Resultado do Top Comentarista de Abril

Olá meus queridos e queridas, tudo bem?
Trouxe o resultado do top comentarista de Abril. Tivemos 19 pessoas inscritas e quero agradecer a todos que participaram e se empenharam. Os comentários e acompanhamento de todos só me incentivam cada vez mais a continuar com o top.


Tivemos exatamente os 10 mais comentados e com empate por isso de acordo com as regras para o desempate irá ocorrer o sorteio através do Rondom.org. Vamos ao resultado?



PARABÉNS RITA CRUZ!!!!!

Um email foi enviado a a ganhadora e ela tem o prazo de 72 horas úteis para responder, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Mais uma vez agradeço a todos os pela participação. Não fiquem triste, sempre haverá uma próxima. Eu não perco a esperança jamais.

Xero no coração de todos e bora ao próximo?

;)


11 comentários

  1. Aweeee Rita! Parabéns!!!!!

    Aiai... quem não tem sorte? Eu o/ kkkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Super feliz por ter conseguido!
    Estava louca por esse livro!
    Super feliz!!
    E-mail respondido :)

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez, mas parabéns para a ganhadora!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora...
    Vou participar do próximo e torcer para que eu seja
    a próxima ganhadora né?

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Diga que isso não é verdade!!! não, não não, eu não ganhei!!! Buáaaaaaaaaaaa, euq euria tanto. e tanto. kkkkkkkkkkkkkkkkk, bom, quem sabe que meu dia de sorte ou mẽs de sorte seja maio né??? Já que não deu Abril maio vai ser maravilhoso e estar em companhia de posts tão bons já me alegra e muito

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à ganhadora!!!!!
    Como eu gostaria de ser presenteada desta forma...com muita leitura!!!!!!
    Gostaria de estar a par de todos os seus posts,ok?
    Avise-me sempre que tiver post novo e iniciativas criativas como essa.
    Bravo!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rita espero que tenha uma ótima leitura, o livro parece ser muito bom.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rita, espero que tenha uma ótima leitura, o livro parece ser muito bom,já ouvi muitos elogios sobre ele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssssssssssssss querida =)
    Espero que faça uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez, não foi a minha vez!!!!
    Parabéns, Rita!!!! Aproveite bastante, pois o livro me parece ser muito bom.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!