Divulgação: Grupo União dos Autores

Olá leitores, tudo bem com vocês???
Hoje eu venho com mais um divulgação sobre o grupo União dos Autores que está cada vez melhor.
Quem ai gosta de book trailer?? Eu gosto e hoje venho com eles para que vocês possam conhecer mais sobre os livros.


O União dos Autores é um grupo formado por 20 autores que se juntaram para divulgar a Literatura Nacional, que vem crescendo a cada dia mais. Leia um livro nacional, você não vai se arrepender! Confira abaixo mais informações dos livros participantes:

Giselle Trindade - Morgana e Charles: Uma Lenda Arthuriana
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GA1q0a-AGsY&feature=youtu.be

LM Gomes - Os Amores de Lú

Wulliam Saints - Essência

Dayana Araújo - A Garota do Ônibus
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=9raURktoS6A

MS Délia - Gringos Online
Facebook: https://www.facebook.com/gringosonline?ref=ts&fref=ts

Gisele Sousa - Inspiração
Nanci Penna - Sombras
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=iGUi5_7E9UI

Fabrício Medeiros - O Sol da Meia-noite

Robson Gundim - Entre o Céu e o Mar: Nos Montes da Inocência
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=OD8wyDacYfg

Hudson Cleyton - O Livro dos Sonhos

L.L Alves - Mudanças
Book Trailer do Livro Instituição para Jovens Prodígios: 
https://www.youtube.com/watch?v=BPv52pvMhto

Carla Montebeler - O Vale de Elah
Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento

Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=7xHsjw7AcdY

Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de ser um Capacho
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=LpDD7wWq81k

Jessica Anitelli - Volúpia
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=OQhqYUoeegA

Cristina de Azevedo - Nacqua O Reino Escondido
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ItFS9DSyEmU

Então pessoas o que acharam? Eu tentei colocar em forma de vídeo, mas não deu certo. Peço desculpas por isso, mas clicando nos links rapidamente você será direcionado e depois é só apreciar.

Xero no coração de todos...

 photo participedotopcomentarista1.png


37 comentários

  1. Uau Diana!
    Você está certíssima em divulgar a Literatura Nacional, tem gente ótima nos links que você mandou. Perfeitos! Se me permitir, posso reproduzir sua postagem em meu Blog? Com os devidos créditos, claro! ;)
    Parabéns pela iniciativa.
    Bjo, bjo :*

    http://osliteratoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... a nossa literatura está em constante crescimento e se eu puder contribuir mesmo que minimamente para que isso aconteça, quero continuar... Xero!!!

      Excluir
  2. Oi, Diana
    Gostei de vários títulos. Quero ler Inspiração, A garota do ônibus e Gringos on line.
    Já li Amor no ninho e simplesmente adorei.

    ResponderExcluir
  3. Vários nacionais incríveis!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Di, pelo amor de Deus, você me acredita que eu não li nenhum livros de nenhum desses autores? É porque nunca chega aqui, sempre chegam apenas autores internacionais, (a livraria daqui é muito pequena) e quando chegam nunca são expostos para se ver facilmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso é muito chato... mas menina, vamos comprar pela internet nesses casos é o melhor caminho... Mas sendo bem sincera aqui em sampa acontece... são poucas as livrarias que disponibilizam acervos para livros nacionais em grandes tiragens.... as coisas estão mudando... quem sabe a mudança chegue ai também? Xero

      Excluir
  5. Oi, Diana. Muito legal você estar colaborando com a literatura nacional, que é tão prejudicada no mercado brasileiro. Parabéns pela iniciativa! Sucesso ao grupo!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demais, muitos autores nacionais que legal!
    Nessas horas tenho vergonha de olhar para minha estante e notar que 90% dos meus livros são de autores internacionais =(
    Beijos
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também era assim flor... mas com o blog e o tempo você vai começar apreciar ainda mais a nossa literatura e quando menos perceber vai ver a grande quantidade de nacionais e vai ficar que nem eu bobinha rsrsr

      Excluir
  7. Amiga gostei bastante da sua postagem, até porque estava querendo ver alguns booktrailer que nunca vi de alguns autores nacionais e achei bastante interessante cada um dos que vi...

