Tag #23 - Redes Sociais

Foto retirada no blog da Lizi..

A Tag foi criada pela Reagan do canal Faultdevices e foi traduzida pela Tatiana Feltrin do canal Tiny Little Things. A brincadeira consiste em 7 perguntas, onde temos que associar um livro a uma rede social.

Ninguém me indicou essa tag, mas nos meus passeios que adoro pela internet, encontrei essa tag no blog O Maravilhoso Mundo da Leitura da querida Liziane e como não resisto a uma tag, bora conferir??

Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo:

Eu adorei esse livro. Na verdade eu amei demais... Sempre falo dele, quero lê-lo de novo e estou torcendo para que uma editora veja o quanto o livro é ótimo e o coloque em físico, quero meu exemplar na estante.

Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:

Eu também amei a leitura desse livro, meu querido André como sempre arrasando. Quem me indicou esse livro foi minha melhor amiga Verônica. Ela que me emprestou.

Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post:

Eu gostei muito desse livro, li muito antes de imaginar que teria o meu blog, assim que terminar a trilogia prometo trazer a resenha coletiva.

Myspace: um livro que você não tem a intenção de reler:

Eu li esse livro já faz bastante tempo, gostei da história, mas não é o meu tipo de história só que ele foi um presente e eu não consigo passá-lo para frente é como uma relíquia.

Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico:

Eu acho essa capa simplesmente linda... Sem comentários a mais.


Youtube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema:

Eu gostaria muito de ver uma adaptação desse livro, iria ser mega fantástico!!!

Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar:

Eu gostei muito da história desse livro, é um romance mais do que lindo. Eu queria muito conhecer o Arthur... conversar com ele... ai ai...

Bom essas foram as minhas escolhas... Gostaria de saber a de vocês, por isso deixo a tag em aberto para quem sentir vontade de fazer e claro se quiser deixar o link para que eu possa conferir as respostas eu irei adorar ler.

Xero no coração!!!!
 photo participedotopcomentarista1.png


22 comentários

  1. Oi Dih! Adorei a tag!

    Não Pare! é ótimo mesmo! Eu amei e estou mega desesperada pelo terceiro livro! kkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu achei essa tag super legal e pretendo em breve fazer ela no meu blog.
    Não li nenhum dos livros que você indicou, mas já li várias resenhas sobre Não pare! E pelo visto todo mundo que lê gosta bastante.

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses livros toso que vc citou aunda não li nenhum :(
    Quero muito ler O Outro Lado da Memória,muitas resenhas boas
    Adoro romances ;D

    ResponderExcluir
  4. Oie :)
    Adoooorei a tag!!!
    Também amei Não pare! e com certeza lerei novamente ♥
    Tenho muuuita curiosidade em ler os livros do André Vianco! Parecem ser muito bons *-*
    A capa de O lado mais sombrio é realmente maravilhosa ♥ *-*

    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag.
    Tenho muita vontade de ler Não pare. Só vejo resenhas positivas sobre ele.
    Li Destino e gostei bastante. Mas depois veio Travessia e Conquista e não gostei. Foi uma distopia que me decepcionou um pouco.
    A capa de O lado mais sombrio é realmente linda! Espero poder ler esse livro em breve. Outras capas que se enquadrariam seria as da trilogia A seleção e da série Nightshades.

    ResponderExcluir
  6. Dih,

    Adorei a Tag!
    Não Pare! é mesmo uma leitura que deve ser compartilhada com todo mundo \o/

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acredita q n li nenhum desses do post? Mas quero ler o lado mais sombrio (mesmo achando a capa feia heheh não adianta, n consigo achar bonita)
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Olá Diana,
    Não Pare é ótimo e caiu bem no item te twitter.
    Adorei as respostas!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já vi essa tag em alguns blogs por aí. Achei legal suas escolhas. A capa de "O Lado Mais Sombrio" é bem bonita mesmo. E esse "Bento" deve ser bem legal. Pelo menos a capa me chamou a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Que lagaaaal! Gostei muito da TAG, bem criativa. Eu quero ler "Não Pare", todo mundo fala super bem desta obra :)

    Abraços, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag, e o mais legal disso é conhecer novos títulos!

