Maratona Literária: Eu Sou Doideira!!!!!


Olá leitores, tudo bem com vocês???
Não sei vocês, mas eu estou muito louca em ler cada vez mais livros principalmente os livros que estão um tempinho parados que sempre olho e quero ler, mas daí vem outros e ai fica uma loucura na minha cabeça, porque quero ler todos de uma vez só rsrs... Vamos ver o que é proposto nessa maratona???

A Maratona Literária: Eu sou doideira! será bem simples. Consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!

Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. 

Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial. Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro.

Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar - eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no formulário com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).

Caso queira compartilhar esse post, tão liberado!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem.

Os livros que eu separei para a maratona já deixei em um lado de minha bancada separados, confesso que foi uma escolha super difícil e espero conseguir chegar ao final com todos lidos, porque na ultima que participei só consegui ler dois dos quatro que havia escolhido... 

Aqui estão os livros que escolhi, alguém se identificar com algum deles???


E bora participar dessa doideira??? Eu tô super dentro!!!! uhuuuuu!!!!

Xero no coração de todos...

 photo participedotopcomentarista1.png


20 comentários

  1. Oi Diana!
    Eu adorei a Seleção, foi um livro que li rapidinho, é uma ótima pedida para maratonas. Tenho o Métrica mas ainda não li, a fila tá grande por aqui ;)
    Beijos e ótimas leituras!!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH eu queroooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar participar dessa maratona literária! =) Vou dar uma olhada na minha estante e ver quais livros estão a um tempo parados rs
    Adorei as suas escolhas! Já li Métrica e A Seleção e são ótimos! A leitura de ambos é bem rápida.
    Boa sorte pra você, Dih. Espero que você consiga cumprir a sua meta!

    ResponderExcluir
  4. Ler 7 livros em 15 dias é muito difícil. Mas vou ficar torcendo para que você consiga.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Também vou participar dessa maratona ^^ Dos livros acima, já li Todo dia, A seleção (amoo), e Métrica. Todos são maravilhosos ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dih!

    Obrigada pelo convite, mas não vou conseguir! kkkkkk
    Tenho muito livro de parceria na frente, então, vou esperar mais um pouco! rsrsrsrrs

    Boa Sorte! ;)
    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Adorei este post!!!!
    Também fico doidona por querer ler mil livros ao mesmo tempo, fica esta pilha ao lado da mesa e eu não sei como começar e terminar!!!!!
    Bjus e boa sorte, mas são ótimos!!!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando de uma boa maratona para recobrar o ritmo de leituras - que eu perdi totalmente nos últimos dois meses. Mas essa é doideira de mais para mim hahaha
    Trabalhando, com provas na faculdade e festas familiares ocupando todos os meus finais de semana - o mês movimentado esse -, eu dificilmente conseguirei atingir a meta.
    Mas vou tentar em off, quem sabe rs.
    Boa Sorte! =)

    ´Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida eu sei que andei sumidinha do seu cantinho e peço mil desculpas por isso, mas eu andei um pouco desanimada e acabei me afastando um pouco para descansar. Também estava terminando de ler um livro maravilhoso para postar resenha, porque eu fiquei surpresa pra karamba com a leitura. Enfim...Quanto a sua postagem, achei bastante interessante esse seu desafio. Fiz um fim do ano até fevereiro e deu certo para mim e acho que até conseguiria fazer esse também, mas ultimamente ando tão cansada que estou indo devagar com as minhas leituras agora (risos) Mas eu vou deixar para proxima, pois quero tentar novamente fazer um outro desafio desse.

    Parabens por tudo amiga...Se cuida e fica com Deus
    te adoro mto

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A como queria entrar nessa maratona,mais vai dar pra mim não kkkkkkkkkkk
    Eu já li métrica,esse eu tenho certeza que vc lçer em 1 dia pq é perfeito *-*
    Os outros ainda não ,depois me conta ;)
    adocicaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    eu vou ficar na torcida, pois não consigo ler 7 livros em 15 dias, mas gosto de acompanhar a dinâmica!!! BOAS LEITURAS E BOA SORTE!!!

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sete livros em quinze dias é impossível para a minha atual rotina...rs.
    Boa sorte! :)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Queria entrar (MUITOO) nessa maratona, ma s não vai dar (quase morrendo aqui rs).. Bom, mas se fosse para escolher sete, seriam: Enders, não conte a ninguém, o simbolo perdido, o chamado do cuco,tripulação de esqueletos, A Noite dos Mortos-Vivos: E a Volta dos Mortos-Vivos e liberta-me ..

    ResponderExcluir
  14. Eu vi o povo animado com a maratona, eu realmente não estou com tempo e nem ânimo pra participar, mas desejo todo o sucesso pra vc.
    Já li A Seleção e Todo Dia e achei ambos bons, mas com suas falhas, é claro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Diana, tudo bom?
    Eu também vou participar dessa maratona e estou mega empolgada. Dos livros que você escolheu eu já li A Seleção, Híbrida e Métrica. A Seleção e Métrica são leituras super dinâmicas e agradáveis. Boa maratona!!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não sei se participo ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Achei bacana a iniciativa e estou precisando de umas maratonas mesmo. =)

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Sete livros em quinze dias?!?! Nunca no Brasil!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Admiro os corajosos que forem participar, e já parabenizo quem conseguir atingir a meta.
    Adorei suas escolhas. "A Seleção" e "Todo Dia" já estão na minha meta de leitura desse ano.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Nem vai dar para participar flor, estou com muitas coisas para resolver, isso inclui um curso onde tira meu tempo inteiro, mas adorei, se você for fazer de novo depois eu me inscrevo, eu estou louca para ler Todo dia!!! E um toque de vermelho! Depois venho ver suas resenhas!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa tenho muita vontade de ler A Seleção e Hibrida!

    ResponderExcluir
  20. Oieee

    Também estou participando dessa maratona e espero conseguir alcançar minha meta também, Métrica é lindo vc vai amar, e Hibrida tambem é muito legal, comprei Todo dia e pretendo ler em breve!

    Boas Leituras.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao blog Minhas Escrituras...
Fique a vontade para comentar aqui a sua opinião pessoal, sempre com respeito é claro!!! ;)
Você pode deixar o link de seu blog, que faço a retribuição com o maior prazer, mas não retribuo em postagens de promoção, ou seja, não comento.
Mensagem pra pedir que siga o blog, são automaticamente deletadas. Comenta no blog e deixa o link,farei uma visita no seu ok.
Quero agradecer a vocês que passam por aqui e deixam suas marquinhas, isso é muito importante... sintam-se a vontade...
Xero!