    Hudson Cleyton - O Livro dos Sonhos
    Facebook: facebook.com/livrodosonhos


    Cristina de Azevedo - Nacqua O Reino Escondido
    Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ItFS9DSyEmU

    Olha esses dois foram os que mais me agradaram. Estou querendo muito ler.
    Pretendo comprar na BIENAL DE SP, mas já andei um pouco desanimada de comprar livros, porque já estou tão cheia aqui de leitura que estou achando que já ja acabo até desistindo de ir, mas vamos ver né? Até lá tem tempo ainda. Amei sua postagem de verdade. Tenho saudades de ti, mas espero que fique bem apesar dos probleminhas que vc disse.
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom que vc gostou. Eu geralmente gosto de assistir aos books trailers após a leitura dos livros é melhor pra mim.
      Obrigada pelo seu carinho de sempre... também sinto saudades de você, mas fica tranquila que as coisas vão melhorar com o tempo, nada melhor que ele. Xero!!

      Excluir
  8. Oi Diana,

    Acho tão bom, assistir Book Trailer, acho que me sinto ainda mais atraída pelos livros, e ainda que são livros nacionais eu fico ainda com mais vontade de ler, gostei de vários, e com certeza eu irei ler.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou fico muito feliz.... Xero!!

      Excluir
  9. Oiiiiiiiiiiiiiiii
    Eu tenho 2 livros dessa lista super legal: o da Carla e o da Delia.
    Muito bons, adoro!
    Agora estou contando os segundo para o segundo livro da Carla, está saindo do forno!

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ver essa empolgação nos leitores referente a nossa literatura nacional... saber disso me deixa muito feliz... Xero!

      Excluir
  10. Oi Di!

    Ah muito legal o post, eu tô sempre pesquisando livros nacionais novos pra conferir, peguei umas boas dicas pra futuras leituras.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Di, tudo bem?
    Eu também sou parceira e não vejo a hora de conhecer essas obras. Como já disse algumas vezes (eu sei, risos...) aqui tem para todos os gostos, cada livro com seu estilo. E que capas são essas??? Temos algumas lindas demais.
    Torcendo pelo sucesso dos autores no grupo.
    beijinhos
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temo capas lindas... tem uns que me chamam mais atenção que outros, mas tenho vontade de ler todos... Xero!!!

      Excluir
  12. Oi Dih!

    Lindos livros neh? Eu claro, quero todos! kkkkk
    To adorando as divulgações deste grupo!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina... é bom para nos instigarmos cada vez mais....

      Excluir
  13. Oie Diana,
    Eu gosto de booktrailer, e eu já li Grigos Online é curti e também Amor no ninho que amei. Quero ler Mudanças e Lembre-se de morrer. Alguns dos outros livros é vou adquirir na Bienal de São Paulo, e sei que a maioria desses autores estão lá.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou adquirir alguns na bienal estou com uma lista extensa tendo que resumir mais um pouco... rsrsrsr

      Excluir
  14. Muito legal a divulgação, Di!! Eu, particularmente, não sou muito fã de book trailers, mas só porque já peguei spoilers em mais de um... o.O

    Quero muito ler alguns livros dessa lista, principalmente o Morgana e Charles!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gosto quando eu já li o livro e ele me interessou muito então assim eu assisto... Xero!!

      Excluir
  15. Olá

    Parabéns por divulgar a União dos autores. Já tinha visto alguns dos book trailers divulgados aqui e não muito fã de assisti-los pois sempre prezo pela surpresa que o livro possa me passar, tem alguns que eu me interesso e portanto não vou assistir o booktrailer. Quem sabe só depois de ler haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus obrigada pela sua sinceridade... eu só gosto do books trailers depois que leio os livros devido alguns spoilers xero!!!

      Excluir
  16. Olá Diana, tudo bem?
    Eu também participo do Grupo de Divulgação, mas acho que me vetaram, pois não recebi este e-mail :/ .
    Não gosto muito de Book Trailer, prefiro ler uma resenha ou até mesmo a sinopse.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Talvez foi no momento de digitar os e-mails.... vê isso com a Gi... xero

      Excluir
  17. Oi Dih, tudo bem?
    Alguns desses livros já estão na minha lista de desejados e outros com certeza serão adicionados agora. Tô babando pelas capas, fico mt feliz em ver a literatura nacional sendo cada vez mais valorizada.
    Beijos e força!
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor... realmente a literatura nacional está bem crescente... xero!!!

      Excluir
  18. Oiee ^^
    Eu acho muito bacana a União dos autores, mas acho que deveriam ter mais autores participando dela, e mais blogs também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acho flor por isso se você entrar na fan page que está ticada em negrito com o nome do grupo será direcionado e lá terá como se inscrever.... Xero

      Excluir
  19. Oi Xerooooooooooo
    Eu amei essa postagem! Também fiz lá no blog!
    Eu te contei que ganhei um sorteio deles! Fiquei tãoooooooooooooooooo Feliz!!!
    Bonito post!
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!