Tag #22 - Livros não lidos

Olá pessoas, tudo bem com vocês???



Nessas minhas andanças em blogs de amigos vi essa tag e claro não resisti. Passei no blog As Leituras de Mila da querida Michele e como adoro responder tag não é novidade vamos lá. (risos)

*Quantos livros não lidos você tem aproximadamente?

78 livros.

*Quantos livros que estão na sua estante você já leu?

Mais ou menos uns 100, sem contar com os e-books e book tour.

*Você compra mais livro do que lê?

Depois que fiz o grupo de leitores no facebook isso passou a acontecer... sempre compro mais do que leio. Nossa se eu tivesse mais dinheiro acho que teria que vender a minha cama e guarda roupas para guardar os livros numa estante. rsrsrsrsrs.

*Porque acha que ainda não leu seus livros não lidos?

Porque devido ao blog ando com prioridade aos livros dos parceiros e dos books tours que participo. Mas agora estou intercalando.

*Você participa ou já participou de um book buyng ban? ( Quando você decide que não vai mais comprar livros por um certo período).

Não, até tentei... mas pelo menos um eu termino comprando.

*Você já fez algum TRB ou Book Jar para esses livros não lidos e deu certo?

Não. Ainda.

*Qual livro empacado há mais tempo na sua estante?

A batalha do apocalipse, faz um bom tempo que tenho ele, mas pretendo lê-lo ainda esse ano.

*Qual livro você olha na pilha e não entende porque comprou?

Escuridão. Eu sei porque comprei, mas não entendi o porque e ainda comprei a sequência rs. Mas não me arrependo.

*O que faz você pular um livro da meta de leitura e partir para outro que estava na fila de espera?

Quando o meu desejo de lê-lo fica muito grande. Ai eu não resisto e pulo.

*Cite cinco livros que estão empacados que você pretender ler em breve.

A Batalha do Apocalipse.
Quando a Humanidade Prevalece.
Dezenove Luas.
Cidade das Almas Perdidas.
A Seleção.

Não indicarei blogs, mas convido a todos a fazer essa tag, porque achei super legal, percebi que preciso atualizar meus livros no skoob. (risos)

E pessoas o que acharam de minhas respostas? Se você leitor se identificar com alguma pergunta e quiser responder no comentário eu irei adorar ver as suas respostas. Se você blogueiro fizer a tag eu seu blog, me avise que vou ler. Xero no coração de todos.


 photo participedotopcomentarista1.png

28 comentários

  1. Não tem jeito em, todos nós blogueiros vivemos cheios de livros para ler!Tenho até medo de contar o quanto falta aqui na minha estante kkkkk

    Foi legal ver aqui o quanto você ainda tem para ler.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk imagino... foi uma luta para contar os meus... e sempre acho que me esqueço de alguns rsrsrs. Valeu... Xero!!!!

      Excluir
  2. Que TAG legal. Ainda não parei pra contar os meus livros não lidos, mas acredito que o número deve aproximar do seu...rs.

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi Dih!

    Me identifico total com vc! kkkkkkk Não tenho mais lugar para guardar livros e continuo comprando e participando de promoções para ganhá-los! kkkkkk
    Fazer o que neh? Vida de leitor! rsrsrsrrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Dih.
    Adorei a TAG!
    Não tenho tantos livros não lidos na estante, só 30 livros rs
    Eu consegui me segurar por 3 meses sem comprar nenhum livro, mas em março acabei comprando. Agora só posso comprar na Bienal de SP. Espero que eu consiga =)
    Escuridão de Elena P. Melodia? Não gostei muito do primeiro, mas adorei o segundo! O terceiro e último achei muito cansativo... e acabei não gostando do rumo da história =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal... essa tag foi bem diferente. Mas é assim mesmo que começa Pamela. Eu juro que tento me segurar, mas só consigo quando não me sobra dinheiro nenhum, porque se sobra um pouco eu procuro promoções e consigo. rsrsrsrsrs. Eu estou juntando um dinheiro para comprar alguns livros na bienal, espero conseguir rs.... Isso esse livro mesmo... fiquei um pouco tensa com a sua revelação... mas ainda vou ler para tirar as minhas conclusões... Xero!!!!!

