Top Comentarista de Maio

Hello People!!!!!
Mais um top aqui no blog. Estou empolgada rs. Comprei esse livro pra mim e gostei muito mesmo que ainda não tenha começado a leitura rs. Quero dividir com vocês mais uma distopia que promete!!!!


Regrinhas:

*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Ser seguidor do blog
*Os 10 leitores ou seguidores do blog que mais comentarem nas postagens válidas do mês de Maio irão concorrer ao livro!!
*Em caso de empate na numeração dos comentários, será feito o sorteio e o critério para ordem de números nesse caso de empate será através do último comentário da promoção, então os 10 primeiros comentários supostamente empatados estarão dentro do sorteio, ou seja restrito somente a esses participantes.
*Os interessados a participar, por favor, comentem nesse post com seu nome de seguidor e e-mail válido para contato.

OBS: Só será considerado um comentário por post e como o top é do mês, os comentários devem ser feitos dentro desse mês. Período do dia 02/05/2014 a 31/05/2014. Caso tenha voto após essa data não será validado.

Nota: As postagens válidas serão todas as postagens do dia 02/05 a 31/05, com exceção das postagens de promoções.

Lembrando que não aceito comentários tipo: "Adorei a resenha" "Muito bom" "Nossa bem legal" Vamos comentar legal pelo conteúdo... Né gente! (risos)

Xero no coração :)

 photo participedotopcomentarista1.png

17 comentários

  1. OMG!!!! Quero muito esse livro! Sorte sua danada, me agarre pelos cabelos neste mês! O.O kkkkkk

    Participando claro!
    Ana Paula
    rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto este livro uma vez na livraria mas acabei nem comprando =/

    ResponderExcluir
  3. Oii flor! Tudo bom? Deu uma sumida, senti sua falta lá no blog!
    Eu não ia participar do top comentarista, pois participei uma vez e perdi :( deu empate e eu nunca ganho sorteios kkkkk mas não resisti, amo distopias e essa parece ótima, então aqui estou eu! kkkkk
    Patricia Martins Bueno
    pmartinsbueno@yahoo.com.br
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    mais uma vez vou ficar sem participar, pois já tenho esse livro kkkk.
    Mas boa sorte para quem for participar porque esse TC está Top mesmo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Participando demais!!!
    Uma hora eu ganho né???
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Dih!!! Estou louco para ler este livro!! Espero ter sorte no sorteio!! Estou participando em!!
    email: misael.coelho@hotmail.com
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participando, com certeza.
    e-mail: garotodelinhas@gmail.com
    Ítalo Leonardo

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá, estou participando!

    Email: leticiaaafonso@gmail.com
    nome de seguidor: Letícia Afonso.

    Um grande beijo!
    Lê.

    ResponderExcluir
  9. Silo, ual..
    Tenho lido críticas ótimas desse livro, e estou começando a querer lê-lo,
    mas ando meio sem tempo de comentar regularmente, apesar disso vou fazer um tentativa e vou participar aqui.

    E-mail: delmysc@hotmail.com
    Seguidora: Delmara Silva

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia, torcendo para o mês de maio ser repleto de comentários e discussões produtivas no blog!
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando
    jw.carol@hotmail.com
    Ana Carolina Ribeiro

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Pamela Liu
    pammyliu@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    Vanessa Simpson

    Nessinha 11oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Claro que vou participar esse mês!!! Tô de olho nesse livro desde o lançamento.

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Oiee

    Quero muito ler esse livro e com certeza vou participar dessa promoçao !!

    Pensamento positivo :)

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu quero MUITO =)

    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando
    giovannaparisotto@hotmail.com
    Nome de Seguidor: Gi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!