
 
 
Bom galera é isso... vamos acompanhando que farei a resenha de todos!!!! Xero no coração!!!!
 
 

26 comentários

  1. Oi, Diana
    Boa Sorte na maratona. Espero que você consiga ler todos os livros. Adorei suas escolhas. Quero ler o lado mais sombrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada Monica... eu estou muito animada também... Xero!!!

      Excluir
  2. Diana o que mais achei legal é que você realojou os livros que não deu para ler na maratona passada e vai ler nessa, que diminuiu 2 livros(e eu ainda não vou participar, porque estou com crises de enxaqueca e 15 dias não posso forçar), mas ficarei esperando as resenhas dos três que você realojou! hihihhi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Adriana...achei injusto escolher outros sabe? E também porque quero muito ler todos eles.... Xero!!!! Melhoras... viu....

      Excluir
  3. Oi Diana.
    Não li nenhum dos livros que você escolheu, mas tenho curiosidade de saber mais de O Lado mais Sombrio, vou aguardar sua resenha e a música que vai combinar com ela.
    Boa sorte pra nós nessa maratona.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Também estou participando! Temos 3 dias para ler cada livro, tomara que a gente consiga ler os 5! Boa sorte, Diana ^^
    Beijokas...
    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, tudo bom?
    Vamos pra mais uma maratona!!! A Elite você vai ler super rápido porque a narrativa da Kiera é muito dinâmica. Outro que eu li da sua lista é Hibrida que eu gostei, mas que tive algumas ressalvas em relação a história.
    Boa sorte na maratona!! Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum entendi... espero mesmo que A Elite seja uma leitura rápida porque A Seleção eu achei a leitura bem fluida... Hibrida eu tinha começado a ler, mas terminei parando porque chegou livro de book tour e da editora parceira. Xero!!!!

      Excluir
  6. Oi Diana, tudo bem?
    Eu queria participar da maratona, mas meu tempo ando tão apertado...mas já deixei 5 livros separados e tentarei fazer o possível mpara ler todos nos próximos 15 dias.
    Adorei os livros que vc escolheu! Também quero ler Um toque de Vermelho, e O Lado Mais Sombrio. Ah, um dos livros que deixei separado para esse desafio é A Seleção, espero gostar da série.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana, tudo bem?
    Eu queria participar da maratona, mas meu tempo ando tão apertado...mas já deixei 5 livros separados e tentarei fazer o possível mpara ler todos nos próximos 15 dias.
    Adorei os livros que vc escolheu! Também quero ler Um toque de Vermelho, e O Lado Mais Sombrio. Ah, um dos livros que deixei separado para esse desafio é A Seleção, espero gostar da série.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor... eu gostei muito do livro A Seleção espero que vc goste também... Eu estou gostando do livro Um toque de vermelho... Xero!!!

      Excluir
  8. Oi Diana, tudo bem?
    Eu queria participar da maratona, mas meu tempo ando tão apertado...mas já deixei 5 livros separados e tentarei fazer o possível mpara ler todos nos próximos 15 dias.
    Adorei os livros que vc escolheu! Também quero ler Um toque de Vermelho, e O Lado Mais Sombrio. Ah, um dos livros que deixei separado para esse desafio é A Seleção, espero gostar da série.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  9. Oi Dih!

    Boa sorte com a maratona! Eu não sou tão doideira assim! kkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá Dih!!!!!!!! Também estou participando dessa edição! Eu dei uma complicadinha na minha participação, expliquei o porque na apresentação que fiz ontem no blog... Mas vai valer a pena! Boa sorte para nós e muita diversão!!!!
    Aliás, ótimas escolhas!

    Dani
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dih linda..
    Ah queria até participar da maratona, mas na semana que vem não estarei em casa. Não sei se conseguirei postar.
    Mas muita sorte para ti..
    Quero ver sua resenha de Hibrida depois viu..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee

    Também estou participando da maratona e quero muito ler até o final :)

    Desses ai já li Hibida !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero ler todos até o final... xero!!!

      Excluir
  13. OOOOOOOOOOOOI, Diana! Tuuuudo bem? Assim espero, hahaha! ♥ Gente, eu vi essa maratona literária em um blog que eu sigo e visito bastante, cujo não me lembro o nome :p Hm, mas irei comentar a mesma coisa que comentei lá, haha! Mal tenho tempo para ler, cara, o mesmo é tãoooooo curto! Caso contrário, eu participaria dessa maratona, com toooooooda a certeza! :33 Boa sorte, viu? Aaaah, O Lado mais Sombriooooooo ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  14. Noooooossaaaaa, doideria mesmo, heim!
    Gostei da proposta, pena que perdi :(

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh vamos que vamos! Comecei por Tormenta, se tudo correr como programado termino amanhã rsrsrs Estou adorando a maratona!
    Dos que você escolheu já lia A Elite, gostei bastante, mas achei que ficou muita coisa para ser resolvida nas poucas páginas finais do livro!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  16. O lado mais sombrio é perfeito. Aposto que vai ler rapidinho.
    Boa sorte na maratona ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!