      Excluir
  5. UAU, 78 livros não lidos??
    O pior é que eu estou quase na mesma, isso é um saco! HAHAHA, por outro lado sempre que queremos ler temos várias opções disponíveis. Pior que no momento vários livros sem ler estão aumentando porque estou dando prioridad aos de parceria.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso menina acredita!!!
      rsrsrsrsr.
      Concordo com você... eu tenho muitas opções desde romances a suspense rsrsrrss. Assim dá para diversificar. Exato... as parcerias pra mim estão sendo mais importantes... e como não quero deixar meus parceiros na mão dei uma parada nas parcerias e só pretendo voltar depois da Bienal...

      Excluir
  6. 78 livros ualllll, na minha estante a maioria eu li.Pq tbm são poucos kkkkkkkkkkkkkk
    Mais leio muito em ebook tbm aí não vale a conta rsrsr.Meu livro encalhado é um amor pra recordar,não sei pq ta lá até h tadinho :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk antes do blog... eu tb tinha super pouco... ai menina quando fiz o blog o vicio aumentou ai não deu para parar mais kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  7. Eu tenho em média esse número de livros sem ler também.
    Agora então está brabo porque recebi uma enxurrada de livros de parceria.
    Mas estou tentando fazer o mesmo que você, intercalar.
    Adorei a tag (não conhecia).

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino.... intercalar é o melhor... porque temos muitas opções... e como queremos ler tantos os nacionais e os estrangeiros intercalar é a melhor opção rs. Xero!!!!

      Excluir
  8. Me dá um livro! kkkkkkkkkkkkkkk, Brincadeira flor adoro essas TAGS, pois a gente vê onde estamos empacando nossos livros e o que podemos fazer para tirá-los do vão escuro dos livros para ler depois!!! Minina se eu fosse comprar os livros que gostaria estava vendendo até a cachorra do meu esposo (que ele adora e eu não) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito dessas tags.... aliás adoro responder tags rsrsrsrs. Eu já tinha vendido a minha casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  9. Diana, adorei a TAG, vou fazer e volto para te passar o link.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. OI DIANA!
    PASSEI AQUI PARA TE CONHECER E GOSTEI DE TEU ESPAÇO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Diana, tudo bom ?
    Você tem uma pilha de não lidos um pouco menor que a minha.
    Já respondi essa tag e achei um barato.
    Recomendo que você leia logo A Seleção, pois é uma ótima série.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah também tenho muitos livros que não li :( sempre que falo pra minha mãe que ficarei um tempo sem comprar apareço com mais dois hehe ..

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Amei a TAG muito legal :)

    As batalhas do apocalipse eu comecei a ler mas desisti achei muito chato kkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana, tudo bem?
    Adorei a tag, ainda não conhecia ela, mas curti muito conhecer ela, realmente sempre há livros na estante que ainda não lemos, e uns que estão completamente empacados lá, eu quero muito ler A seleção, parece ser ótimo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei , mas não posso responder uma coisa dessas rsrs tenho livros demais para ler e de menos lidos èé uma vergonha rsrs!

    Ameii suas respostas e também amo tags ...

    Beijinhos e beliscões da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei da Tag =)
    Também tenho MUITOS livros não lidos. Espero diminuir essa quantidade em algumas maratonas kkkkkk pois já sei que na Bienal comprarei MUITO, rs.

    ResponderExcluir
  17. Essa batalha com os livros não lidos nas nossas estantes são fogo, hein?!?! Tenho um bocado também. Muitos dos que tenho são volumes intermediários de séries, que ganho em promoções e, enquanto não conseguir todos, não começo a leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Nossa kkk o número de livros que você tem de não lidos é igual ao número de livros que eu tenho na estante

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!