    Beijos

    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da Tag!!!! E o livro " O lado mais sombrio" é simplesmente perfeito, a capa então, nem se fala, LINDO demais ^ ^.. Vou tentar fazer a tag tbm :D Bjos..

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuu, Dih!!!!
    Lá vem você me surpreender e emocionar novamente!!!!
    Você não tem ideia do qanto me deixou feliz em saber que consegui transpor para você a mesma vontade que fervilha dentro de mim: Compartilhar NÃO PARE! com todo o mundoooo!
    Muito obrigada por dividir esse sonho comigo, amiga.
    De coração,
    Pepper

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, tudo bom?
    Realmente nem tem o que falar da capa de Um Lado Mais Sombrio. Linda!
    Também amo Não Pare! e espero muito que a Pepper consiga publicá-lo.
    Adorei que você também respondeu a tag.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie minha amiga querida, tudo bem?
    Tenho sentido a sua falta, porque nunca mais conversamos, nunca mais você passou no I LOVE MY BOOKS. Espero que esteja tudo certinho, porque para mim isso é o mais importante. Quanto a mim, eu andei um pouco sumida mesmo, pois estava dando um tempo no Blog para poder descansar um pouco a cabeça. Só ficava nas divulgações e tudo mais. Só que estou bem GRAÇAS A DEUS e logo logo acho que já terei uma Resenhista em meu blog para me ajudar com os livros que tenho aqui. (risos)

    Outra coisa, eu gostei da sua TAG. Eu já tinha visto em outro blog, mas nunca tinha feito. Adorei suas escolhas e principalmente quando tu escolheu o livro NÃO PARE, pois comecei a ler e gostar bastante da personagem principal. Me deu uma impressão de PREMONIÇÃO sabe? hehehehe...Mas eu não terminei de ler, porque estou querendo comprar um Kindle PaperWhite para poder ler meus ebooks, porque pelo meu tablet é horrivel por causa da luz. Acaba com a minha vista. Enfim...Espero que isso resolva o meu problema para que eu dê continuidade na minha leitura, porque até algumas anotações no ebook eu fiz (risos) Gostei mto e quero terminar pra ler o segundo =D

    Enfim..

    Se cuida amiga e fica com Deus
    Depois dá uma espiada na minha resenha de SUPER DESAPEGADA, porque é um livro ÓTIMO para ser lido em momentos assim descontraidos. Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag! Nossa quero muito ler um livro do Andre Vianco, obrigada pela recomendação. Eu amei a capa de " O Lado Mais Sombrio". Você tem razão em colocá-lo nesta tag, eu o compraria sem nem ler a sinopse (sim, eu compro o livro pela capa muitas vezes)

    "O outro lado da memória" e "As memórias do livro" parecem ser interessantes, vai para a minha lista de desejados.

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que TAG mais criativa flor, com certeza vai parar no meu bloguito, pois me identifiquei demais com ela, tem um ar de modernidade, já que tudo hoje em dia gira em torno dessas redes não é??? E que fofas as suas explicações... Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Gostei da tag, bem bacana. Dos livros que você citou eu só li Não pare, Destino. Nossa, tem tanto livro que eu gostaria de compartilhar ou que virasse filme, personagens que eu queria conversar então...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a tag! Concordo com O Lado Mais sombrio como tendo a capa mais bonita

    ResponderExcluir
  20. Destes só li Destino, que não curti muito =(
    Os outros, alguns eu quero ler sim... mas outros não me agradam.
    Um livro que eu colocaria em quase todas as categorias é Os mistérios de Warthia.

    ResponderExcluir
  21. Oiee

    Desses ai que vc falou só li "O outro lado da Memória" e adorei o Arthur também, agora esse primeiro livro fiquei curiosa para ler várias pessoas falam bem dele, mas ainda não tive tempo de ler.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Dih!
    Gostei bastante da tag e das suas escolhas, Não pare! é simplesmente viciante e eu também acho linda a capa de O lado mais sombrio!
    Beijos!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!